• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Ndrive Touch Light (actualização de versão e mapas)

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
a v11 nao corre em wince
Abraço

Boas... Informo que instalei a versão Ndrive 11.4.03 no touch light sem problema. É preciso mudar alguns ficheiros de pastas e modificar nome do .exe, para que este corra no wince 6. Instalei na memoria interna e ficou 5* dá para updates com aplicação Ndrive-PC (não recordo nome).
 

jakaskr

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
olá amigos, tenho o mesmo problema .. actualizei com o ndriveagent e ficou NDrive 10.2.09 com port e esp mas nao consigo activar os mapas!!
alguem me pode ajudar ? obg
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
olá amigos, tenho o mesmo problema .. actualizei com o ndriveagent e ficou NDrive 10.2.09 com port e esp mas nao consigo activar os mapas!!
alguem me pode ajudar ? obg


Vai seguir PM
Ler com atenção
 

Pedrovski125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Também queria actualizar o meu Ndrive Touch Light para a versão mais recente com mapas Portugal e Espanha actualizados e Software.

Actualmente tenho:

Softwaree Version: V.3.6.E100.10.21
RomVersion: PA01V4.1117.0606I61405M
 

ZTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.

Também tenho um Ndrive Touch Light (win CE6.0)

RomVersion: PA01.M.1023.0404M66408
Software Version: V3.6.E100.10.21

Se alguém puder ajudar na forma de atualizar o software e os mapas agradecia.

Em alternativa alguém sabe se é possível instalar por exemplo o tomtom neste aparelho e como?

Obrigado desde já.
 

crtalan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ajuda para atualizar ndrive touch SE

cumprimentos, tenho um gps ndrive touch se, WINCE 5.0 com MSD de 8gb. numa atualizaçao no NPLUS este travou completamente passando para missing image file.
1- coloquei MSD só com 256 mb, com pasta explorer.exe. acedi a pasta residentflash, apaguei apdata e uma versao antiga correu v10.02 com mapa de espanha. (nao tinha copia previa do Residentflash.) tenho tentado instalar a versao 11 com mapas atualizados, copiei a pasta ndrive e fiz download de programa e mapas. o problema é que indicam a substituição da pasta ndrive dentro da resident flash; mas a pasta e muito grande, e isto antes de colocar os mapas! (a pasta image.ZBI tambem nao é copiada) fiz pesquisa mas nao encontrei a resposta, como que é como posso fazer a instalação dos mapas?
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas tv gostava que me enviasse a versao 10.2 e respectivos mapas portugal ou iberico para o meu gps ndrive versao touch xl obrigado
 

Gallu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu caso é parecido ao inicial. acrescento que o meu ndrive agent tb nao me encontra/reconhece o aparelho.

ajuda? é que gostava mesmo de atualizar isto
 
Topo