- Entrou
- Mai 8, 2007
- Gostos Recebidos
- 198

«João Mário? O Sporting não está vendedor» - Jorge Jesus
Confrontado com as recentes notícias que dão conta de um alegado negócio praticamente fechado com o Inter de Milão para a transferência de João Mário, Jorge Jesus recusou confirmar a venda do jogador e sublinhou o que Bruno de Carvalho já tinha dito anteriormente:
«O Sporting não está vendedor. A única coisa que posso dizer é que amanhã treinamos de manhã e, se no treino não lhe acontecer nada, o João Mário vai estar convocado e vai jogar. Quanto ao resto, não posso garantir nada», começou por referir o técnico leonino, acrescentando:
«O Sporting tem defendido as suas pérolas até ao limite e como o presidente disse o Sporting não precisa de vender e isto é bom para perceber a estabilidade financeira em que o clube está. Temos resistido muito ao assédio que os jogadores têm tido, particularmente cinco ou seis, e eu fico muito feliz com isso, é sinal que eles se valorizaram muito de um ano para o outro e, portanto, estamos sujeitos a tudo».
Relativamente ao objetivo de conquistar o título, Jesus foi bem claro quanto ao que pretende esta temporada:
«Queremos fazer melhor. E melhor que no ano passado, em que fomos segundos, é sermos primeiros. A nossa ambição é ficar em primeiro e a massa associativa do Sporting está confiante. No ano passado não conquistámos o título de campeão, mas conquistámos muitos títulos e o Sporting já não sabia o que isso era», concluiu o treinador dos leões.