Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

Thaiane

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Quero muito comprar um vestido de noiva na efox mais tava vendo que eles demoram muito a entregar, e que muitas pessoas tem que fazer varias reclamações. So que gostei muito de um e não sei o que eu faço :/
o que vocês me aconselham ?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
mas e as medidas? não deve ser boa idéia. vá a uma loja.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Quero muito comprar um vestido de noiva na efox mais tava vendo que eles demoram muito a entregar, e que muitas pessoas tem que fazer varias reclamações. So que gostei muito de um e não sei o que eu faço :/
o que vocês me aconselham ?

Após todos os testemunhos aqui apresentados ainda considera comprar um vestido de noiva, eu pessoalmente nem um alfinete compra a esse pessoal.

Agora cada um faz o que entende com o seu dinheiro.

Cumps

Última edição:

Bernar.S.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Gostos Recebidos
0
efox

Tenho pena que isto da efox atinja estas proporções mas o que vejo é que a maior parte das "burlas" aconteceu por compra de material electrónico.

Alguem ja comprou compras mais simples tipo relógios ou mesmo anéis?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

Bernar.S.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Este tipo de burlas é em material electrónico, já alguem foi burlado com relogios ou aneis? pequenas compras?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Este tipo de burlas é em material electrónico, já alguem foi burlado com relogios ou aneis? pequenas compras?

Amigo, nunca comprei nada a essa empresa.

Mas da forma como eles se comportam nunca comprarei...

Agora dando a resposta há tua pergunta!

Não achas... que se eles tem um determinado comportamento, em relação a determinados produtos, não o terão em relação aos restantes?

Bernar.S.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo, nunca comprei nada a essa empresa.

Não achas... que se eles tem um determinado comportamento, em relação a determinados produtos, não o terão em relação aos restantes?

A partir do momento que um diz que tablets de 10'' custam 99€ é claro que fico de pé atrás....quando um bom custa 200€ neste momento e falando de tablets também falo de telemóveis....claro que para um preço tão abaixo do preço de mercado, é claro que coisa boa não viria dali....

Mas um tablet é completamente de um relógio ou uma pulseira...

Por isso sim, acho que podem e devem ter um comportamento diferente, um site não vive só de burlas.

Se uma pessoa utilizar o Paypal,, for directo à judiciária etc, etc... eles ficarão mais apertados, nomeadamente porque falamos também a nível da União Europeia, as pessoas têm é que utilizar o que têm à disposição. Não custa nada perder 30 mins e fazer uma queixa crime.

tigmateus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

O fórum é de importância extrema, quero agradecer-vos.
Tinha em mente comprar 2 tablets a preços bem baratos... mas parece que vou deixar para outra altura (talvez nunca!!!)

Pixmania tb e barato.

obrigada

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei um tablet na efox vindo de frança para ser mais rapido e não cair na alfandega. Demorou quase 1 mês a chegar.
Fodix.

MACRodrigues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei um tablet na efox vindo de frança para ser mais rapido e não cair na alfandega. Demorou quase 1 mês a chegar.
Fodix.

Boa tarde a todos,

Também não sei bem o que fazer. Encomendei um tablet, (enc. Nº21584), e fiz a transferência bancária em 9/11/2012 mas ainda não recebi qq resposta a confirmar a encomenda.
Compro bastantes coisas online, e nunca me aconteceu nada semelhante. Quer queiramos, quer não, começamos a pensar que fomos burlados.
Penso que vou fazer uma queixa crime contra este fornecedor. É por demais evidente, que não vou recomendar este fornecedor a ninguém, antes pelo contrário.

Os meus melhores cumprimentos,

MACRodrigues

tiadomingos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Efox

Comprei um tablet pela Efox no dia 12 e chegou hoje tal como previsto. Contudo o tablet que encomendei não liga! Já aconteceu a alguem? Sabem se a Efox devolve o dinheiro. Nº Encomenda 23998. Tablet Flytouch.
Obrigada

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Comprei um tablet pela Efox no dia 12 e chegou hoje tal como previsto. Contudo o tablet que encomendei não liga! Já aconteceu a alguem? Sabem se a Efox devolve o dinheiro. Nº Encomenda 23998. Tablet Flytouch.
Obrigada

Amigo, dá uma vista de olhos pelo tópico, que vais ter muita informação, e também algumas surpresas.

Com essa empresa... é o pão nosso de cada dia!

sorh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, venho apenas aqui relatar o meu testemunho pois como voces tambem eu procurei informar.me acerca desta empresa antes de comprar o que fosse, inclusivamente li todo este forum onde varias pessoas dizem ter tido muito màs experiencias com a efox.
No final decidi arriscar e foram varios os factores que me fizeram tomar esta decisao;

1 - O pessoal so vem aos foruns para dizer mal ou queixar.se, se correr tudo bem ninguem diz nada, basta um tipo vir a net dizer mal e deita por terra milhares de negocios bem sucedidos.
2 - Problemas ocorrem em qualquer loja, com qualquer pessoa, toda a gente que faz compras online ja passou por isso, é uma situacao chata mas que se resolve com paciencia.
3 - Ao ler este forum encontro a determinada altura um representante a tentar resolver o problema de um queixoso! Voces ja viram exemplo semelhante?
4 - Os preços da efox sao tentadores, mesmo com o feedback negativo que se ve por ai.
5 - Posso sempre optar pelos envios da europa e evitar contratempos e despesas alfandegarias.

Assim e contrariando a opiniao geral, venho aqui deixar o meu 'like' à efox por ter sido impecavel no meu caso. Comprei um tablet U30GT que chegou em optimas condiçoes e em menos de 5 dias uteis. E o melhor de tudo? Foi superbarato! :)

Cumprimentos e desejo a todos a boa experiencia que tive com a efox.

nadadisto12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo "sorh" bem hajas pelo teu feedback, contudo, tendo em conta todo o historial descrito nos comentários anteriores, o mínimo que se exige é PRUDÊNCIA.
Eu próprio fiquei "deslumbrado" com os preços de alguns artigos desse site "EFOX", mas ao ler tanto feedback negativo, nem me insinuei a fazer uma compra que seja...
E as coisas são mesmo assim: mandar vir um tablet da china e esperar que tudo corra bem? Sem uma assistência física no país? Se procuram cota de mercado (e tem MUITAS potencialidades...) o mínimo que têm de fazer é tornar-se credíveis.
Então manda-se vir um telemóvel que por azar (e parece que acontece muitasssssss vezes...) está avariado, ou que não é nada tem a ver com o que se propunha comprar (publicidade enganosa) e vai-se pedir continhas a alguém que está para lá do sol nascente, e espera-se, mais, reza-se que tudo corra bem? Mas que raio de negócios são estes? É algo que está definido na lei, e não consigo melhor descrição do que "aldrabice". Da-se...
Mas faça-se segundo o desejo e liberdade pessoal. O aviso está feito.
Bem, uma forma mais ou menos segura é fazer uma compra de baixo valor, tipo relógio ou algo do género.
JÁ agora, fiz uma pesquisa quanto à "credibilidade" do site e o resultado não poderia ter sido pior, credo: Is efox.com.pt a scam | is efox.com.pt a fake site ? |check efox.com.pt for fraud and risk | check if efox.com.pt dodgey | is efox.com.pt safe | is efox.com.pt legit |is efox fake
Reza assim: How did efox.com.pt get a Trust Score of 17% ?
When checking efox.com.pt we looked at many factors, such as the ownership details, location, popularity and other sites relating to reviews, threats etc. Although a site may have a high trust rating, it's worth just checking the countries involved as these could indicate that goods would be shipped from abroad rather than your home country.
Domain name: efox.com.pt
Domain Title: Compras Online na Efox.com.pt - Loja Online de Mercadorias e Produtos da China a Preços B
Description: Efox.com.pt, compras online que uma grande loja online profissional na venda pela internet
Domain Age: 1 Years, 177 Days
Website Speed: Slow
Owner: SHENZHEN ZHUOHUI TECHNOLOGY CO., LTD.
Address: 11E LIXUANGE PENGLIBUIDING, SHENZHEN, 518033 null
Country:
Email:
Website Location: Czech Republic
Abraço

nunoparreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Efox é uma fraude

Tb fui enganado pelos vistos. Efectuei uma compra na efox dia 11 de Janeiro de 2013 e até hoje nem dinheiro nem encomenda. Após dezenas de emails enviados á efox só foram respondidos uns três e sempre com a mesma resposta, dizendo que a encomenda já tinha sido enviada da China dia 20 de Janeiro. O estranho é que mesmo com o código de rastreamento a encomenda diz expedida mas ninguém sabe responder para onde foi, onde está e o tempo de entrega.
Contactei com os ctt e os mesmos informaram-me que pelo código de rastreamento a referida encomenda nao tem registo de voo algum. Grande empresa esta efox.Cuidado pessoal. Há empresas que tem uma forma muito desonesta de ganhar dinheiro perante os clientes

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Tb fui enganado pelos vistos. Efectuei uma compra na efox dia 11 de Janeiro de 2013 e até hoje nem dinheiro nem encomenda. Após dezenas de emails enviados á efox só foram respondidos uns três e sempre com a mesma resposta, dizendo que a encomenda já tinha sido enviada da China dia 20 de Janeiro. O estranho é que mesmo com o código de rastreamento a encomenda diz expedida mas ninguém sabe responder para onde foi, onde está e o tempo de entrega.
Contactei com os ctt e os mesmos informaram-me que pelo código de rastreamento a referida encomenda nao tem registo de voo algum. Grande empresa esta efox.Cuidado pessoal. Há empresas que tem uma forma muito desonesta de ganhar dinheiro perante os clientes

Amigo existe um tópico aqui de toda a gente que foi enganada que é este http://www.gforum.tv/board/1979/492252/vigarices-da-efox.html , não sei porque insistem comprar coisas lá quando se sabe que eles são uns trafulhas de primeira categoria. Tenham mais cuidado e não comprem nada lá! Como muita gente diz o barato sai caro e isto aplica-se bem à Efox.

FiShBuRn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0

Se a encomenda foi enviada da china é normal ainda não ter chegado...até pode ficar pendurada na alfandega...

O pagamento foi feito atraves do paypal? Se sim, podes tentar por ai resolver o teu problema...

Cumpts

nunoparreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu tb fiquei vacinado com este fornecedor. Vou aguardar so mais uns dias e vou fazer queixa tb, além de ir encher internet com publicidade negativa.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola a todos, venho apenas aqui relatar o meu testemunho pois como voces tambem eu procurei informar.me acerca desta empresa antes de comprar o que fosse, inclusivamente li todo este forum onde varias pessoas dizem ter tido muito màs experiencias com a efox.
No final decidi arriscar e foram varios os factores que me fizeram tomar esta decisao;

1 - O pessoal so vem aos foruns para dizer mal ou queixar.se, se correr tudo bem ninguem diz nada, basta um tipo vir a net dizer mal e deita por terra milhares de negocios bem sucedidos.
2 - Problemas ocorrem em qualquer loja, com qualquer pessoa, toda a gente que faz compras online ja passou por isso, é uma situacao chata mas que se resolve com paciencia.
3 - Ao ler este forum encontro a determinada altura um representante a tentar resolver o problema de um queixoso! Voces ja viram exemplo semelhante?
4 - Os preços da efox sao tentadores, mesmo com o feedback negativo que se ve por ai.
5 - Posso sempre optar pelos envios da europa e evitar contratempos e despesas alfandegarias.

Assim e contrariando a opiniao geral, venho aqui deixar o meu 'like' à efox por ter sido impecavel no meu caso. Comprei um tablet U30GT que chegou em optimas condiçoes e em menos de 5 dias uteis. E o melhor de tudo? Foi superbarato! :)

Cumprimentos e desejo a todos a boa experiencia que tive com a efox.
mostra o nr da tua encomenda

sigres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
EFOX é um bando de LADRÕES

Se compram na Efox tenham cuidado comigo foi assim.
Comecei a cerca de dois meses a comprar a Efox , comprei alguns milhares de Euros em vários nomes porque como sabem as coisas começam a cair na alfandega e o nº de contribuinte anda há frente, no inicio não fazia seguro mas os custos alfandegários começaram a ser elevados comecei a fazer o seguro da Efox, foi ai que burrei a pintura logo a seguir recebi um aparelho avariar reclamei e dissera-me que aguardavam resposta do fornecedor, ma foram dizendo para recorrer a técnico local, de seguida e relativamente ao seguro dissera-me que me davam um copão de desconto, não disseram como utiliza-lo pois, após uma compra o pagamento feito por Paypal não existem descontos(eles não adivinham nem tem cupões de desconto), resumindo nada.

Depois começaram os envios de França para serem mais rápidos, penso eu, ou para enganar melhor, continuei a comprar, só que a partir dai nunca mais recebi artigo. E nunca mais consegui contacta-los, mesmo depois de tudo isto tive o cuidado de lhes enviar um email a dizer o que iria fazer a nível de Paypal, antes que começassem a passar os 45 dias dados por Paypal para reclamação, nem assim me responderam, enfim fiquei muito F----o la se foi a guita.

Tenham cuidado, quanto a mim não tenho duvidas que estou metido com vigaristas e, tenho la algumas centenas de Euros.
Cumprimentos
MMcosta

Sim estes srs sao uns vigaristas.

comprei um tablet que chegou pouco depois, mas passados 3 meses avariou e mandei para a china para reparação , passaram 3 meses e nada dizem que vao mandar , mas nunca enviaram nada.

na realidade isto é um roubo, nao comprem lá nada, pessoas pouco sérias e só respondem a mails se lhes interessar.

LADROES.

Antonio Geraldes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Antonio Geraldes

Também comprei uma tablet Gadmei em Setembro de 2012 numa encomenda 17624 estou farto de enviar mensagens a dizer que avariou - acende, mostra a bateria completa mas depois dá um estalido e desliga. Perguntaram numa resposta email se era do carregador fiquei na dúvida mas experimentei com outro carregador mas acontece o mesmo. Estou farto de enviar email a dizer que o tablet está avariado mas a resposta é zero. Ficaram lá 124,00€!!!!.....

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Como tenho recibo emails com atualizações deste post, venho cá colocar novamente o meu comentário!
Podem ver a minha história com a efox no histórico deste post !

Mais uma vez digo que no meu caso a Efox, embora com demora, portou-se bem e cumpriu, contudo alerto mais uma vez para o seguinte.... quando compram um produto na EFOX, mesmo que venha da Europa, em caso de anomalia vão ter que enviar o mesmo para a China e quem paga esse envio é o cliente, eles depois apenas dão um vale que tem que ser gasto na EFOX para compras superiores a 100 €, e depois caso o equipamento venha da china arriscam-se a que fique preso na alfandega.

Eu quando comprei lá, sabia disto porque me informei previamente e mesmo assim decidi comprar lá devido à diferença de preço, o grande problema da maior parte dos clientes da Efox é que não se informam previamente das condições e depois quando lhes é dito que tem que enviar o tablet avariado para China não aceitam isso e ficam revoltados por se sentirem enganados.

Quem comprar em sites chineses, só vai ter 1 ano de garantia e vai ter sempre que suportar os portes de envio.... por isso quem quiser 2 anos de garantia, e não se preocupar com portes tem que comprar em Portugal.... muitas vezes se a diferença for 50 € compensa !

@Antonio Geraldes - na altura quando tive muitos problemas a contactar a efox utilizei o Facebook (mensagens internas) e o próprio formulário do site da efox, tenta pode ser que tenhas sorte! Mas digo-te já que vais ter que enviar isso para a china, vais pagar cerca de 20/25 € daqui a 2 meses se correr bem tens o tablet de volta !!!! Boa Sorte !

Cátia Lima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Fui engada!
Enfim, a efox nem ao trabalho se dá de me responder! Comprei umas capas para o meu iphone e paguei com Cartão de Crédito! No meu mail era só mails deles a dizer q o pagamento foi feito mas até hoje nada!