Já resolveste?Boa noite
Alguém com problemas na última atualização do openatv??
Fiz a atualização e a box ao reiniciar ficou nos 49% e não saiu mais de lá, alguém conseguiu resolver e se sim se puder partilhar agradecia.
Obrigado
Resolver não, porque o erro permanece, no entanto, ao fazer nova instalação consegui que a box voltasse a funcionar.Já resolveste?
qual o modelo da tua Octagon! porque no fórum deles tem lá qualquer coisa como tu referes dos 49%...
Ainda bem que resolveste,pelo menos partilhas a tua experiência para outros com o mesmo problemaApós várias tentativas, encontrei o que, pelo menos comigo, resultou.
Fui ao Define, e atualizei o software original da box, a seguir voltei para o OpenATV e a atualização já passou normal
O que é que ganhaste com a atualização?! Poderias ter ganho uma box nova! Quando as boxes trabalham bem, esqueçam as atualizações.Resolver não, porque o erro permanece, no entanto, ao fazer nova instalação consegui que a box voltasse a funcionar.
Hoje tentei atualizar de novo, voltou o erro na atualização, mas pelo menos já não trava nos "49%"
Como normalmente não ganhamos nada, daí ainda usar Android 7 (trabalha bem, não é preciso atualizar), a minha TV é CRT, também funciona bem....!!!! e tantas outras coisas, para quê atualizar.....!!!!O que é que ganhaste com a atualização?! Poderias ter ganho uma box nova! Quando as boxes trabalham bem, esqueçam as atualizações.
Não tem nada a ver o que dizes com a atualização que fizeste na box.Como normalmente não ganhamos nada, daí ainda usar Android 7 (trabalha bem, não é preciso atualizar), a minha TV é CRT, também funciona bem....!!!! e tantas outras coisas, para quê atualizar.....!!!!