• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

hugovivas

GF Prata
Entrou
Ago 8, 2011
Mensagens
227
Gostos Recebidos
24
Em 1º Lugar queria deixar aqui um bom ano para todos.

Ando a Procura de uma marcha militar que da pelo nome de Colossal, que se não estou em erro é de um senhor que já foi maestro da banda de Reguengos de Monsaraz Domingos Domingues será que alguém podia postar?
Desde já muito Obrigado:espi28:

Alguém tem, Que possa postar?Obrigado :espi28:
 

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Homenagem à Banda

Boas, Preciso das seguintes marchas de Fernando Ferreira da Costa:

- Meditação;
- O Bom Pastor;
- Oração Divina;

- Homenagem a A. Carneiro;
- Homenagem à Banda;
- O Grande Chefe;
- Pequeno Herói;

Agradecia imenso a ajuda,
Pedro Afonso

Olá! Deste compositor só tenho a Homenagem à Banda!
Abraço
 

Anexos

  • Homenagem á banda.rar
    432.4 KB · Visualizações: 788

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Boa Noite!

Amigos do fórum, deixo aqui uma pasta com vários medleys de bandas sonoras de jogos... Para o "relax" dos músicos, que também precisam de vez em quando para fugir à "rotina"... Não tenho as partes de algumas, mas assim que arranjar, coloco aqui...

:spi70[1]:
 

Anexos

  • Bandas Sonoras de Jogos.rar
    4.3 MB · Visualizações: 914

canilhastrombone

GF Prata
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
3
lijbaan

alguém tem a marcha lijbaan que me possa arranjar ,,,,,e as partes de 1º trompete ,1º tropa fa e snare drum da marcha " a lillehammer tune " obrigado
 

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, alguem tem as partes de Der Böhmische Dirigent - Fritz Neuböck ?

Obrigado!
 

serracoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos.
Por acaso alguem tem o tema Where the Black Hawk Soars de Robert Smith??
Cumprimentos
 

PedroTrombone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém me pode arranjar a marcha " Luis do Outeirinho" de Fernando Ferreira da costa
e a Rapsodia "Bailar em Nespereira" de Vald.Sequeira

E AINDA A MARCHA RADETZKY DE J.STRAUSS
Abraço
 
Última edição:

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Mensagens
95
Gostos Recebidos
6
Caro amigo utiliza o site "WeTransfer" para enviares tudo o que quiseres, para quem quiseres, até 2GB.
Não precisas de instalar qualquer software, é seguro, grátis e relativamente rápido.
Assim que envias recebes uma notificação, no teu mail, em como foi bem enviado e outra a seguir a confirmar a aceitação e respetivo download por parte do receptor.
NOTA: O receptor para fazer o download deve clicar primeiro em "exibir / mostrar imagens" e depois download.
Espero que tenha sido útil.
Abraço
 

dia tonica953

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Mensagens
126
Gostos Recebidos
1
Colossal - só partitura

Ver anexo 2012_01_11.rarVer anexo 2012_01_11.rar

[I]Em 1º Lugar queria deixar aqui um bom ano para todos.

[U]Ando a Procura de uma marcha militar que da pelo nome de Colossal, que se não estou em erro é de um senhor que já foi maestro da banda de Reguengos de Monsaraz Domingos Domingues será que alguém podia postar?


Desde já muito Obrigado[/I]Desculpem, mas agora fico um pouco baralhado com o novo visual do "Sitio", para anexar partituras.

Amigo, aqui fica a Partitura da Marcha Colossal e o nome do Autor é: José da Silva Domingues. Gostaria de o ajudar mais, mas não tenho as partes cavas.

Cumps:espi28:
 
Última edição:

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Caro amigo utiliza o site "WeTransfer" para enviares tudo o que quiseres, para quem quiseres, até 2GB.
Não precisas de instalar qualquer software, é seguro, grátis e relativamente rápido.
Assim que envias recebes uma notificação, no teu mail, em como foi bem enviado e outra a seguir a confirmar a aceitação e respetivo download por parte do receptor.
NOTA: O receptor para fazer o download deve clicar primeiro em "exibir / mostrar imagens" e depois download.
Espero que tenha sido útil.
Abraço

Já agora, o skydrive não faz a mesma coisa? É que lembrei-em agora desse recurso!
Abraço
 

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Já agora, alguém tem as partes cavas da marcha de procissão Nossa Senhora de Fátima do Alexandre Fonseca? É urgente! :(
 
Topo