• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa para ressuscitar Decos Antigos

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Bom amigo Skyplus:

Isso é um manual para ler o card N3, conhecido há uns bons tempos. Mas depois como é?

Um abraço.

Boas Amigo,

não percebo a tua pergunta!!!!
mas vou tentar adivinhar
isso é para colocar na Placa, depois terás que ter ou arranjar alguem que forneça CS em Newcamd para te dar linha e colocares, neste caso no MVision.
se a pessoa que forneçer, tiver kaka e D+ estás safo.

cumps

skyplus
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá boas pessoal
informação
k---trolsat já tem as ditas placas netcardv3.00há venda confirmo que eu já vi
abraços
 

sxoo

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: fui ao site deles e não aparece nada.
 

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Desculpem a minha ignorância mas desconheço e não é publico o firmware para o mirage 5110ex para funcionar com este card digo eu.
Se estiver enganado digam-me por favor e obrigado onde arranjar o dito firmware e já agora como pôr a funcionar a dita placa.
Um abraço tvpato
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas, gostava que me tirassem umas duvidas tenho meo satelite e uma dreambox 500s a fazer cs com esta placa é possivel ter o meu cartao na dream para partilhar e usar esta placa na box meo para ver o meu cartao local.
onde posso comprar a placa milagrosa:espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boas, gostava que me tirassem umas duvidas tenho meo satelite e uma dreambox 500s a fazer cs com esta placa é possivel ter o meu cartao na dream para partilhar e usar esta placa na box meo para ver o meu cartao local.
onde posso comprar a placa milagrosa:espi28:

Boas,

correcto Amigo.
Podes colocar o cartao MEU na Dream500 e partilhar com os teus amigos e poderas enviar tambem para a Placa que iras colocar no deko Original Meu.

Onde arranjar as ditas Netcards_V3.0; manda PM.

Cumps

Skyplus
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Placa Netcard, já se encontra à venda no site online da kontrols@t no valor de 59.9€.
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
netcard server e cliente

Olá amigos

Esta-se a pensar em desenvolver o seguinte projecto

Como existem muitos decos na prateleira , vamos aproveitar para com LNBs duplos ou quadruplos por o pessoal a ver mais de 1 canal em simultaneo pela sua moradia e fazer reshare atraves de um servidor interno ou externo. que pode ser a netcard

Vou explicar melhor:
Com a placa netcard já se pode por alguns decos a receber CS interno ou externo e neste momento sabemos que só esta a receber ...por isso a placa é cliente do server.

A ideia é por a mesma placa a receber e a emitir , ou seja a ser cliente e server em simultaneo

Exemplo:
Tenho 1 Sagem que vai ser Cliente e server e tenho mais 2 decos (azbox e Mvision) que vão ser clientes do Sagem.

Muitos já estarão a pensar ....... agora estragás-te tudo...Vou triplicar os meus clientes e não controlo o meu servidor .......... ERRADO ....pois a ideia não é essa.

A ideia é que cada cliente faça reshare até ao maximo de mais 2 ou 3 decos sem sacrificar o server inicial.

Todos sabemos que o protocolo Newcamd (newcs) não está a permitir fazer reshare (evocamd ou mgcamd ou radegast). Mas não será tao dificil por a netcard a fazer isso.

E este projecto consegue-se com uma semaninha de testes.

E aqueles que já teem a placa ...conseguem fazer isso ? NÃO
Mas vão conseguir pois podem inserir novo firmware na placa que será disponibilizado. Tudo estudado

Na nova versao de programa poderá já estar implementado esta situação , mesmo assim antes ficará solucionado a situação de mais um deco (ILLUSION), assim como atraves das emms a placa poder actualizar o card.

Aguardem para ver e deem a vossa opinião

Abraços
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo petroff acho uma exelente ideia, deste lado só posso dar força e tenham um exelente trabalho :espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

como me têm solicitado por PM para esclarecer no caso dos cartoes MEU.
Vou deixar aqui como fazer para todos perceberem.


Podem colocar um card Meu na DM500 a fazer de Server e ver os canais da meu com a placa NetCard_V3.0
A DM500 faz de server com o card da meu
e o deco da meu com a placa vai ser cliente Meu.
A placa nao precisa de pareamento é só criar os users no newcs.xml da dream para enviar á placa.

espero ter exclarecido alguns membros

cumps


skyplus
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas, essa placa não preçisa de ter o pc sempre ligado para ver tv ou basta ligada ao router:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas, essa placa não preçisa de ter o pc sempre ligado para ver tv ou basta ligada ao router:espi28:

Basta inserir a placa no leitor de cartoes do receptor, ligar o suplemento de energia à netcard através de um transformador, e ligar o cabo de rede.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boas, essa placa não preçisa de ter o pc sempre ligado para ver tv ou basta ligada ao router:espi28:


Boas,

a NetCard_V3.0 metida noutro receptor é como se fosse uma "dream".
não precisas do PC ligado, apenas tens que ligar um cabo de Rede ao Router e ter alguem " Servidor " que te forneça em Newcamd.

cumps

Skyplus
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá pessoal muito boas
aqui trago mais uma pequena novidade e, grande façanha da placa netcard v3.00 sempre na inovação.pois aí vai todos sabemos que esta dita placa trabalha com os ditos aparelhos passo a citar, octal, humax 5700 mod,nafox e, vafox mod, sagem, miragem 5110,azbox, Mvision9080 usb Mvison7000 e + ,HDmi gato, e agora tambem com ilusion M2 a bombar, pois como dizia sempre na inovação ,mais novidades para breve.

abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
olá pessoal muito boas
aqui trago mais uma pequena novidade e, grande façanha da placa netcard v3.00 sempre na inovação.pois aí vai todos sabemos que esta dita placa trabalha com os ditos aparelhos passo a citar, octal, humax 5700 mod,nafox e, vafox mod, sagem, miragem 5110,azbox, Mvision9080 usb Mvison7000 e + ,HDmi gato, e agora tambem com ilusion M2 a bombar, pois como dizia sempre na inovação ,mais novidades para breve.

abraços


Boas amigo,

desconhecia era com o Mvision 7000E+
podes colocar aqui qual o firm para o Mvision 7000E+ e ja agora o ficheiro xml.para a placa?

desde já o meu Obrigado

Skyplus
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá pessoal boas
devo informar que esta ultima atualização da placa netcard v3.00 já saiu com nova façanha e muito inportante, dita; é que os servers que tenham a sorte de têr a dita placa como user não vai mais têr problemas de atualização . pois a placa manda emms para o serv o que ,por obrigação o server come-as e atualiza. e assim acaba-se problema da desatualização das emms pois o server de esta maneira estará sempre atualizado fiz-me entender ,penso têr esclarecido o pessoal .

abraços
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Aqui está.
Spliter

Jokasat

Olá @jokasat

Se ao menos ao lançares a confusão desses alguma explicação ao pessoal (Conax) seria mais util para ti e para nós. Todos queremos ajudar e aprender , mas temos de ser mais concretos

Apeteceu-te falar , ....Tá certo. As vezes também sou assim

Abraços
 
Topo