Portal Chamar Táxi

Zon Box HD+DVR pace dsr7151/24

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho uma pergunta se alguém me souber responder,
tenho duas Zon Box HD+DVR pace dsr7151/24 como vivo em geneve e no prédio onde moro não e autorizado parabólicas ,sera que nas boxs não da para instalar o kodi ou lista iptv qualquer coisa do género ,como as comprei queria poder tirar proveito.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Julgo que com esses decos só consegues correr o firmware do operador, logo a resposta é não, não consegues usar o Kodi nem listas IPTV

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigada pela resposta, quer dizer lixo com elas não servem para nada...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Se tiveres alguma varanda ou janela virada para o lado do satélite mete uma daqueles pratos quadrados de 30cm do lado de dentro ou agarrado lá num ferro qq. É pequena e passa despercebida

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
No estrangeiro com 30cm consegue sinal?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Eu penso q sim mas o melhor será consultares sites q fazem o cálculo dos pratos mínimos a usar ou perguntares numa loja.

Em Portugal a medida mínima para o prato redondo é 60cm, essas quadradas de 30cm em Portugal apanham bem o hispa.

Aguarda resposta de alguém mais entendido ou informa-te numa loja

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, no antigo apartamento que vivia eu tinha dessas antenas retangulares a trabalhar com as duas box zon e dava cinco estrelas.
neste apartamento estou em sentido contrario do hispasat e não a mínima hipótese.
neste momento tenho me desenrascado com uma android box onde instalalei o kodi com addons portugueses e umas listas iptv
a minha questão era mesmo ,uma vez que tenho as duas box saber se pudia tirar proveito delas , iptv,cardshering,netcard ou ou metelas mesmo para o lixo.
obrigada e um bom dia.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Se n consegues ter a antena, n consegues fazer nada com elas. :/