Portal Chamar Táxi

Adeus Powerbox

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
podião os mandar para a africa a tantas aldeias sem tv :Espi06:

eles sao tão simpaticos assim a minha avo pode ver as nuvelas en HD

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Reciclagem. Tenho aqui uma pilha de Octal e Sagem para desmontar.

DX2
esses Sagem nao daram para funcionar com o clone+home edition(faz a clonagem do cartao da operadora e envia o sinal?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
isto leva-me a crer que é uma grande tanga, pois recebi também a carta para a troca do meu sagem até ao dia 15-02-2013

como a carta não vinha registada nem com aviso de recessão não passei cartão nenhum pois não podem provar que recebi tal carta.

o meu cartão estava actualizado só até ao dia 02-03-2013 como tal resolvi o deixar esta noite no sagem para ele actualizar,hoje de

manhã meti-o na dreambox para ver se tinha actualizado, pois actualizou mais dois meses.

.----------------------------------------------.
| Provider | Rights | From | To |
|-----------|--------|------------|------------|
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:32 ] [ Nagra ] <- card
| 4901 | 010101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
| 4901 | 111100 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
| 4901 | 010101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
| 4901 | 111101 | 2010-02-18 | 2013-05-01 |
[ 08:10:33 ] [ Nagra ] card
[ 08:10:33 ] [ Nagra ] <- card

-------------------------------

enquanto não me enviarem a carta registada com aviso de recessão não vou trocar nada pois a box é minha.

se me cortarem o serviço azar deles mudo para a concorrência.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Agora estão a "dar" DVR 1.0 em vez das Zon Box HD. E, mais curioso ainda, com o cartão 3 Play.

Nunca vi tamanha desorganização. Então estes gajos metem-se a trocar milhares de equipamentos aos clientes e nem sequer acautelam o stock das HD? A Zon no seu melhor...

DX2

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas eu tambem tenho um Sagem em ultra box que comprei e não recebi nada de momento acho que é precisso ter calma ok...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Afinal a história das DVR é ainda mais curiosa do que eu pensava: como se esgotaram as HD, os gajos resolveram "despachar" as DVR reparadas e as devolvidas por termo de contrato que lá tinham, daí virem com o cartão 3 Play e não com o novo.

DX2

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.

DX2

companheiro isso é a tua teoria a minha é diferente tu como és sempre do contra ficas com a tua teoria que eu fico com a minha.

eles como tu dizes não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção,ok tudo bem como é que eles provam que me enviaram a carta?

outra coisa na carta diz para levar o cartão e o aparelho não fala apenas no cartão.

e para já tenho o card com mais 2 meses actualizados e enquanto dá vou gozar dele.

abraços.

PS: a partir de agora passo a escrever com erros só para te dar trabalho a abrires um post como o fazes aqui sr. professor.

http://www.gforum.tv/board/44/55156...pontapes-na-gramatica/index6.html#post1668298

é que nem todos vivem em portugal nem nasceram num berço de ouro.

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
companheiro isso é a tua teoria a minha é diferente tu como és sempre do contra ficas com a tua teoria que eu fico com a minha.

eles como tu dizes não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção,ok tudo bem como é que eles provam que me enviaram a carta?

outra coisa na carta diz para levar o cartão e o aparelho não fala apenas no cartão.
Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.

PS: a partir de agora passo a escrever com erros só para te dar trabalho a abrires um post como o fazes aqui sr. professor.

http://www.gforum.tv/board/44/55156...pontapes-na-gramatica/index6.html#post1668298

é que nem todos vivem em portugal nem nasceram num berço de ouro.
Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.
Eu também não nasci em berço de ouro mas digo-te que esses às vezes são os piores. É com cada calinada!

DX2

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Esta trapalhada das trocas dos receptores não vai ser resolvia tão depressa, vai chegar 2014 e ainda andamos a falar sobre este assunto.:whistle1b.gif:

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.

Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.
Eu também não nasci em berço de ouro mas digo-te que esses às vezes são os piores. É com cada calinada!

ESTÁ NA HORA, ESTÁ NA HORA, DE PÔR OS COMUNAS DAQUI PARA FORA!DX2

tambem está na hora de retirares a frase que destaco acima e que exibes nos teus posts. Um bocadinho mais de respeito para com todos os utentes cá da casa não te ficava nada mal. Tambem estranho a administração cá da casa permita tais provocações

1 abraço

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28

DX2
Quanto a esta afirmação estarás errado, pois se cortarem o serviço ninguém é obrigado a pagar por aquilo que não tem, certo? no meu caso no dia que for cortado um simples telefonema ao banco resolve o problema. Serviço desativado, pagamento bloqueado.Tenho dito. !!!!!!!!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não estou errado, não. Se deixares de ter o serviço por não teres feito a troca obrigatória do equipamento, a culpa é tua, não deles.

DX2

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Não estou errado, não. Se deixares de ter o serviço por não teres feito a troca obrigatória do equipamento, a culpa é tua, não deles.

DX2
1º o equipamento é meu (powerbox)
2º ninguém é obrigado a nada.
Certo?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
1º o equipamento é meu (powerbox)
2º ninguém é obrigado a nada.
Certo?
Errado.

1- Repito, o equipamento pode ser teu mas sem o cartão não serve para nada.
2- Se quiser continuar a usufruir do serviço que contratou, é. Mas pode sempre desistir, só que não é não trocando o equipamento e deixando de pagar que se desiste dum contrato.

DX2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vamos cá ver uma coisa............

a zon nao pove comprovar que enviou a carta semdo que nao pode provar,nada pode fazer se fizer judicialmente perde pk nada pode provar............

eu recebi a carta e já procedi a respectiva troca,mas se eu kisesse nao o fazia pk alegava sempre k nada tinha recebido,a zon nao pode provar que a tinha enviado e ponto final.............

eu pago por um serviço,automáticamente se nao o tenho nao tenho que pagar e nao pago mesmo,as cartas teem k ser enviadas para os clientes no kinimo registadas nao o sao,mt facilmenhte sao extraviadas,por isso nao defendas quem nao tem razao,e mesmo judicialmente perdiam...............

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
por acaso ja troquei as minhas, e nao recebi carta -
tinha uma powerbox compra e outra aluguer, como a de aluguer avariou foi fazer a troca, e falarao que estavao de momento a mandar cartas para trocar as box para hd.

aproveitei a dica do agente, liguei para a zon, derao ordem para trocar a minha de compra, que era so levar o cartao, e vim com as hd para casa.

fiquei muito feliz por ter os canais em hd ehehehehehehe, la tratei da minha bicha , tirei as tripas etc etc..... ando muito contente.

e bla bla bla.....

acho que nao vale a pena perder tempo aqui a comentar este assunto.

na minha opiniao.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Atenção...que quem estiver em período de fidelização... eles cobram até ao ultimo tostão!

Portanto as coisas não são assim tão simples!

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
vamos cá ver uma coisa............

a zon nao pove comprovar que enviou a carta semdo que nao pode provar,nada pode fazer se fizer judicialmente perde pk nada pode provar............

eu recebi a carta e já procedi a respectiva troca,mas se eu kisesse nao o fazia pk alegava sempre k nada tinha recebido,a zon nao pode provar que a tinha enviado e ponto final.............

eu pago por um serviço,automáticamente se nao o tenho nao tenho que pagar e nao pago mesmo,as cartas teem k ser enviadas para os clientes no kinimo registadas nao o sao,mt facilmenhte sao extraviadas,por isso nao defendas quem nao tem razao,e mesmo judicialmente perdiam...............

o que dizes é 100% certo,pois foi o que eu disse noutro post mas o nosso amigo continua com a teoria dele e não vale a pena contraria-lo.

da minha parte não vão ter sorte nenhuma ou mandam carta registada ou nada feito.

tenho o card actualizado por mais dois meses e depois logo se vé.

abraços

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
avense e scp41, vão lá ler o contrato da Zon e depois conversamos sobre a minha "teoria". Por muito que nos custe, eles têm a faca e o queijo na mão no que diz respeito a isto.

DX2

Assimetrico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Você tem de ligar para o serviço de apoio ao cliente, e dar essa informação "dizer que ao ligar a Powerbox com o novo cartão diz cartão não associado com a Powerbox". Lá eles fazem o pareamento desse cartão com a Powerbox. Tem de indicar o número do cartão e o número CAS ID da Powerbox (que se encontra na parte inferior da Box). Eventualmente vão lhe pedir o número de cliente.
Desse modo resolve esse problema.

Obrigado pela informação.
Lamento mas não fui suficientemente claro. Neste momento tenho duas box e pretendo alterar o nº da box mais antiga para que o novo cartão seja aceite.
Será isto possível?

Obrigado