Portal Chamar Táxi

ZON/MEO Satellite na Alemanha

kidvirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Emigrei para Alemanha ha uns meses e agora gostaria de instalar um satélite em casa para ter televisão portuguesa.
Comentei com um colega de trabalho e ele disse-me que é necessário pedir 2 boxes a operadora (ZON/MEO) e só se pode usar a segunda box no estrangeiro porque a primeira tem de estar em Portugal ligada a net.

Também me disseram que é necessário activar as duas boxes antes de trazer a segunda para cá.

Pelo que tenho lido aqui no forum, ninguém comenta acerca deste "processo". Até que ponto isto é verdade?

Eu sei montar a antena, mas estou confuso em relação ao processo de "exportação" da box.

Obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
O q te disseram n está de todo correcto.

Primeiro as boxes oficiais satélite e até cabo (menos iptv meo) n necessitam qq ligação à net. Apenas necessitam de net se for usar serviços extras.

Apenas necessitas de fazer um contrato zon/meo com morada portuguesa, pegas na box+card (seja principal ou secundária) e levas para onde queres, o serviço é activado onde quer q estejas automaticamente.
Obviamente recomenda-se testar o material antes de levar para caso de ter alguma avaria trocar.

Inventam cada coisa!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

kidvirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Já agora, que serviços extras são esses?

Estamos a falar de gravações de programas, ou são as "viagens no tempo" e afins?

Tenho ideia que, se a box tiver um disco, pode gravar programas sem problemas, correcto?

Obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Os extras é isso mm, "viagem no tempo", vídeo clube, programas interativos, jogos, karaoke, músicas, etc.
No caso do satélite n tem grandes extras, normalmente é apenas o vídeo clube.

Podes gravar directamente se pedires uma box com função PVR.

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Ah outra coisa, se activares a Sport TV e/ou BTV tens q levar a box principal. Estes canais nunca estarão disponíveis em boxes secundárias.

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Ola viva, nao esta de todo certo, pois se pedires uma box e residires numa zona cabo, eles nunca te vao dar uma box satelite.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Ola viva, nao esta de todo certo, pois se pedires uma box e residires numa zona cabo, eles nunca te vao dar uma box satelite.
Lol, conheço tantas pessoas que moram em zonas onde há serviço por cabo ou por IPTV e têm o serviço por satélite. Eles não podem impedir ninguém de escolher o serviço de satélite só porque mora numa zona onde há cabo ou linha telefónica.

DX2

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Lol, conheço tantas pessoas que moram em zonas onde há serviço por cabo ou por IPTV e têm o serviço por satélite. Eles não podem impedir ninguém de escolher o serviço de satélite só porque mora numa zona onde há cabo ou linha telefónica.

DX2

se sobrescreveres a benfica tv e replicado nos 2 aparelhos na NOS

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

emigrei para alemanha ha uns meses e agora gostaria de instalar um satélite em casa para ter televisão portuguesa.
Comentei com um colega de trabalho e ele disse-me que é necessário pedir 2 boxes a operadora (zon/meo) e só se pode usar a segunda box no estrangeiro porque a primeira tem de estar em portugal ligada a net.

Também me disseram que é necessário activar as duas boxes antes de trazer a segunda para cá.

Pelo que tenho lido aqui no forum, ninguém comenta acerca deste "processo". Até que ponto isto é verdade?

Eu sei montar a antena, mas estou confuso em relação ao processo de "exportação" da box.

Obrigado.

para a alemanha aconçelho levares a nos por causa das condiçoes climatericas

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0

A Nos ainda tem 2 TPs DVD-S mas os restantes são S2 como os da Meo e até são partilhados
Só nos canais desses transponders é que se nota a diferença mas quando é mesmo mau tempo até a Nos falha
Mas vale apostar num prato maior embora não faça milagres

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Satelite

Boas noites tenho visto aqui alguns comentarios nao sei nao porque que na alemanha a MEO tem problemas com climaterias ? gostava de saber eu tenho a MEO ja com alguns anos aqui e tbem tenho instalado parabolicas em acuase todas as cidades da Alemanha nunca tive qualquer reclamacao e na alemanha nunca senti nada de fraqueza é preciso comprar bom material bom nao de sucata como muitos aqui moram querem barato e bom isso nao se usa querem bom e barato nao seja quem mas eu apenas nao falo mais para que so venho aqui ver alguns comentarios Agora postarem isto como sabem se dizem sem saber mais digo é preciso comprar Bons LNBS e nao sucata mas enfim é a vida de cada um eu falo por mim mais nada Boa noite e bom fim de semana para todos .

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
SAT RECEIVER DREAMBOX DM 7020HD
SAT RECEIVER VU PLUS SOLO 2HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON 203HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON 252HD COMBO
sedutor em terras de Alemanha

Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas kidvirus

nosso amigo( sedutor )tem todo o que precisas :espi28:

força nisso

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

DX2

Pelo menos poupa-se nos direitos de passagem, um imposto criado para as câmaras sacarem mais algum... engraçado é que se descobriu que os cabos incham à mediada que mais se gasta... ou seja, se se "gasta mais telefone" maior é a contribuição!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

Estas a induzir as pessoas em erro ,mas julgo eu que por falta de informação da tua parte (possivelmente)

estando a viver numa zona que seja coberta por cabo nunca foste obrigado a aderir ao cabo em detrimento do satélite (se era este ultimo o teu desejo )
era o que faltava os operadores imporem isso ,
até podes aderir aos dois se for esse o teu desejo de um mesmo operador ( em zonas abrangidas pelo cabo e naturalmente o satélite já que este não tem qualquer limitação de espaço geográfico em Portugal e em muitos países principalmente na Europa variando sim um pouco o diâmetro da antena para captar segundo o país onde nos encontremos e onde seja captável este satélite .

Quanto a poder levar o serviço para o estrangeiro como já referido é possível , só sendo necessário na efetivação do contrato dar uma morada em Portugal que pode ser (nossa se tiverem uma morada física em Portugal) ou até de um familiar .
Como aqui já referido é sempre aconselhável levarem o receptor já ativo com o respetivo cartão.

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
para quem nao sabe em portugal continental pode ser assim sem problemas para aderir em zona cabo optar por satelite ,mas na madeira tvcabo ja tem outra politica nao e permitido aderir ao satelite ,numa zona coberta por cabo isso sempre foi assim na madeira e quem mora la sabe bem que e assim ,agora pergunto sendo a empresa tvcabo seja ela madeira,acores ou continente, e a mesma empresa nao !

Última edição:

GONGAS123

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ao amigo kidvirus, eu estou perto da alemanha e tenho uma antana de 45 cm tecnisat com lnb de 2 saidas a rolar bem para o hispasat tanto da meo como zon por satelitte,
ao resto o que ele precisa ,e de fazer um contrato com a meo ou zon pour sateliite onde tras 2 cartois e dois reciveres ja atualizados a dar canais,depende do pacotte que queira meter,pode alugar os reciveres ,ou ate comprar logo eu comprei para ivitar de pagar a taxa todos os mese ,ao fim de dois anos os reciveres esta pagos , se queimarem tb tem garantia dois anos,o custo dos reciveres sao maiso ao menos 80€ cada e so se paga 20€ do 1 reciver para ativarem ,o segundo nao se paga nada so se paga 80€ o custo dele , tb tem que ter morada em portugal para dar os dados ,depois levasse para onde quizer,o satelite tanto apanha em portugal como em franca,como na alemanha, mais info e so pedireme,nao te esquecas se apanhas sinal hispasat antes de comprares,porque na alemanha so trabalha mais ao menos 23,5 graus,nao podes teres arvores a frente nem predios, e virado as 14hou 15h na alemanha, estou aqui para ajudar no que for preciso e souber tb ja me ajudaram neste forum cumps abraco a todos membros

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Caros Amigos, nao quero entrar em confusoes, so postei em conhecimento de causa pois trabalho com eles a cerca de 14 anos em UK, quando disse que numa Zona cabo nao pode ter satelite esta correto, entao vao a uma loja NOS e marquem uma instalacao satelite numa zona cabo e veem o que lhes e dito, e depois eles nao iram la mandar tecnico para instalar um satelite, pois trata/se de uma zona cabo, o que podera acontecer e o cliente levar o equipamento satelite e efectuar a instalacao, ficando sem a garantia que dao de 1 ano de Instalacao satelite, depois vamos a questam do contrato eles nao iram por uma morada onde seja cabo, como morada satelite, ficando apenas essa morada como morada de Facturacao_O porque disto.... pois sendo zona cabo eles podem vender outros servicos diferentes, que na satelite...Ex. eu estou em UK, efectuo contratos NOS com os clientes, e o que acontece quando aparece um cliente a dar a morada de Portugal onde seja cabo, eles ou eu fazemos moradas ficticias de Instalacao e a morada do cliente em Portugal fica como de facturacao, nunca consegui fazer de outra maneira e gracas a deus faco centenas de instalacoes aqui.
Atencao podera acontecer num ou noutro caso a morada de instalacao Satelite ficar numa mora de Cabo, mas nestes casos pode-se ter de aguardar cerca de 5 dias, por uma aprovacao ou nao, do Supervisor de Area, e ai e criada uma morada dentro dessa mesma, mas como quando aparece um cliente interessado em instalar nao fica a espera desses 5 dias para a aprovacao e parte para a morada do tio, da avo, do irmao, ou ficticia.
Espero ter me feito entender sem crer confusoes, pois isto faz parte dos acordos, e como toda a gente sabe existe muitas maneiras de circular ao largo os acordos e passar por cima.
Um Abraco a todos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Caros Amigos, nao quero entrar em confusoes, so postei em conhecimento de causa pois trabalho com eles a cerca de 14 anos em UK, quando disse que numa Zona cabo nao pode ter satelite esta correto, entao vao a uma loja NOS e marquem uma instalacao satelite numa zona cabo e veem o que lhes e dito, e depois eles nao iram la mandar tecnico para instalar um satelite, pois trata/se de uma zona cabo, o que podera acontecer e o cliente levar o equipamento satelite e efectuar a instalacao, ficando sem a garantia que dao de 1 ano de Instalacao satelite, depois vamos a questam do contrato eles nao iram por uma morada onde seja cabo, como morada satelite, ficando apenas essa morada como morada de Facturacao_O porque disto.... pois sendo zona cabo eles podem vender outros servicos diferentes, que na satelite...Ex. eu estou em UK, efectuo contratos NOS com os clientes, e o que acontece quando aparece um cliente a dar a morada de Portugal onde seja cabo, eles ou eu fazemos moradas ficticias de Instalacao e a morada do cliente em Portugal fica como de facturacao, nunca consegui fazer de outra maneira e gracas a deus faco centenas de instalacoes aqui.
Atencao podera acontecer num ou noutro caso a morada de instalacao Satelite ficar numa mora de Cabo, mas nestes casos pode-se ter de aguardar cerca de 5 dias, por uma aprovacao ou nao, do Supervisor de Area, e ai e criada uma morada dentro dessa mesma, mas como quando aparece um cliente interessado em instalar nao fica a espera desses 5 dias para a aprovacao e parte para a morada do tio, da avo, do irmao, ou ficticia.
Espero ter me feito entender sem crer confusoes, pois isto faz parte dos acordos, e como toda a gente sabe existe muitas maneiras de circular ao largo os acordos e passar por cima.
Um Abraco a todos
Só porque tu não consegues não quer dizer que não seja possível.

DX2

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Conheço que na mesma casa tenha MEO ADSL com tv, net e voz (em nome do filho) e MEO satélite com o pacote sporttv (em nome do pai). E ambos os serviços montados pela operadora e com a mesma morada de faturação!

Cps

Sent from my iPhone using Tapatalk

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
para quem nao sabe em portugal continental pode ser assim sem problemas para aderir em zona cabo optar por satelite ,mas na madeira tvcabo ja tem outra politica nao e permitido aderir ao satelite ,numa zona coberta por cabo isso sempre foi assim na madeira e quem mora la sabe bem que e assim ,agora pergunto sendo a empresa tvcabo seja ela madeira,acores ou continente, e a mesma empresa nao !

A ser assim só pode ser uma obrigação imposta pelas autoridades locais para receberem a taxa denominada "direitos de passagem"....

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Sem mais comentarios tento ajudar e so vejo pessoas mais entendidas por isso nao darei mais informacoes

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Morada de faturação
Cps

Sent from my iPhone using Tapatalk[/QUOTE]

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
114
amigos aqui em portugal eu instalo parabolicas da tv cabo em zonas em que ha cabo o resto é conversa a mais mas nao é isso que o amigo quer saber,o que ele quer saber é se a box trabalha la aonde ele esta e isso vou diser como ja foi referido aqui por outros menbros trabalha sim tem que ter morada do contrato em portugal a box ele leva para onde quer

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas estou de acordo com satjteixeira aqui nesta terra alema todo fe fas mas pagando ess noco amigo se nao sa paga porque se esta na alemanha ja sabe que todo se paga