• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

TiagoAntónio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Gostos Recebidos
2
eu tenho alguns arranjos feitos por mim que são utilizados em 2 bandas nas quais presto serviço, se estiver interessado é so dizer :)

Amigo Carlos Pires, o pessoal do fórum, concertesa que está interessado. E agradece a todos os que ajudam a que este forum ainda se mantenha activo. Todos os contributos são bem vindos.

Abraço.

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Gostos Recebidos
12
Temas Populares para Banda Filarmónica

Com Votos Sinceros de um Bom Ano de 2012, dirigido a todos os melómanos, sobretudo filarmónicos, deixo o meu contributo nesta plataforma que considero, nos tempos que correm, de extrema utilidade...
Como disse um dia Friedrich Nietzsche: "SEM A MÚSICA, A VIDA SERIA UM ERRO".

Os arranjos, para banda filarmónica, dos temas nomeados a seguir, fazem-se acompanhar das respetivas partituras, partes e ficheiros áudio.
Os ficheiros devem ser descompactados com o "WinRar", mesmo que não apareçam identificados com o logótipo do referido programa.

Baile de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Casamento Gay (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Bela Portuguesa (Marante) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
São as Mulheres (Emanuel) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
O Pai da Criança (Orquestra Chave D'Ouro) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Pecado de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Deixai-me Chutar (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Vou Comer C'os Velhos (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Última edição:

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
5
Harm Evers

Bom dia!
Que obras de Harm Evers podem partilhar?
Procurava principalmente a Fifth Avenue!

Abraço

Tique

GF Bronze
Entrou
Dez 26, 2011
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.

eu sou novo por aqui e vou postar o passodoble "el tio caniyitas"

ja agora gostava de saber se aklguem me consegue arranjar as partes da obra "abba mia" de luiis cardoso. eu tenho a partitura falktam-me as partes.

abraço

gtrompete

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguem tem a partitura (não parte guia) completa da Banda sucre? as partes e parte guia já está postado no forum atras...falta-me a partitura (não parte guia)

Abr

Com Votos Sinceros de um Bom Ano de 2012, dirigido a todos os melómanos, sobretudo filarmónicos, deixo o meu contributo nesta plataforma que considero, nos tempos que correm, de extrema utilidade...
Como disse um dia Friedrich Nietzsche: "SEM A MÚSICA, A VIDA SERIA UM ERRO".

Os arranjos, para banda filarmónica, dos temas nomeados a seguir, fazem-se acompanhar das respetivas partituras, partes e ficheiros áudio.
Os ficheiros devem ser descompactados com o "WinRar", mesmo que não apareçam identificados com o logótipo do referido programa.

Baile de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Casamento Gay (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Bela Portuguesa (Marante) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
São as Mulheres (Emanuel) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
O Pai da Criança (Orquestra Chave D'Ouro) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Pecado de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Deixai-me Chutar (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Vou Comer C'os Velhos (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

canilhastrombone

GF Prata
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
3
Adagio

alguem tem o" Adagio" Arr- jacob de Hann que possa postar,,,,,

desde já agradecido,,,,,saudações a todos :espi28:

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem tem o" Adagio" Arr- jacob de Hann que possa postar,,,,,

desde já agradecido,,,,,saudações a todos :espi28:

aqui vai ela amigo:espi28:

ja agora gostava de saber se voce, ou alguem tem a abertura "misterios Mouriscos" ou alguma obra do grande compositor serafim nunes chamusca.... Abraço!

Anexos

• Concert Band - Adagio - Jacob De Haan (Albinoni).pdf
    3.1 MB · Visualizações: 871

jbal51

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
alguem me pode arranjar a marcha 76 Trombones
Muito Obrigado.

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0

Anexos

• 76 Trombones-guion.pdf
    2.1 MB · Visualizações: 751
  • 76 trombones-partes.pdf
    3.5 MB · Visualizações: 773

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Gostos Recebidos
52
76 Trombones

Boa tarde a todos
alguem me pode arranjar a marcha 76 Trombones
Muito Obrigado.

Amigo, deixo aqui o que tenho, que são só as partes... Fica o pedido para postarem a partitura... É um arranjo de Naohiro Iwai...

Abraço...

Anexos

• 76 trombones(Naohiro iwai).pdf
    3.5 MB · Visualizações: 765

cmusqueira

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2011
Gostos Recebidos
1
abba mia

Boa tarde.

eu sou novo por aqui e vou postar o passodoble "el tio caniyitas"

ja agora gostava de saber se aklguem me consegue arranjar as partes da obra "abba mia" de luiis cardoso. eu tenho a partitura falktam-me as partes.

abraço

Caro Amigo

Aki fica abba mia em sibelius é só tirar as pastes.

Anexos

• abba_mia.zip
    978.2 KB · Visualizações: 459

sergiopaulobrito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Pomp and Circumstance n.º 1 - Elgar

Caros Amigos!

Precisava que alguém me pudesse facultar as partes de 1º Trompete e Tímpanos da obra "Pomp and Circumstance n.º 1" de Elgar, com arranjo de Henk van Lijnschooten.

Um abraço a todos,
Sérgio Brito

canilhastrombone

GF Prata
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
3
Caros Amigos!

Precisava que alguém me pudesse facultar as partes de 1º Trompete e Tímpanos da obra "Pomp and Circumstance n.º 1" de Elgar, com arranjo de Henk van Lijnschooten.

Um abraço a todos,
Sérgio Brito

o arranjo que aqui ponho não é o que pedes ,,mas é o que tenho ,,se servir tudo bem ,senão ,fica para quem quiser,,,,,abraço

PedroTrombone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, Preciso das seguintes marchas de Fernando Ferreira da Costa:

- Meditação;
- O Bom Pastor;
- Oração Divina;

- Homenagem a A. Carneiro;
- Homenagem à Banda;
- O Grande Chefe;
- Pequeno Herói;

Agradecia imenso a ajuda,
Pedro Afonso

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
5
Rapsódias Portuguesas

Olá!
Ando à procura de rapsódias portuguesas!
Que peças têm?
Aqui deixo o meu contributo com um exemplo!
Abraço