• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

dia tonica953

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Mensagens
126
Gostos Recebidos
1
aqui está o bom pastor camarada

Eu não fui incumbido de nada, mas perante este Gforum devo dizer o Seguinte:
É frequente ver Obras ou autores que não estão relacionados, e porque isso pode trazer alguns dissabores e desencontros acho que devia haver um pouco mais de atenção aos pormenores que podem ser de grande impotancia.

Aqui neste caso o Amigo "telmotrompete" não tem culpa disto, porque acho que não foi quem a copiou, mas para que NÃO seja enganado e TODOS que já a descarregaram também. ESTA MARCHA - O BOM PASTOR É DE FERNANDO F. COSTA E NÃO DE HERMINIO SANTOS LEITE COMO ESTÁ NA PARTITURA.

Desculpem esta questão mas talvez seja oportuna.

Cumps a todos
 

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Mensagens
95
Gostos Recebidos
6
"Independency Day" é marcha?
Anexo as marchas "Independentia March", "Gladiator March".
 

Anexos

  • Gladiator March (Partes).pdf
    3.1 MB · Visualizações: 802
  • Gladiator March (Partitura).pdf
    288.5 KB · Visualizações: 737
  • Independentia March (Partes).pdf
    3.3 MB · Visualizações: 732
  • Independentia March (partitura).pdf
    221.1 KB · Visualizações: 660
Última edição:

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Boas a todos...

Boa Noite caros amigos deste Fórum...

Infelizmente venho comunicar uma má notícia... Não sei se é do vosso conhecimento, mas o FBI encerrou o Megaupload (servidor muito utilizado por nós para partilha), acusando o fundador do mesmo de pirataria...

Assim sendo, todos os links postados em Megaupload já não estão disponíveis... Assim que tiver oportunidade, colocarei links de outros servidores (Fileserve, Filesonic, etc...). Deixo aqui a sugestão e o incentivo a todos a fazerem o mesmo! Vamos "contornar" este pequeno obstáculo! Com a ajuda de todos, vai ser possível recuperar os links...

Parece que a censura veio para ficar...

Abraços a todos!
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
olá a todos, ando há muito tempo à procura de uma gravação da obra "abertura 2005" de lino guerreiro, actualmente chamada de Margens do sado... esta obra foi editada pela lusitanus, e na altura tinha uma gravação completa, mas eu infelizmente perdi.a :( gostava de saber se alguém me consegue desenrascar essa gravação pff, se alguem a tiver faço questão de trocar a mesma por uma boa obra!! Obrigado
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
boas, alguém tem a partitura e partes do independency day - esta peça tem a ver com a banda sonora do filme dia da independençia
 

TiagoAntónio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal do gfórum bom dia.

Mais uma má notícia, a PJ anda cada vez mais à procura de Bandas que toquem peças copiadas, ou seja que não paguem os direitos do autor.
Tenham cuidado pois este verão poderá ser muito mau para nós, pois eles podem-se lembrar de aparecer nas festas das terras para revistar o nosso reportório.
Tocar com um reportório totalmente legal fica muito despendioso para as Bandas, e nem todas podem suportar esses custos, mas fica aqui um apelo. Não toquem só o que é fotocopiado, tenham alguma peças legais. A PJ pode proibir a banda de tocar mais e fazer pagar uma multa inorme, já nem falando que pirataria dá direito a prisão.

Eu tenho muitas peças fotocopiadas e toco com elas na rua, corro esses ricos tambem, mas pf. tenham cuidado, ou muitas bandas irão a baixo.

Certos compositores andam a fazer com que isso aconteçam...Nunca toquem Jorge Salgueiro nem Carlos Marques sem os seus direitos pagos, eles andam à caça.

Grande abraço.
 

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal do gfórum bom dia.

Mais uma má notícia, a PJ anda cada vez mais à procura de Bandas que toquem peças copiadas, ou seja que não paguem os direitos do autor.
Tenham cuidado pois este verão poderá ser muito mau para nós, pois eles podem-se lembrar de aparecer nas festas das terras para revistar o nosso reportório.
Tocar com um reportório totalmente legal fica muito despendioso para as Bandas, e nem todas podem suportar esses custos, mas fica aqui um apelo. Não toquem só o que é fotocopiado, tenham alguma peças legais. A PJ pode proibir a banda de tocar mais e fazer pagar uma multa inorme, já nem falando que pirataria dá direito a prisão.

Eu tenho muitas peças fotocopiadas e toco com elas na rua, corro esses ricos tambem, mas pf. tenham cuidado, ou muitas bandas irão a baixo.

Certos compositores andam a fazer com que isso aconteçam...Nunca toquem Jorge Salgueiro nem Carlos Marques sem os seus direitos pagos, eles andam à caça.

Grande abraço.


Ao PREÇO que andam certas peças, e da maneira que as autarquias andam a retirar os apoios às bandas, não dá mesmo para tocar. Esses autores vão acabar por perder algum credibilidade caso as pessoas deixam de comprar as suas peças. Isto não tirando o valor a elas claro.

(Sei que este tópico não é para discutir isso, mas, indirectamente tem tudo haver com isso.)
 

PedroTrombone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,
Por acaso alguém me consegue arranjar a marcha de Concerto "Noite de Luar" de Valdemar Sequeira?

Abraço a todos
 

Vítor Resende

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Esse arranjo é meu :)
Ainda não está editado, em relação ao Pop Music Medley, Muse.

Cumprimentos
 

TiagoAntónio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
2
Ao PREÇO que andam certas peças, e da maneira que as autarquias andam a retirar os apoios às bandas, não dá mesmo para tocar. Esses autores vão acabar por perder algum credibilidade caso as pessoas deixam de comprar as suas peças. Isto não tirando o valor a elas claro.

(Sei que este tópico não é para discutir isso, mas, indirectamente tem tudo haver com isso.)

Tem toda a razão.
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Abertura 2005

olá a todos, ando há muito tempo à procura de uma gravação da obra "abertura 2005" de lino guerreiro, actualmente chamada de Margens do sado... esta obra foi editada pela lusitanus, e na altura tinha uma gravação completa, mas eu infelizmente perdi.a :( gostava de saber se alguém me consegue desenrascar essa gravação pff, se alguem a tiver faço questão de trocar a mesma por uma boa obra!! Obrigado

Amigo nvaz aqui vai a gravação que tenho, retirada na altura do site Lusitanus Edições... Só tenho mesmo o áudio... Se pudesse facultar a partitura, ficaria muito agradecido!


Abraços para todos!
 

Anexos

  • Abertura 2005.rar
    5.7 MB · Visualizações: 785

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Amigo nvaz aqui vai a gravação que tenho, retirada na altura do site Lusitanus Edições... Só tenho mesmo o áudio... Se pudesse facultar a partitura, ficaria muito agradecido!


Abraços para todos!
olá amigo JohnnyVista, infelizmente não tenho a partitura, gostava que me enviasses o teu e-mail por PM para eu depois te enviar uma obra à tua escolha, como prometi!! Muito Obrigado e um Abraço!!
 

duarte_carvalhosa

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
10
Boa tarde a todos

eu sou novo por aqui, mas quero pedir uma ajudinha... será que alguem tem algum arranjo para banda com o tema "memory" de Andrew Lloyd Webber?

desde já agradeço a colaboração...

Abraço
 

patolas19

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
memory

ve se serve????diz algo,,,tenho outros arranjos,,
 

Anexos

  • Parti.rar
    1.1 MB · Visualizações: 654

Joel Palop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
por acaso alguém tem as partes da peça ''Simple Gifts'' de Frank Ticheli ? agradecido
 

duarte_carvalhosa

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
10
Boas,

antes de mais muito obrigado pela colaboração "patolas19"... mas sem querer abusar... será que tens algum dos arranjos para instrumento solo? é porque queria fazer isto com coro infantil... e este arranjo não me parece o melhor....

obrigado mais uma vez
 
Topo