Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui um comentário de um sportinguista retirado do fórum do Sporting.

Espero que leiam e que reflictam, pois cada vez vemos um Sporting mais submisso ao porto e mais pequenino, e isso é mau para o nosso futebol.

Petrovich disse:
alemid disse:
Citação de: alemid em Ontem, 22:15
É pá, admitam lá que hoje o fcp levou um banho táctico, não fez um corno porque o fifica foi melhor, mesmo sem 3 ou 4 titulares. Este é o melhor resultado possível para um Sporting forte no futuro. Só com estes merdosos a vencer o campeonato é que os sportinguistas vão acordar e não se acomodarem a treinador, equipa e direcção medíocres.

É um grande triunfo de Jesus. Não só pelo resultado, mas pela forma como o conseguiu. Ganhar sem espinhas com uma equipa com Urretas e Luís Filipes face a um adversário na máxima força vai ser um tremendo reforço psicológico para os lamps e vai fazer muita mossa entre os andrades . Claro que isto está longe de decidido, mas a mim parece-me que, neste momento, o Benfica tem tudo na mão para ser campeão. E, face ao que tem mostrado até agora, com inteira justiça.

Como Sportinguista, o que me interessa mais é o que está a bold e com o qual concordo plenamente.

Sempre achei que a história de Benfica e Sporting fortes ser algo de importante para o futebol português era conversa paternalista para adormecer carneiros. No entanto sou obrigado a reconhecer um traço fundamental desta relação - o sucesso de um espicaça o outro.

O amadorismo e a falta de transparência na gestão do clube, a ausência de pensamento estratégico de longo prazo e os níveis escandalosamente baixos de exigência face ao trabalho de dirigentes, treinadores e jogadores – tudo isto é característico do Sporting dos últimos anos. No entanto, só foi possível que esta cultura de mediocridade e resignação se instalasse porque se conjugaram dois factores: os fracassos estrondosos do Benfica; e o aproveitamento das migalhas que sobravam da hegemonia esmagadora do Porto – sem nunca morder a mão de quem nos alimentava, claro.

Por outro lado, o status quo do futebol português, baseado no subaproveitamento do potencial dos clubes – que se concretiza na dependência total de um distribuidor de TV que paga mal e nada faz para promover a Liga Portuguesa - e num polvo de influências centrado no Norte - que resulta em autênticas distorções competitivas como plantéis formados com jogadores emprestados - só mudará quando o seu principal pilar e interessado, o FC Porto, sentir a sua posição ameaçada.

Se preferia que fosse o Sporting a dar o abanão? Preferia. Mas sejamos francos: somos os gajos que ficamos contentes com o 2º lugar desde que seja o Porto o campeão; fomos o clube que, perante o escândalo do Apito Dourado, preferiu assobiar para o lado. Tudo isto, respondendo a um único imperativo: manter o Benfica no chão, mesmo que à custa de uma total subordinação ao Porto. Adivinhem: o monstro levantou-se; e nós estamos demasiados fracos para fazer o que quer que seja.

:espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
:shy_4_02::shy_4_02: Amigo pois tudo bem mas há ai linguagem despropositada para meter aqui a meu ver principalmente merd...... etc etc..

Quanto ao teor do tema, e sendo sportinguista, concordo em parte, quanto ao jogo do Benfica com o Porto, o Benfica foi o justo vencedor..

Abraço

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02: Amigo pois tudo bem mas há ai linguagem despropositada para meter aqui a meu ver principalmente merd...... etc etc..

Quanto ao teor do tema, e sendo sportinguista, concordo em parte, quanto ao jogo do Benfica com o Porto, o Benfica foi o justo vencedor..

Abraço

Concordo inteiramente contigo Freund no ke diz respeito a certa linguagem despropositada,isto nao sao assuntos chamados para a nossa toca,mas este membro Magic so gosta de atear a fogueira.
Espero ke a Administracao retire imediatamente este topico ou entao o mova para o cantinho benfiquista,ke por sinal tambem nao diz kual a Fonte concreta.
Ja agora foruns do Sporting ha muitos e eu so preciso do link onde foi retirado este comentario infeliz ou inventado pelo Magic e ke se nao se puser um travao nisto deixa de ser a toca do leao e passa a ser a republica das bananas.
Espero ke a Administracao do GForum tome medidas.:right::espi28::espi28:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo inteiramente contigo Freund no ke diz respeito a certa linguagem despropositada,isto nao sao assuntos chamados para a nossa toca,mas este membro Magic so gosta de atear a fogueira.
Espero ke a Administracao retire imediatamente este topico ou entao o mova para o cantinho benfiquista,ke por sinal tambem nao diz kual a Fonte concreta.
Ja agora foruns do Sporting ha muitos e eu so preciso do link onde foi retirado este comentario infeliz ou inventado pelo Magic e ke se nao se puser um travao nisto deixa de ser a toca do leao e passa a ser a republica das bananas.
Espero ke a Administracao do GForum tome medidas.:right::espi28::espi28:

Eu não invento nada.

Fica aqui o link do maior fórum do Sporting, o comentário foi feito por um membro que faz parte do Staff do fórum, vejam a resposta nº 10748 do membro Petrovich, este sim, um Sportinguista que sabe identificar o problema do seu clube.

Código:

Última edição por um moderador:

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não invento nada.

Fica aqui o link do maior fórum do Sporting, o comentário foi feito por um membro que faz parte do Staff do fórum, vejam a resposta nº 10748 do membro Petrovich, este sim, um Sportinguista que sabe identificar o problema do seu clube.

Código:

tu é que deves andar para identificar os problemas do SPORTING...pq se es assim tão benfiquista o q e q foste cheirar a um forum do SPORTING?
Aqui é a toca do Leão não é o ninho da aguia ou o canto benfiquista

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tu é que deves andar para identificar os problemas do SPORTING...pq se es assim tão benfiquista o q e q foste cheirar a um forum do SPORTING?
Aqui é a toca do Leão não é o ninho da aguia ou o canto benfiquista

Vou ao fórum do sporting e a qualquer outro fórum que tenha a porta aberta, se eles não me quisessem lá metiam o fórum privado.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não invento nada.

Código:

O maior Forum do Sporting nao e de certeza eu ate tenho duvidas ke esse Forum do Sporting seja Oficial.
Agora Foruns Oficiais do Sporting e grandes com muita participacao activa sao akeles onde estou registado onde e preciso para se registar o cartao de socio com o respectivo numero,onde por acaso sou Administrador num deles.
Mas em todo o caso fico contente por a Administracao te autorizar a fazeres propaganda ao Forum do Sporting e agradeco a tua preocupacao com o meu Sporting.:right::espi28::espi28:
PS-como diz ditado sabes mais o ke se passa na casa dos outros do ke na tua propria casa,kuando assim e e mesmo triste algo vai mal na tua casa.:right::espi28::espi28:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting 5 x 3 Benfica ~ Best Derby EVER! ~ Relatos RR HD

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Ultras, Curva, Sporting Clube Portugal

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting Clube Portugal - O Mundo Sabe Que

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting VS Braga - Golaço de Miguel Veloso

Simplesmente fantástico!:espi28:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting Clube Portugal- O Tributo

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Belo Video:espi28::espi28::espi28:
Ser do Sporting e isto mesmo.:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Academia de Alcochete distinguida em Alvalade

academia_alcochete2096cd5c_630x354.jpg

19-01-2010 21:42

Bola Branca
Centro de estágio e formação de atletas leonino é considerada um modelo de qualidade pela Empresa Internacional de Certificação e "um exemplo a seguir" para o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, que marcou presença na cerimónia de entrega do prémio ao lado de José Eduardo Bettencourt.
A Academia do Sporting, em Alcochete, foi esta quarta-feira distinguida como modelo de qualidade pela Empresa Internacional de Certificação e "um exemplo a seguir" de acordo com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
Além do certificado ISO9001:2008, a academia "leonina", que é a primeira e única na Europa a receber tal distinção, recebeu também o reconhecimento do primeiro nível de excelência, que em Portugal é atribuído pela Associação Portuguesa para a Qualidade.

Na base desta distinção, estão factores como o recrutamento de jogadores, a formação desportiva, o acompanhamento médico-desportivo, a formação pessoal e social e os programas lúdico-desportivos, sendo que, para José Eduardo Bettencourt, as distinções "premeiam ainda o compromisso inequívoco com a qualidade, como valor de absoluta importância".
"Contra as ondas de imobilismo e inércia que tantas vezes sentimos no nosso futebol continuaremos atentar desbravar novos horizontes pela via da racionalidade e da inovação sem nunca descurar a relação afectiva com a nossa massa adepta", considerou o presidente do Sporting.

Já Laurentino Dias lamentou que, no futebol, seja mais fácil "vender ilusões" do que "lutar pela qualidade aos mais diversos níveis", defendendo que "a cerimónia de hoje, com a atribuição das certificações, é um exemplo a seguir pelo sistema desportivo português", e justificando a sua presença no Estádio de Alvalade pelo "respeito e a consideração que o Governo deve a quem, no sistema desportivo, dá bons exemplos".
"Olhe-se para tudo o que há no país inteiro de infra-estruturas desportivas e contam-se pelos dedos de poucas mãos aquelas que foram pensadas, desenhadas, projectadas, de acordo com o meio em que se inserem, os objectivos desportivos que perseguem", lamentou ainda o governante.

Sem duvida e uma mais valia e os Sportinguistas estao orgulhosos com esta Academia :right::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Última edição:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Visita da CNN à Academia Sporting/Puma @ Sporting 2010