[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

MJCastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
onde posso encontrar esse software?? g50
 
Última edição:

alfa4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sera que me podem disponibilizar esse software. Obrigado
 

jotalino

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
CARBM

Uma ajuda e explicação se possivel

Comprei um gps desses dos chineses(nao tem marca) que tem WCE 6.0 e com o IGO 8 mas com mapas da NAVTEQ de 2012 (mais de 30 paises) e agora duas perguntas

1º-Mapas mais actualizados, arranja-se e com um pequeno manual de como actualizar?
2º Uma vez que trabalha com WCE 6.0 dá para meter a funcionar com o Ndrive? Se sim como fazer? Mais um pequeno manual de como fazer, já estou a pedir muito, mas no que for possivel desde ja agradeco.

Obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
CARBM

Uma ajuda e explicação se possivel

Comprei um gps desses dos chineses(nao tem marca) que tem WCE 6.0 e com o IGO 8 mas com mapas da NAVTEQ de 2012 (mais de 30 paises) e agora duas perguntas

1º-Mapas mais actualizados, arranja-se e com um pequeno manual de como actualizar?
2º Uma vez que trabalha com WCE 6.0 dá para meter a funcionar com o Ndrive? Se sim como fazer? Mais um pequeno manual de como fazer, já estou a pedir muito, mas no que for possivel desde ja agradeco.

Obrigado

Boas

Se o gps tem o IGO 8 com mapas de 2012, vai á secção do gps IGO e verifica se existem actualizações.
Sobre o IGO nada sei, mas haverá quem te ajude.

Sobre o NDrive, tenho a informar-te que não vale a pena ir por aí, pois o mapa mais recente de Portugal, de que eu tenho conhecimento, é de 11 / 2012 e o resto da Europa, 3 / 2012.
 

krosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um GPS NDRIVE TOUCHXL SE_A4, com o windows Embedded CE 6.0 e desde que o comprei que nunca o atualizei, já que nunca utilizei mt, mas agora precisava fazer atualização aos mapas. a versão é 9.2.40 (883)DI. Não tem cartão de memória.

alguém me pode ajudar?
Obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,
tenho um GPS NDRIVE TOUCHXL SE_A4, com o windows Embedded CE 6.0 e desde que o comprei que nunca o atualizei, já que nunca utilizei mt, mas agora precisava fazer atualização aos mapas. a versão é 9.2.40 (883)DI. Não tem cartão de memória.

alguém me pode ajudar?
Obrigado

Boas

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :
Fazer a tua APRESENTAÇÃO
Aceitares as REGRAS
Conheceres as CONDIÇÕES
 

krosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Está sem cartão, mas se for necessário tenho um cartão disponivel.
 

cabecao69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar

Vai seguir PM
Ler com atenção

Ola, ja fiz a apresentacao, li as regras... e precisava muito desse Ndrive para winCE, o meu aparelho é o Ndrive G800, pode me enviar a versao 11 e o mapa iberia atualizado?

Fico desde ja muito grato...
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ola, ja fiz a apresentacao, li as regras... e precisava muito desse Ndrive para winCE, o meu aparelho é o Ndrive G800, pode me enviar a versao 11 e o mapa iberia atualizado?

Fico desde ja muito grato...

Eu vou enviar PM
Vais ler com atenção.
"Onde posso conseguir o navegador?"
Isto é uma pergunta muito vaga.
Existem vários esquemas de actualização.
Vais compreender o que escrevi
 

golf4rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá, gostava que me enviassem o software, tenho um Ndrive g400. desde já o meu obrigado ;)
 

seabra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite. tenho um G280 precisava que me enviasses PM para instalar o software NDrive_11.4.03_WinCe5_Cracked.rar
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá boa Noite, tenho um Ndrive G800 e necessitava do material para instalar nele.
Agradeço desde já o envio para o meu email.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo