[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

dorinai

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu sei que estepost ja tem algum tempo, mas se me poderiam enviar isso. NDrive g280
 

luisovic

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um Ndrive Kamal 430 win ce6.0 v.10.2.09 (27679) H, com os mapas v.2.18 2010.07 a funcional sem cartao de memoria
Seria possivel enviar material para actualizar o software e os mapas.
Ficaria muito agradecido
Muito obrigado
:espi28:
 

luisovic

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite Mestre Pancadas
Graças ao Mestre já tenho o TomTom a bombar.
Tenho um problema com um Ndrive, seria possivel o Mestre ajudar a ultrapassar este problema.
Ficarei a aguardar uma resposta
Muito obrigado Mestre
 

Alpha_Pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, com ajuda do pessoal responsável por esta secção :) consegui resolver o problema do meu g280 :D
Agora preciso do Software ou ficheiro do Ndrive V11 para atualizar um Ndrive Touch XL SE com Windowns CE 6.0

Agradecia a vossa disponibilidade :)

Até já ;)

Edit: Se não for pedir muito, uma ajudazita de como fazer a instalação, obrigado
 
Última edição:

hemanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um ndrive touch de um amigo que me pediu para o actualizar. Como já o venho vindo a fazer no meu g800 pensei que ia ser simples mas já estou a ficar desesperado, este touch roda com windows ce5 e nunca foi mexido, tem a v3 de origem instalada e gostava de lhe pôr a v11 a rodar. Já o tentei fazer mas já tive problemas de arranque que felizmente resolvi pois tenho guardado backup da resident, do sdmmc e do registo do windows. Peço a quem puder para me ajudar pois este gps tá a dar comigo em louco. Deixo algumas print screens do interior do gps e agradeço desde já toda a ajuda que me possam dispender.

Prints do registo windows:

win ce pasta explorer-shell folders.jpgwin ce pasta init.jpgwin ce pasta fshell.jpgwin ce pasta launch.jpg

Prints da resident flash:

interior touch.jpginterior touch 6,20mb livres de 6,23mb.jpginterior touch 6,20mb livres de 6,23mb-windows.jpginterior touch residentflash.jpginterior touch residentflash-ndrive.jpginterior touch residentflash-ndrive-data.jpginterior touch SDMMC.jpginterior touch SDMMC-help.jpginterior touch SDMMC-ndrive.jpginterior touch SDMMC-TRD-00000.jpginterior touch SDMMC-TRD-00000-ndrive.jpg

Cumprimentos

Hemanuel
 
Última edição:

hulopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Podes enviar para mim por favor.

Desde já obrigado.
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos
gostava de vos pedir uma ajuda se possivel tenho um NDRIVE G400 com a versao 10.1.15 e como as ferias estão proximas gostava de saber se da para instalar a versao 11 e mapas mais recentes que estes PRT_NT e ESP_NT v2.18-2010.12 caso seja possivel gostava que me ajudassem com o envio das versoes mais recentes de ambas as coisas desde ja muito obrigada pela atençao prestada abraço a todos
obrigada
 

alexweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas Pada II, será k podias enviar para mim?
e já agora sabes onde posso arranjar o mapa Europa Ocidental ou o Iberia
o PNA é um g800
cumps
 

Ocena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Pode enviar-me por favor?

Muito obrigada!
 

jota00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva,

Podes enviar essa informação para mim?
Tenho um Ndrive G800.

Abraço e obrigado
 

nn12

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um Ndrive Kamal 430 win ce6.0,
podes enviar para mim também...

Obrigado
 

Caimao2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Isto funciona num ndrive touch?
Se sim, agradeço que me enviem um link para fazer o download e, já agora, também links para os mapas mais recentes de Portugal e Espanha.
Obrigado! :espi28:
 

mustang1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, boa noite. su novo por aqui. tenho m ndrive touchxl se que comprei usado, mas já coloquei cartão de memoria de 8gb e instalei o explorer.exe, mas não me si do Windows ce. pode enviar mapas de Portugal. obrigado
 

mansel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva,
Pode enviar para mim?
NDrive Touch CE5.0
Agradecido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo