• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 - A nova barra de tarefas

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
existe um pacote na mula com os drivers mais importantes(900 mb), grafica, som, wireless, de resto é compativel com o vista :espi28:

ok amigo thanks:espi28:
pois ja tenho o seven mas vou tentar instalar num pc
la para o fim de semana e ver no que vai dar :espi28:
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
se forem como no meu asus... são quase todas do vista
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
se forem como no meu asus... são quase todas do vista

yep o seven é uma extensao melhorada do vista, mas muito melhorada, existem bugs como em qualquer sistema operativo,mas os drivers q existem no vista servem para o seven, este pacote que tenho, tem drivers da ATI, NVIdea, drivers certificados,por isso nao deve haver problemas na falta de drivers pra ele:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
o seven pega em quase tudo é que drivers, se tiverem ligados a net ele vai ao windows update buscar tudo sozinho :right:

no meu Asus nao instalei um unico driver, ele fez tudo sozinho :right:
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
resolvido

o seven pega em quase tudo é que drivers, se tiverem ligados a net ele vai ao windows update buscar tudo sozinho :right:

no meu Asus nao instalei um unico driver, ele fez tudo sozinho :right:


sim é verdade STONE. O Win Seven vai buscar quase todas as drives essenciais pelo update. Para resolver alguns bugs, formatei hojeo pc. instalei esta ultima release do Win7 64bits. Para já perfeito, mas parece me ser um pouco mais pesado que o de 86 bits, mas isto é uma opiniao pessoal.

obrigado pelas tentativas de solucões prestadas helldanger1.

Mas para nao tarmos a perder tempo com esta situação foi so fazer FORMAT C:.

abraços:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sim é verdade STONE. O Win Seven vai buscar quase todas as drives essenciais pelo update. Para resolver alguns bugs, formatei hojeo pc. instalei esta ultima release do Win7 64bits. Para já perfeito, mas parece me ser um pouco mais pesado que o de 86 bits, mas isto é uma opiniao pessoal.

obrigado pelas tentativas de solucões prestadas helldanger1.

Mas para nao tarmos a perder tempo com esta situação foi so fazer FORMAT C:.

abraços:espi28:

ja tens a barra a funcar direito? :espi28:
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
ja tens a barra a funcar direito? :espi28:

boas helldanger1. sim esta a funcionar 100%..., mal era se com um format c:
e com a alteracao do windows 7 nao resolve se este "bug". tambem aproveitei e em vez de instalar o win 64bits. instalei o 32bits. a nivel de drives é muito mais facil.

obrigado pelo esforço:espi28::espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas helldanger1. sim esta a funcionar 100%..., mal era se com um format c:
e com a alteracao do windows 7 nao resolve se este "bug". tambem aproveitei e em vez de instalar o win 64bits. instalei o 32bits. a nivel de drives é muito mais facil.

obrigado pelo esforço:espi28::espi28::espi28:

Pois a aposta deles ( fabricantes) em drivers para versoes 64bits é muito limitada, pelo que os x86 menos trabalho dao, pena pois o sistema a 64bits é muito mais rapido e fiavel,quanto ao esforço é sempre o mesmo, aprender nao ocupa espaço :espi28:
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
so para acabar o topico...

HELLDANGER, ÉS GRANDE... obrigado
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
boas. formatei o meu PC mas agora há conflito, pede-me USB 2.0 Device , ( Windows XP ) alguém me pode ajudar.
Obrigado e desculpem lá estar a intrometer-me com este assunto neste magnifico tema
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas. formatei o meu PC mas agora há conflito, pede-me USB 2.0 Device , ( Windows XP ) alguém me pode ajudar.
Obrigado e desculpem lá estar a intrometer-me com este assunto neste magnifico tema

vais ao painel de controle, sistema, hardware, gestor de dispositivos,depois desinstalas os controladores usb´s todos, reinicias o pc e deixas o windows instalar , senao der, mete um print screen do gestor de dispositivos aqui
 
Topo