Ola a todos, venho apenas aqui relatar o meu testemunho pois como voces tambem eu procurei informar.me acerca desta empresa antes de comprar o que fosse, inclusivamente li todo este forum onde varias pessoas dizem ter tido muito màs experiencias com a efox.
No final decidi arriscar e foram varios os factores que me fizeram tomar esta decisao;
1 - O pessoal so vem aos foruns para dizer mal ou queixar.se, se correr tudo bem ninguem diz nada, basta um tipo vir a net dizer mal e deita por terra milhares de negocios bem sucedidos.
2 - Problemas ocorrem em qualquer loja, com qualquer pessoa, toda a gente que faz compras online ja passou por isso, é uma situacao chata mas que se resolve com paciencia.
3 - Ao ler este forum encontro a determinada altura um representante a tentar resolver o problema de um queixoso! Voces ja viram exemplo semelhante?
4 - Os preços da efox sao tentadores, mesmo com o feedback negativo que se ve por ai.
5 - Posso sempre optar pelos envios da europa e evitar contratempos e despesas alfandegarias.
Assim e contrariando a opiniao geral, venho aqui deixar o meu 'like' à efox por ter sido impecavel no meu caso. Comprei um tablet U30GT que chegou em optimas condiçoes e em menos de 5 dias uteis. E o melhor de tudo? Foi superbarato!
Cumprimentos e desejo a todos a boa experiencia que tive com a efox.