• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa para ressuscitar Decos Antigos

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
cruzes tanto dinheiro por uma placazinha, porra.:espi29::espi29:
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu acima de 30€ prefiro comprar dreambox. esta é apenas a minha opiniao :espi28:

sinceramente vou ter de concordar aqui com o nosso colega. A placa tem de compensar ao pessoal.
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá boas pessoal
pois como estava-mos a falar os dados estão lançados ; só compra quem quer. e pelos vistos dentro em breve vai custar mais e quem não comprou agora vai querer comprar mais tarde e muito mais caro hupa hupa (com as novas atualizacões ) hehehehe
abraços
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
olá boas pessoal
pois como estava-mos a falar os dados estão lançados ; só compra quem quer. e pelos vistos dentro em breve vai custar mais e quem não comprou agora vai querer comprar mais tarde e muito mais caro hupa hupa (com as novas atualizacões ) hehehehe
abraços

ok amigo, nao te preocupes, sei onde se compra dreambox (clone) a 50€ mais portes por isso amim nao me preocupa nada se vai subir o preço ou nao. já vem duas a caminho. essa placa já vi k é para negocio apenas . pois tenho a certeza k nao vale esse dinheiro. mais uma vêz, é apenas a minha opiniao. e parabens aos seus autores pois tá ai um grande projeto.(mas muito caro)
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ok amigo, nao te preocupes, sei onde se compra dreambox (clone) a 50€ mais portes por isso amim nao me preocupa nada se vai subir o preço ou nao. já vem duas a caminho. essa placa já vi k é para negocio apenas . pois tenho a certeza k nao vale esse dinheiro. mais uma vêz, é apenas a minha opiniao. e parabens aos seus autores pois tá ai um grande projeto.(mas muito caro)


olá amigo pois para te responder eu não estou preocupado de nada podes crer tanto se me dá que compres dreams clones ou não mas. se compras dreans que deiam o miau por essa pasta por favôr te peço para me dizeres aonde; tambem quero uma ,outra tambem não te entendo, tanto dás os parabens pelo trabalho feito como os tiras.mas a opinião é pessoal e pertence a cada um.longe de mim querer impor a alguem os meus pontos de vista , mas pelo que me aperçebo tu gostas de (estas coisas)e se na realidade gostas mesmo e entendes disto quando te apercebas realmente das potencialidades de esta tão linda placa que te está a estorvar estou quase certo que vais comprar uma ou mais.
espero não ter ofendido pelo menos acho que não ,desculpa qualquer coisinha
abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
olá boas pessoal
pois como estava-mos a falar os dados estão lançados ; só compra quem quer. e pelos vistos dentro em breve vai custar mais e quem não comprou agora vai querer comprar mais tarde e muito mais caro hupa hupa (com as novas atualizacões ) hehehehe
abraços

Boas,

Não vou responder ao Topico em questao, apenaso aproveitei para contrariar o que aqui está escrito.

Vamos lá entao analizar:

Quando as pessoas queimao pestanas para conseguir alguma coisa,
pagam para lhe fazerem os Programas para trabalhar com essa coisa
investem para que o material saia mais barato.
não contando com todo o trabalho.

Não acham que seja normal os valores?...ainda por cima sendo Nacional?
Agora, a tendencia é descer de Preço e não aumentar(o que já está a acontecer ).
Por isso o que eu não aconselho é ninguem a comprar acima dos 55/60€.

quem quizer mais barato, vai ter que esperar algum tempo, quem quizer ter luz e retirar o po´do deko que está na prateleira e que tenho um bichinho por estas coisas, já sabe.

Basta um Phoenix para brincar com a Placa e fazer o que quiser e para que deko quiser, claro que terá que ter linha de algum servidor qualquer( poder ter até 4 servers diferentes na Placa ) em Newcamd/Evocamd

Espero ter tirado mais algumas duvidas

Cumps

Skyplus
 

prodigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Nacional Cupiado ( Mal )

Boas,

Não vou responder ao Topico em questao, apenaso aproveitei para contrariar o que aqui está escrito.

Vamos lá entao analizar:

Quando as pessoas queimao pestanas para conseguir alguma coisa,
pagam para lhe fazerem os Programas para trabalhar com essa coisa
investem para que o material saia mais barato.
não contando com todo o trabalho.

Não acham que seja normal os valores?...ainda por cima sendo Nacional?
Agora, a tendencia é descer de Preço e não aumentar(o que já está a acontecer ).
Por isso o que eu não aconselho é ninguem a comprar acima dos 55/60€.

quem quizer mais barato, vai ter que esperar algum tempo, quem quizer ter luz e retirar o po´do deko que está na prateleira e que tenho um bichinho por estas coisas, já sabe.

Basta um Phoenix para brincar com a Placa e fazer o que quiser e para que deko quiser, claro que terá que ter linha de algum servidor qualquer( poder ter até 4 servers diferentes na Placa ) em Newcamd/Evocamd

Espero ter tirado mais algumas duvidas

Cumps

Skyplus


GForum Mestre

Booster Corporation - EAVS Group: Equipements Audio Visuels et Systèmes
CardLink, Cardsharing for all receivers
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Atenção que as caracteristicas são diferentes. As dtas são para um CS interno.

Cheirinhas
 

Digikeys

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes . tenho 3 AZBOX encostadas . Pelo que me parece é possivel por a trabalhar com estas placas . podem -mo confirmar?

Obrigado
Abraços
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá @Digikeys

Com azbox já foram feitos testes e está a funcionar a 1000 %
Alias o programa de configuração já está preparado para isso



@prodigi

"Para aqueles que dizem que inentaram a tal placa devo informar que ela ja e velhinha

Booster Corporation - EAVS Group: Equipements Audio Visuels et Systèmes
CardLink, Cardsharing for all receivers"


A coisa mais facil da vida é o ......NÃO FAZER NADA ...ou ...o CRITICAR SEM CONSTRUIR.

Por mais que uma vez já se falou que devemos de dar os parabéns aos autores da placa cardlink assim como outras existentes por terem a sua utilidade.
Se lesses atentamente ou entendesses algo verificavas que o sistema Nagra não está contemplado na Cardlink.

O projecto da Netcard nasce atraves de estudos do que já existia ou existe , para assim ajudar na elaboração de NOVOS projectos.

Devias a ter prazer em colaborar em projectos PT
Cardlink é um projecto NL e parabens aos seus autores , mas muito mais aos TUGAS

Abraços a todos
 
Última edição:

shadowpt22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
prodigi acho que devías ter mais atençao olha so te vou dizer uma coisa é um projrcto totalmente pt mas tudo pt.
agora os carlinks ja viste que aquilo nao funca ca em pt e o material que la ta nao tem nada ver com o que ta na placa net card so espero que fiques esclarecido.
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Aqui vai nova versao do editor para a placa . Cumprimentos:right:
 
Topo