Portal Chamar Táxi

Actualização 7.5.1 openatv

donsaro05

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Gostos Recebidos
4
Boa noite

Alguém com problemas na última atualização do openatv??
Fiz a atualização e a box ao reiniciar ficou nos 49% e não saiu mais de lá, alguém conseguiu resolver e se sim se puder partilhar agradecia.
Obrigado

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
Boa noite

Alguém com problemas na última atualização do openatv??
Fiz a atualização e a box ao reiniciar ficou nos 49% e não saiu mais de lá, alguém conseguiu resolver e se sim se puder partilhar agradecia.
Obrigado
Já resolveste?
qual o modelo da tua Octagon! porque no fórum deles tem lá qualquer coisa como tu referes dos 49%...

donsaro05

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Gostos Recebidos
4
Já resolveste?
qual o modelo da tua Octagon! porque no fórum deles tem lá qualquer coisa como tu referes dos 49%...
Resolver não, porque o erro permanece, no entanto, ao fazer nova instalação consegui que a box voltasse a funcionar.
Hoje tentei atualizar de novo, voltou o erro na atualização, mas pelo menos já não trava nos "49%"

donsaro05

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Gostos Recebidos
4
Após várias tentativas, encontrei o que, pelo menos comigo, resultou.
Fui ao Define, e atualizei o software original da box, a seguir voltei para o OpenATV e a atualização já passou normal

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
Após várias tentativas, encontrei o que, pelo menos comigo, resultou.
Fui ao Define, e atualizei o software original da box, a seguir voltei para o OpenATV e a atualização já passou normal
Ainda bem que resolveste,pelo menos partilhas a tua experiência para outros com o mesmo problema 👍

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
201
Resolver não, porque o erro permanece, no entanto, ao fazer nova instalação consegui que a box voltasse a funcionar.
Hoje tentei atualizar de novo, voltou o erro na atualização, mas pelo menos já não trava nos "49%"
O que é que ganhaste com a atualização?! Poderias ter ganho uma box nova! Quando as boxes trabalham bem, esqueçam as atualizações.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
A PARTILHA deste user é exatamente o tipo que se valoriza aqui no fórum,e noutro qualquer.
É ótimo que tenha encontrado uma solução para um problema comum. O livre pensamento e a vontade de experimentar são o que move a comunidade.
Cada um deve ter a liberdade de decidir sobre o seu próprio equipamento.
Afinal, a tentativa e erro são uma parte fundamental da aprendizagem.
Como não "vivo de (se)" é seguir em frente...

donsaro05

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Gostos Recebidos
4
O que é que ganhaste com a atualização?! Poderias ter ganho uma box nova! Quando as boxes trabalham bem, esqueçam as atualizações.
Como normalmente não ganhamos nada, daí ainda usar Android 7 (trabalha bem, não é preciso atualizar), a minha TV é CRT, também funciona bem....!!!! e tantas outras coisas, para quê atualizar.....!!!!

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
201
Como normalmente não ganhamos nada, daí ainda usar Android 7 (trabalha bem, não é preciso atualizar), a minha TV é CRT, também funciona bem....!!!! e tantas outras coisas, para quê atualizar.....!!!!
Não tem nada a ver o que dizes com a atualização que fizeste na box.