Portal Chamar Táxi

Adeus Powerbox

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A Zon começou a enviar cartas aos seus clientes com Powerbox, informando que têm de as trocar pelas ZON BOX HD até ao dia 15 de Fevereiro. A troca, que é gratuita, deve-se ao facto das Powerbox irem deixar de ser compatíveis com as novas condições do serviço.
No verso da carta vêm indicados os pontos de troca mais próximos da morada do cliente.

DX2

Última edição:

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
A Zon começou a enviar cartas aos seus clientes com Powerbox, informando que têm de as trocar pelas ZON BOX HD até ao dia 15 de Fevereiro. A troca, que é gratuita, deve-se ao facto das Powerbox irem deixar de ser compatíveis com as novas condições do serviço.
No verso da carta vêm indicados os pontos de troca mais próximos da morada do cliente.

DX2

Hum...cheira-me a mudanças mais aprofundadas do que uma simples box. Será que vão mudar alguma coisa no sistema que actualmente usam (sinal), para alem das powerbox...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Ainda não me chegou nada.

Agora parece-me que 15 dias para trocar será muito bom tempo, já para não falar nas centenas de milhar de box para troca. Parece quase uma tarefa impossível.

Vamos aguardar calmamente, uma coisa sei, a minha não apanham eles...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Só para para dizer que recebi hoje a carta para a troca., já agora não falam no cartão só a powerbox.

Avense se eles mudarem de Mpeg2 para Mpeg4 terão de trocar todas box, tipo Meo.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e é para isso mesmo tenho quase a certeza que é para mudar de mpeg2 para mpeg4..............já deixaram de comercializar as powerboxes sat,neste momento só comercializam mesmo as powerbox para cabo.............

e em relaçao ao cartao..........................................

CartaZon.jpg

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
também recebi hoje a carta onde falam na troca da box será que os nossos cartões dão nas novas?

lá terei que passar para a Meo.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
também recebi hoje a carta onde falam na troca da box será que os nossos cartões dão nas novas?

lá terei que passar para a Meo.
O que é que interessa se é para entregar o cartão ou não, se eles o vão desactivar? Depois só vai servir de base para copos.

DX2

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
ZON começou hoje - troca de equipamento

A ZON começou hoje a enviar cartas aos clientes para

troca de equipamento.

Não dizem mais nada.

Previsão ? para MPEG4 ?

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Carta de 15/01/2013 para troca de equipamento até 15/02/2013

Tel: 800 99 13 13

Apoio a Clientes: 16990

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Será que vai ser só o equipamento ou também vai ser troca de cartões?

adneves

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
boas,
será que depois será possível sacar os dados das novas box??
porque a box que eu tenho é uma sagem (ja recebi carta) e foi comprada não é de aluguer.

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
Ola a todos dados oficiais a certa de troca de equipamentos para quem mora no estrangeiro podem efetuar a troca ate final de outobro sendo as boxs nossas nao e preciso enviar nada para a zona e so ir ou mandar algum familiar ir buscar a nova boxe quem tiver a boxe de aluguer tem que enviar a box comando e cabo de alimentacao a zon

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
para que fique mais claro e vou dar mais uma achega eles vao passar todos os tvcine para hd e logo a seguir vai ir a sport tv..............

obvio que novos decos novos cards as flashes das octais sao diferentes destas hds ou seja para sacar os dados vai ser mais complicado,mas já existe quem os saque.......

agora é que vai ser bonito...........vai ir tudo para a meo loool e aqueles que sao clientes com boxes sd do tipo dream 500s etc...........

quero ir ve-los a reclamar agora...............

eu alertei-vos.................

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
para que fique mais claro e vou dar mais uma achega eles vao passar todos os tvcine para hd e logo a seguir vai ir a sport tv..............

obvio que novos decos novos cards as flashes das octais sao diferentes destas hds ou seja para sacar os dados vai ser mais complicado,mas já existe quem os saque.......

agora é que vai ser bonito...........vai ir tudo para a meo loool e aqueles que sao clientes com boxes sd do tipo dream 500s etc...........

quero ir ve-los a reclamar agora...............

eu alertei-vos.................

Boa noite,

Mas enfim, existem novidades e isso é bom. Vai fomentar a participação aqui no fórum.

A ser verdade a mudança da zon satélite para mpeg-4 e a incorporação dos tvcines Hds e Sporttvs HD no satélite, isso é uma grande notícia, pois existirá uma maior justiça entre os clientes satélite e cabo.

Agora e como dizes, muitos abutres que andam a fazer dinheiro com o CS, a estas alturas começam a sentir suores frios! LOl.

Abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A ser verdade a mudança da zon satélite para mpeg-4 e a incorporação dos tvcines Hds e Sporttvs HD no satélite, isso é uma grande notícia, pois existirá uma maior justiça entre os clientes satélite e cabo.
Incorporação dos TVCine e Sport TV HD no satélite? Mas eles já lá estão há séculos!

DX2

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Incorporação dos TVCine e Sport TV HD no satélite? Mas eles já lá estão há séculos!

DX2

Boa noite,

Estava obviamente implícito naquilo que escrevi que referia-me aos canais tv cine 3 e 4 HD e Sportv 3 e 4 HD, que ainda não fazem parte do pacote zon satélite e do meo, já agora.

Cumprimentos

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu ainda nao recebi a dita carta ...

La vou eu depois ter que mudar as minhas boxes internas e encostar as minhas 500s :-/...(e isso qnd se souber como tirar os dados :) )
(eu e mt gente ..lol )

agora é que os stoks das hd´s vao esgotar nas lojas ...

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Eu ainda nao recebi a dita carta ...

La vou eu depois ter que mudar as minhas boxes internas e encostar as minhas 500s :-/...(e isso qnd se souber como tirar os dados :) )
(eu e mt gente ..lol )

agora é que os stoks das hd´s vao esgotar nas lojas ...

Boa noite,

Pode haver uma corrida aos receptores HD, isto se houver muitos a poder servir para outros receberem. Todavia, julgo que muito boa gente por aí, ficará às escuras.

Cumprimentos

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois, tens razão nessa observação ...
e eu no inicio se calhar so mesmo na deles (ate descobrir como fazer o share interno com os low-cost nos outros comodos da casa )...até lá tentar negociar uma 2ª box á pala á kaka pra nao mudar pro miau ...(pode ser que pegue) :p

e como sempre "aqueles mamoes" que tiverem server a rolar vao explorar e encher os bolsos nos primeiros tempos :-/

Abracos

a ver vamos as novidades e alternativas ...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Estava obviamente implícito naquilo que escrevi que referia-me aos canais tv cine 3 e 4 HD e Sportv 3 e 4 HD
Agora está explícito, antes não.

DX2