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Adeus Powerbox

cruznuno

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podião os mandar para a africa a tantas aldeias sem tv :Espi06:

eles sao tão simpaticos assim a minha avo pode ver as nuvelas en HD
 

luisv

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Reciclagem. Tenho aqui uma pilha de Octal e Sagem para desmontar.

DX2
esses Sagem nao daram para funcionar com o clone+home edition(faz a clonagem do cartao da operadora e envia o sinal?
 

sporting41

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isto leva-me a crer que é uma grande tanga, pois recebi também a carta para a troca do meu sagem até ao dia 15-02-2013

como a carta não vinha registada nem com aviso de recessão não passei cartão nenhum pois não podem provar que recebi tal carta.

o meu cartão estava actualizado só até ao dia 02-03-2013 como tal resolvi o deixar esta noite no sagem para ele actualizar,hoje de

manhã meti-o na dreambox para ver se tinha actualizado, pois actualizou mais dois meses.


.----------------------------------------------.
| Provider | Rights | From | To |
|-----------|--------|------------|------------|
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] <- card
| 4901 | 010101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] <- card
| 4901 | 111100 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] <- card
| 4901 | 010101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] <- card
| 4901 | 111101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
[ 08:10:33 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:33 ] [ Nagra ] <- card

-------------------------------


enquanto não me enviarem a carta registada com aviso de recessão não vou trocar nada pois a box é minha.

se me cortarem o serviço azar deles mudo para a concorrência.
 

DX2

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Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.

DX2
 

DX2

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Agora estão a "dar" DVR 1.0 em vez das Zon Box HD. E, mais curioso ainda, com o cartão 3 Play.

Nunca vi tamanha desorganização. Então estes gajos metem-se a trocar milhares de equipamentos aos clientes e nem sequer acautelam o stock das HD? A Zon no seu melhor...

DX2
 

nadir

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Boas eu tambem tenho um Sagem em ultra box que comprei e não recebi nada de momento acho que é precisso ter calma ok...
 

DX2

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Afinal a história das DVR é ainda mais curiosa do que eu pensava: como se esgotaram as HD, os gajos resolveram "despachar" as DVR reparadas e as devolvidas por termo de contrato que lá tinham, daí virem com o cartão 3 Play e não com o novo.

DX2
 

sporting41

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Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.

DX2


companheiro isso é a tua teoria a minha é diferente tu como és sempre do contra ficas com a tua teoria que eu fico com a minha.

eles como tu dizes não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção,ok tudo bem como é que eles provam que me enviaram a carta?

outra coisa na carta diz para levar o cartão e o aparelho não fala apenas no cartão.

e para já tenho o card com mais 2 meses actualizados e enquanto dá vou gozar dele.

abraços.


PS: a partir de agora passo a escrever com erros só para te dar trabalho a abrires um post como o fazes aqui sr. professor.

http://www.gforum.tv/board/44/55156...pontapes-na-gramatica/index6.html#post1668298


é que nem todos vivem em portugal nem nasceram num berço de ouro.
 
Última edição:

DX2

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companheiro isso é a tua teoria a minha é diferente tu como és sempre do contra ficas com a tua teoria que eu fico com a minha.

eles como tu dizes não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção,ok tudo bem como é que eles provam que me enviaram a carta?

outra coisa na carta diz para levar o cartão e o aparelho não fala apenas no cartão.
Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.


PS: a partir de agora passo a escrever com erros só para te dar trabalho a abrires um post como o fazes aqui sr. professor.

http://www.gforum.tv/board/44/55156...pontapes-na-gramatica/index6.html#post1668298


é que nem todos vivem em portugal nem nasceram num berço de ouro.
Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.
Eu também não nasci em berço de ouro mas digo-te que esses às vezes são os piores. É com cada calinada!

DX2
 
Última edição:

Fonsec@

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Esta trapalhada das trocas dos receptores não vai ser resolvia tão depressa, vai chegar 2014 e ainda andamos a falar sobre este assunto.:whistle1b.gif:
 

lica

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Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.



Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.
Eu também não nasci em berço de ouro mas digo-te que esses às vezes são os piores. É com cada calinada!

ESTÁ NA HORA, ESTÁ NA HORA, DE PÔR OS COMUNAS DAQUI PARA FORA!DX2


tambem está na hora de retirares a frase que destaco acima e que exibes nos teus posts. Um bocadinho mais de respeito para com todos os utentes cá da casa não te ficava nada mal. Tambem estranho a administração cá da casa permita tais provocações

1 abraço
 

xaxa

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Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.

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Quanto a esta afirmação estarás errado, pois se cortarem o serviço ninguém é obrigado a pagar por aquilo que não tem, certo? no meu caso no dia que for cortado um simples telefonema ao banco resolve o problema. Serviço desativado, pagamento bloqueado.Tenho dito. !!!!!!!!!!
 

DX2

GF Ouro
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Não estou errado, não. Se deixares de ter o serviço por não teres feito a troca obrigatória do equipamento, a culpa é tua, não deles.

DX2
 

xaxa

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Não estou errado, não. Se deixares de ter o serviço por não teres feito a troca obrigatória do equipamento, a culpa é tua, não deles.

DX2
1º o equipamento é meu (powerbox)
2º ninguém é obrigado a nada.
Certo?
 

DX2

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1º o equipamento é meu (powerbox)
2º ninguém é obrigado a nada.
Certo?
Errado.

1- Repito, o equipamento pode ser teu mas sem o cartão não serve para nada.
2- Se quiser continuar a usufruir do serviço que contratou, é. Mas pode sempre desistir, só que não é não trocando o equipamento e deixando de pagar que se desiste dum contrato.

DX2
 

avense

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vamos cá ver uma coisa............

a zon nao pove comprovar que enviou a carta semdo que nao pode provar,nada pode fazer se fizer judicialmente perde pk nada pode provar............

eu recebi a carta e já procedi a respectiva troca,mas se eu kisesse nao o fazia pk alegava sempre k nada tinha recebido,a zon nao pode provar que a tinha enviado e ponto final.............

eu pago por um serviço,automáticamente se nao o tenho nao tenho que pagar e nao pago mesmo,as cartas teem k ser enviadas para os clientes no kinimo registadas nao o sao,mt facilmenhte sao extraviadas,por isso nao defendas quem nao tem razao,e mesmo judicialmente perdiam...............
 

ddwrt

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por acaso ja troquei as minhas, e nao recebi carta -
tinha uma powerbox compra e outra aluguer, como a de aluguer avariou foi fazer a troca, e falarao que estavao de momento a mandar cartas para trocar as box para hd.

aproveitei a dica do agente, liguei para a zon, derao ordem para trocar a minha de compra, que era so levar o cartao, e vim com as hd para casa.

fiquei muito feliz por ter os canais em hd ehehehehehehe, la tratei da minha bicha , tirei as tripas etc etc..... ando muito contente.

e bla bla bla.....

acho que nao vale a pena perder tempo aqui a comentar este assunto.

na minha opiniao.
 

florindo

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Atenção...que quem estiver em período de fidelização... eles cobram até ao ultimo tostão!

Portanto as coisas não são assim tão simples!
 

sporting41

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vamos cá ver uma coisa............

a zon nao pove comprovar que enviou a carta semdo que nao pode provar,nada pode fazer se fizer judicialmente perde pk nada pode provar............

eu recebi a carta e já procedi a respectiva troca,mas se eu kisesse nao o fazia pk alegava sempre k nada tinha recebido,a zon nao pode provar que a tinha enviado e ponto final.............

eu pago por um serviço,automáticamente se nao o tenho nao tenho que pagar e nao pago mesmo,as cartas teem k ser enviadas para os clientes no kinimo registadas nao o sao,mt facilmenhte sao extraviadas,por isso nao defendas quem nao tem razao,e mesmo judicialmente perdiam...............



o que dizes é 100% certo,pois foi o que eu disse noutro post mas o nosso amigo continua com a teoria dele e não vale a pena contraria-lo.

da minha parte não vão ter sorte nenhuma ou mandam carta registada ou nada feito.

tenho o card actualizado por mais dois meses e depois logo se vé.

abraços
 

DX2

GF Ouro
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avense e scp41, vão lá ler o contrato da Zon e depois conversamos sobre a minha "teoria". Por muito que nos custe, eles têm a faca e o queijo na mão no que diz respeito a isto.

DX2
 

Assimetrico

GF Bronze
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Boa noite. Você tem de ligar para o serviço de apoio ao cliente, e dar essa informação "dizer que ao ligar a Powerbox com o novo cartão diz cartão não associado com a Powerbox". Lá eles fazem o pareamento desse cartão com a Powerbox. Tem de indicar o número do cartão e o número CAS ID da Powerbox (que se encontra na parte inferior da Box). Eventualmente vão lhe pedir o número de cliente.
Desse modo resolve esse problema.

Obrigado pela informação.
Lamento mas não fui suficientemente claro. Neste momento tenho duas box e pretendo alterar o nº da box mais antiga para que o novo cartão seja aceite.
Será isto possível?

Obrigado
 
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