esses Sagem nao daram para funcionar com o clone+home edition(faz a clonagem do cartao da operadora e envia o sinal?Reciclagem. Tenho aqui uma pilha de Octal e Sagem para desmontar.
DX2
esses Sagem nao daram para funcionar com o clone+home edition(faz a clonagem do cartao da operadora e envia o sinal?
Não, porque não têm tuner dvbs2
Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.
DX2
Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.companheiro isso é a tua teoria a minha é diferente tu como és sempre do contra ficas com a tua teoria que eu fico com a minha.
eles como tu dizes não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção,ok tudo bem como é que eles provam que me enviaram a carta?
outra coisa na carta diz para levar o cartão e o aparelho não fala apenas no cartão.
Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.PS: a partir de agora passo a escrever com erros só para te dar trabalho a abrires um post como o fazes aqui sr. professor.
http://www.gforum.tv/board/44/55156...pontapes-na-gramatica/index6.html#post1668298
é que nem todos vivem em portugal nem nasceram num berço de ouro.
Não é teoria nenhuma, é assim que as coisas são. Eles não precisam de provar nada, o cliente é que tem de trocar de equipamento se quiser continuar a receber o serviço. Se não quiser, problema dele. Pergunta em qualquer agente oficial e autorizado,e eles dir-te-ão o mesmo.
Erraste. O que é que custa admitir isso? Hoje em dia, com a quantidade de ferramentas que existem online, ninguém tem desculpa para dar certos erros linguísticos. Se passares a escrever bem "recepção", o meu post já terá valido para alguma coisa.
Eu também não nasci em berço de ouro mas digo-te que esses às vezes são os piores. É com cada calinada!
ESTÁ NA HORA, ESTÁ NA HORA, DE PÔR OS COMUNAS DAQUI PARA FORA!DX2
Quanto a esta afirmação estarás errado, pois se cortarem o serviço ninguém é obrigado a pagar por aquilo que não tem, certo? no meu caso no dia que for cortado um simples telefonema ao banco resolve o problema. Serviço desativado, pagamento bloqueado.Tenho dito. !!!!!!!!!!Então bem podes esperar sentado porque eles não são obrigados a enviar cartas registadas com aviso de recepção para ninguém e, na prática, o Sagem vai continuar a ser teu, porque só és obrigado a entregar o cartão (que é deles), isto se quiseres continuar a ser cliente.
Atenção que o eventual corte do serviço não determina o fim do contrato. Se não aceitares a box deles, eles desactivam-te o cartão actual mas continuas a ser cliente, e a pagar todos os meses, até rescindires o contrato.
DX2
1º o equipamento é meu (powerbox)Não estou errado, não. Se deixares de ter o serviço por não teres feito a troca obrigatória do equipamento, a culpa é tua, não deles.
DX2
Errado.1º o equipamento é meu (powerbox)
2º ninguém é obrigado a nada.
Certo?
vamos cá ver uma coisa............
a zon nao pove comprovar que enviou a carta semdo que nao pode provar,nada pode fazer se fizer judicialmente perde pk nada pode provar............
eu recebi a carta e já procedi a respectiva troca,mas se eu kisesse nao o fazia pk alegava sempre k nada tinha recebido,a zon nao pode provar que a tinha enviado e ponto final.............
eu pago por um serviço,automáticamente se nao o tenho nao tenho que pagar e nao pago mesmo,as cartas teem k ser enviadas para os clientes no kinimo registadas nao o sao,mt facilmenhte sao extraviadas,por isso nao defendas quem nao tem razao,e mesmo judicialmente perdiam...............
Atenção...que quem estiver em período de fidelização... eles cobram até ao ultimo tostão!
Portanto as coisas não são assim tão simples!
Boa noite. Você tem de ligar para o serviço de apoio ao cliente, e dar essa informação "dizer que ao ligar a Powerbox com o novo cartão diz cartão não associado com a Powerbox". Lá eles fazem o pareamento desse cartão com a Powerbox. Tem de indicar o número do cartão e o número CAS ID da Powerbox (que se encontra na parte inferior da Box). Eventualmente vão lhe pedir o número de cliente.
Desse modo resolve esse problema.