[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

pfsoares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Podem enviar o Sistema de navegação Ndrive 11 para dispositivos com Sistema Operativo Windows CE 5.0.
Agradeço a vossa resposta.

Abraço
 

portas69

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Será que me podia enviar para o g800 ainda tem a versão 3.3 já tentei como tem no primeiro post e não consegui atualizar será que podia enviar tudo direitinho link com os ficheiros e um toturial. Obrigado
 

Alpha_Pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, também precisava que me enviasse para o G280 com windowns ce core 5.0.
Desde já o meu obrigado!
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
mt obrigado amigo
o meu g280 já funciona
 

TiagoAraújoR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

precisava para o Ndrive touch, não sei se é WinCE 5 ou 6. Mas acho que deve ser 5.

Obrigado
 

rstmuse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. a web cada vez está mesmo foleira e consequente tenho dificuldade em adquirir o software ndrive v11 wince5 vacinado para o meu g400. peço humildemente vossa ajuda e se possivel manual ,pois pode falhar-me algo. cumprimentos a todos e obrigado
 

TiagoAraújoR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Precisava da vossa ajuda! Preciso do soft para o Ndrive touch, WinCE 5. Obrigado
 

szflow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite. Ainda é possível que me enviem os links para um ndrive g800 com win ce 5 ? Se houver mapas também agradeco.

Muito obrigado e cumprimentos.
 

michael1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Precisava que me enviasse para o NDRIVE G280 com windowns ce 5.0.
obrigado!
 

cafesirogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Alguém sabe se todos os G800 são compatíveis com a versão 11?
Alguém tem a V11 a funcionar (com mapas 3D) num G800, Win CE Core 5.0, 64 MB, e Processador ATLASIII?
Fiz a atualização oficial comprada da v10 para a v11 e no fim o GPS deixou de entrar em "Navegação". Contactei o suporte técnico e disseram-me que não é compatível (só funciona se eliminar os mapas 3D renomeando a pasta "RasterData").
Tive o cuidado de fazer um backup antes da atualização e já o coloquei a funcionar de novo com a versão 10. Como é evidente isto é "andar de cavalo para burro" e portanto vou devolver a licença e exigir a restituição do que paguei.

Podem-me dizer algo sobre esta incompatibilidade? Podem sugerir-me outro "Navegador" que funcione neste GPS?

Obrigado.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Precisava dos links, para actualizar o meu g280.
Obrigado
 

szflow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde. Ainda é possível que me enviem os links para um ndrive g800 com win ce 5 ? Se houver mapas também agradeco.

Muito obrigado e cumprimentos.
 

hellaxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:
não está a funcionar. começa a carregar mas quando chega ao "converting personal.xml" volta ao menu inicial.
Fiz tudo direitinho 2X.
Podem ajudar
Abraço
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Não há ninguem aqui no forum da NDrive, que disponibilize os links s.f.f.
obrigado
 

michael1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Precisava que me enviasse para o NDRIVE G280 com windowns ce 5.0.
obrigado!
 

szflow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal se alguem tiver o software para o g800 ou para qualquer win ce5 que me envie eu depois nao me importo de depois disponibilizar sempre que aqui pecam.
 

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Não há ninguem aqui no forum da NDrive, que disponibilize os links s.f.f.
obrigado

pois acho que este forum está um bocadito "morto",tb estou á espera para um Ndrive touch XL se,temos que esperar....:right:
 

cafesirogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Versão 11 no NDrive G800 CE5.0 com 64MB de Ram é para esquecer. Para arrancar tem que se eliminar a pasta RasterData e portanto ficamos sem Imagens Reais; mas não é só, pois além disso, está sempre a crashar (sai do navegador para o menu inicial).
Tenho a funcionar com a versão 10.2.10 e mapas 2.20.
Agora estou a fazer experiências instalando um menu de arranque do G800 para poder navegar com o NDrive os outros (estou a testar de momento com o iGO8 mas ainda não tenho mapas de Portugal / Ibéria / Europa - só consegui do Brasil). Não tem imagens reais (acho que é exclusivo da NDrive) mas tem edifícios 3D o que já é melhor do que nada, e parece funcionar bem.
Se alguém souber onde arranjar os mapas atuais iGO8 para Portugal e/ou Ibéria e/ou Europa, agradeço informação.
 

clipept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, precisava que me enviassem o Ndrive 11 para instalar num TouchXL SE com Windows CE 6.0.

Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo