• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

motoguzi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda.

Depois te digo como correu.
 

motoguzi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá novamente.

Deu erro.
"Damaged voice files. Please restart NDrive".

Depois de fazer reset, o erro continua a aparecer e não deixa o GPS iniciar normalmente.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá novamente.

Deu erro.
"Damaged voice files. Please restart NDrive".

Depois de fazer reset, o erro continua a aparecer e não deixa o GPS iniciar normalmente.

Consegues ter acesso á memória interna do gps?
 

motoguzi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Consegues ter acesso á memória interna do gps?

Sim, consigo.
Consegui colocar os ficheiros de VOICES no cartão e agora entra em Loop, depois de fazer "Loading Language Resources", não iniciando o GPS.
 

JonyOtas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite ....tenho um NDrive Touch SE V10.2.09 ( imagens Reais ) e necessito com urgência do mapa da Alemanha.

Preciso de ajuda...pois vou partir muito em breve ( infelizmente ) e preciso de levar o GPS.

Tentei adquirir o mapa, mas através da aplicação do NDrive apenas me permite comprar idiomas e vozes premium.

Alguem me pode ajudar a encontrar os links para download ?

Obrigado a todos pela ajuda
 

shioaua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal!
tenho um gps ndrive touch light com mapa de portugal alguem me cnsegue arraanjar um tuturial para o mesmo mas com mapa d europa por favor...faziame me um jeitasso....
 

NC2013

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Comprei um Ndrive Touch SE CE6.0, ele vem com a versão 9.2.40 e trás o mapa de prt v2.14, já fui ao site da ndrive e lá diz que o GPS está actualizado.
Gostaria de saber qual as actualizações mais recentes que lhe posso colocar e como posso fazer isso.

Agradeço a vossa atenção

«
 

krosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um GPS NDRIVE TOUCHXL SE_A4, com o windows Embedded CE 6.0 e desde que o comprei que nunca o atualizei, já que nunca utilizei mt, mas agora precisava fazer atualização aos mapas. a versão é 9.2.40 (883)DI. Não tem cartão de memória.

alguém me pode ajudar?
Obrigado
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
boas pessoal aguem pode ajudar atualizar o meu gps para v11 eu sou nobo nestas coisas o windows CE 6.0
 

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola malta,
tenho "touch xxl se - wince 5" e apercebi que ao iniciar não funciona e aparece a mensagem "missing image file", sei que o meu filho esteve a brincar com ele da ultima vez que o utilizei, deixei que ele utilizasse os jogos.
já tentei atualizar na pagina do Ndrive, mas nem aqui o reconhece.
Poderei ter alguma ajuda como voltar a por a funcionar?
e já agora com actualização?

cumps
 

sumotori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Tenho um Ndrive Touch bloqueado no ecrã inicial.
Não consigo ligar-me via USB porque tanto o Windows 7 como o Windows xp não reconhecem o dispositivo.
Tentei colocar o ficheiro explorer.exe na raiz do cartão mas não deu resultados, fiz a mesma coisa com o ficheiro YFGo2CE.bld e também não funcionou.
É como se não reconhecesse o cartão inserido.
Saliento que não alterei nada da memoria interna dele (nunca consegui ligar-me).
Alguem me pode ajudar ?
Obrigado
 

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola malta, ninguem pode resolver a minha questão?

cumps
 

lousaboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva Amigos
Adquiri um GPS Ndrive Touch Real Navigation em 2ª mão
qual o meu espanto quando vou iniciar a navegação não dá nada instalei o windows mobile o pc reconhece-o e quando vou à residentflash nada os mapas tudo o que diz respeito ao Ndrive desapareceu
Alguem me pode ajudar?
 

sonnyfuz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
problema

Boa noite, pessoal.

Também tenho um NDrive Touch (versao 3.5.26) e tentei fazer uma actualização no site da Ndrive mas os menus agora aparecem todos com "?????".

Vou fazer uma viagem na próxima semana e não consigo fazer nada disto...

Alguém me pode ajudar?

Antecipadamente grato

Estou com o mesmo problema preciso de ajuda urgente.
 

sonnyfuz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, pessoal.

Também tenho um NDrive Touch (versao 3.5.26) e tentei fazer uma actualização no site da Ndrive mas os menus agora aparecem todos com "?????".

Vou fazer uma viagem na próxima semana e não consigo fazer nada disto...

Alguém me pode ajudar?

Antecipadamente grato


Estou com este mesmo problema vi que ajudou aqui um utilizador agradecia uma ajuda.

Obrigado

Jorge
 

mansel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva,
Tenho um Ndrive Touch com a V9.
Quero atualizar para a V11. Já fiz várias tentativas e nada. A V11 não passa do ecrã inicial com o logotipo NDrive.
O meu Touch tem o wince 5.0
Com a V9 tudo funciona perfeitamente.
Com a V11, nada.
Alguém me ajuda?
Obrigado.
Abraço.
 
Última edição:

jamd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um colega que me pediu se podia atualizar o seu ndrive touch com mapas da europa como não sei como venho pedir ajuda a quem sabe

versão 9.2.44 (883) DI
OS
versão 5.0.(1400)
Build 197.2

Desde o meu agradecimento
 

coelhone80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
Tenho um Ndrive touch com versão 3.5.26 ;OS 5.0,mas os mapas já estão muito desactualizados.Gostava bastante de o poder actualizar para uma versão mais recente.Será que alguém me podia dar uma ajudinha?Fico muito agradecido_Obrigado
Abraço
 
Topo