Portal Chamar Táxi

ZON mudou!

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
A ZON de satélite mudou de imagem mas nada de novo, além da cor dos menus! E até acho que mudou para pior, porque tenho umas piramides para ver a ZON quando estou na cozinha e apenas vejo a imagem, som e legendas. De resto, o comando da cozinha deixou de ter acesso aos nomes dos canais, e outras funções, ver o menu, etc, aliás, todas as funções que tem o comando junto ao aparelho. E com os foristas que têm ZON satelite está do mesmo modo?
Um abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E até acho que mudou para pior, porque tenho umas piramides para ver a ZON quando estou na cozinha e apenas vejo a imagem, som e legendas. De resto, o comando da cozinha deixou de ter acesso aos nomes dos canais, e outras funções, ver o menu, etc, aliás, todas as funções que tem o comando junto ao aparelho.
Por acaso não tens a box ligada à TV principal via HDMI?

DX2

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo mudaram fercuencias..
xxxx.flysat.com/tvcabo.php
e so actualizar..fercuencias

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Sempre tive a box ligada à TV via hdmi.... agora com as alterações é que ficou assim, porque antes o comando fazia o mesmo frente à box ou frente à piramide receptora!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pois, era o que eu pensava. Está a acontecer o mesmo que acontecia nas antigas DVR: quando a box era ligada à TV via HDMI, ficava sem gráficos na saída SCART. Pelos vistos esta "novo" software faz o mesmo. Vais ter que te habituar a mudar apenas os canais na cozinha, porque navegar nos menus já era. Ou então desligas o cabo HDMI da box quando quiseres ver os gráficos na cozinha.

DX2

Última edição:

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela sua disponibilidade em responder. Um abraço