Portal Chamar Táxi

Adeus Powerbox

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Entretanto soube que, no caso da Powerbox ser de compra, basta o cliente levar o cartão. Se for de aluguer é que tem de levar a box também.

DX2

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Exacto, falei hoje com um agente e confirmou-me isso.

Entretanto soube que, no caso da Powerbox ser de compra, basta o cliente levar o cartão. Se for de aluguer é que tem de levar a box também.

DX2

chian

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal é só as Powerbox ou é tambem os sagem?
eu tenho sagem ainda não recebi nada.

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
eu tenho sagem e já recebi a carta, a partilha da zona vai baixar, ai vai vai!!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E os Thomson cinzentos? Conheço várias pessoas que os têm e também não receberam nada.

DX2

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas e para entregar a box e o cartao .Pois este card nao vai servir para aboxhd , que vai ter outro que sera pareado com a nova box.cumps

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas e para entregar a box e o cartao .Pois este card nao vai servir para aboxhd , que vai ter outro que sera pareado com a nova box.cumps
Box e cartão só no caso de aluguer, e é claro que o cartão não vai servir para a HD. Nunca na TV Cabo ou agora na Zon os cartões mudaram de box para box.

DX2

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Boa noite

Recebi ontem a minha e desloquei-me a uma das lojas que veem no verso da carta (tem que ser obrigatoriamente numa dessas lojas, esta informação foi-me dada na loja). Chego lá apenas com o cartão (powerbox minha) e a resposta que me foi dada é que estão esgotadas. Viagem perdida.....

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi61:
Boas amigos,

Recebi hoje a dita carta pra sub. da powerbox ... la se vai o ter uma dream em cada comodo pra cada um ver o canal que lhe apetece :-(

Liguei pro apoio no numero indicado na carta, e como a box é minha eles so pedem que leve o cartão e a carta.

Questionei se no futuro eu quiser anular o serviço se teria que entregar a box?, "Sim tem que entregar a box e cartao", pq o facto de nao ter custos na aquisição nao quer dizer que seja oferta ao cliente, é sim considerado um emprestimo enquanto vigurar um contrato."

E o prazo que vem na carta 15 fevereiro, pode ser estendido até 28 fevereiro... vou esticar ao maximo e aproveitar a possivel falta de boxes pra entrega :)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tenham calma que dps vem os polacos e resolvem o problema do pessoal.............

eu já ouvi um comentário que já existe operaçoes de barriga cheia nos cards das boxes hd e realmente existe sim senhor..........mas as coisas nao sao assim tao simples pk o pessoal nao divulga nada para nao correr o risco de haver "espionagem" já repararam se os dumps e se os equipamentos para os dumps fossem publicados como serio? tanto a zon como a meo(em alguns aspectos) começavam a tratar de arranjar nova codificaçao nao axam e dps vinha o nagra4 ou o nagra5 loool

que venham essas hd que os polacos fazem o serviço como já desenrascaram mts portugueses loool

mas de uma coisa nao tenho duvidas que a partilha de zon vai baixar isso é certo e que vai haver mt boa gente a tenir e a chorar pk o jardim secou disso tb nao tenho duvidas...........

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Mas isto das HD's não é novidade nenhuma já se faz a muito, muito tempo.:whistle1b.gif:

Agora também não me parece que este processo todo se vá resolver brevemente, vai durar muitos meses a troca das box logo vai continuar tudo na mesma.

Em alguns locais o stock esgotou e não sabem quando haverá novo stock...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas isto das HD's não é novidade nenhuma já se faz a muito, muito tempo.:whistle1b.gif:

Agora também não me parece que este processo todo se vá resolver brevemente, vai durar muitos meses a troca das box logo vai continuar tudo na mesma.

Em alguns locais o stock esgotou e não sabem quando haverá novo stock...
conta-se para abril estar tudo pronto..............só vao ficar por enquanto as powerboxes cabo

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois sem stocks o prazo aumentará :)

... e ate la vou tentar pedir uma 2ª box "á experiencia" e se gostar aí sim, aceito a sub. da powerbox ...

e pode ser que consiga arranjar um cirurgiao ( ou como diz o "avense ... pode ser 1 polaco :p pra tratar da barriga á 2º box ...
e continuarmos a ter cada um a sua Hd low-cost e cada 1 com o seu canal preferido :p

se calhar estou a ser otimista ... pq sem isso o comando é Meu e escolheo eu o canal ...hehe

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boa noite

Recebi ontem a minha e desloquei-me a uma das lojas que veem no verso da carta (tem que ser obrigatoriamente numa dessas lojas, esta informação foi-me dada na loja).
Não tem, não. Aqui a loja indicada nas cartas é uma loja Zon (que é agente autorizado mas do cabo) mas o agente da Zon satélite, que não vem indicado nas cartas como ponto de trocas, disse-me que também as faz.

DX2

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Tenho lido os comentários aqui sobre a mudança, mas tenho cá uma dúvida; no meu caso terei de esperar até ir de férias e por isso não tenho maneira de trocar nestes prazos. Tenho a powerbox como mts mas como estou a usar a dream 500hd os canais hd como a rtp1 hd mov etc abrem através do meu cartão, será que vai continuar assim? nesse caso não precisaria de fazer nada apenas teria de pôr a powerbox na prateleira. Vou esperar para ver......

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tenho lido os comentários aqui sobre a mudança, mas tenho cá uma dúvida; no meu caso terei de esperar até ir de férias e por isso não tenho maneira de trocar nestes prazos. Tenho a powerbox como mts mas como estou a usar a dream 500hd os canais hd como a rtp1 hd mov etc abrem através do meu cartão, será que vai continuar assim? nesse caso não precisaria de fazer nada apenas teria de pôr a powerbox na prateleira. Vou esperar para ver......
O que pode acontecer é eles desactivarem-te o cartão da Powerbox se não o entregares até ao fim do prazo estabelecido, que neste momento já não é o 15 de Fevereiro, mas também não se sabe qual é. Aqui a loja da Zon tinha hoje de manhã uma fila enorme à porta e não trocaram a toda a gente porque se acabaram as HD.

DX2

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Não tem, não. Aqui a loja indicada nas cartas é uma loja Zon (que é agente autorizado mas do cabo) mas o agente da Zon satélite, que não vem indicado nas cartas como ponto de trocas, disse-me que também as faz.

DX2

Não percebo nada, cada loja diz uma coisa. Mas também já não estranho.....

rui74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
O limite para a troca da box é até ao final do ano.
Confirmado por um agente da NOZ.
É precisso ter calma, estas coisas levam o seu tempo.

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ora aqui está uma boa noticia até ao fim do ano...

rui74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Tambem pode fazer a troca ,mas o problema é que não ganha nada com isso.

rui74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Não percebo nada, cada loja diz uma coisa. Mas também já não estranho.....

Tambem pode fazer a troca ,mas o problema é que não ganha nada com isso. Desculpem a resp. anterior

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Lá se vai a velhinha PowerBox da Zon, a uma linha que separa a boa partilha e a partilha forçada, Iris :)

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Box e cartão só no caso de aluguer, e é claro que o cartão não vai servir para a HD. Nunca na TV Cabo ou agora na Zon os cartões mudaram de box para box.

DX2

a Miau nas novas tambem já tem o cartao pareado com a box

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
a Miau nas novas tambem já tem o cartao pareado com a box

Ainda ontem comprei um da Miau e o card ainda nao està pareado afinal comprei a tempo