• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

patolas19

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
memory

ve este,,,,,,nem sei o que tem ,,,nem o abri,,,,,para agora é o que tenho ,,,,devo ter mais ,,mas não tenho tempo agora para procurar
 

Anexos

  • memory.rar
    81.5 KB · Visualizações: 789

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Mensagens
95
Gostos Recebidos
6
Deixo-vos a marcha "Paisagem Serrana" e solicito, assim que houver possibilidade, que me façam chegar a respetiva gravação.
É uma marcha que apela a algum virtuosismo dos baixistas/tubistas, na parte final da mesma, que às vezes queixam-se de muito "Sol & Dó" nas marchas.
Bom trabalho.
 

Anexos

  • Partitura & Partes.pdf
    1.5 MB · Visualizações: 850
Última edição:

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal da música de qualidade.
será que alguem tem MP3 de Xutos 1 e 2 de luís cardoso?
Obrigado antes de mais.
Abraço
 

Joel Palop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Alguém por acaso tem a partitura com partes do JURASSIC SUITE? obrigado comprimentos a todos
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
Necessito da marcha de procissão -Nossa Senhora das Necessidades. Um abraço e saudações musicais.
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
alguem tem a peça lista de schindler " The schindler list " e o Gabriel oboé para banda.
Eu tenho peças para trocar digam quais que eu se tiver coloco aqui no foram.
 

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Schindler list

alguem tem a peça lista de schindler " The schindler list " e o Gabriel oboé para banda.
Eu tenho peças para trocar digam quais que eu se tiver coloco aqui no foram.

Aí vai a peça schindler list
 

Anexos

  • Schindler_List.pdf
    1.4 MB · Visualizações: 989

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Boa Noite a todos!

Deixo aqui algumas aberturas do grande Rossini...

https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=8a7253f6019883c4&resid=8A7253F6019883C4!190&parid=root - Largo al Factotum
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=8a7253f6019883c4&resid=8A7253F6019883C4!189&parid=root - Semiramide Overture
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=8a7253f6019883c4&resid=8A7253F6019883C4!188&parid=root - Tancred Overture
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=8a7253f6019883c4&resid=8A7253F6019883C4!191&parid=root - The Italian in Algiers

Grande abraço!

P.S.: Ao que parece, já não é possível partilhar links pelo FileSonic... Vão em SkyDrive... =S
 
Última edição:

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, alguem tem a partitura de Homenagem a António Cardoso - Paulo Loureiro?
Aí ficam algumas peças.
Obrigado.
 

duarte_carvalhosa

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
10
Mais uma vez muito obrigado "Patolas 19"... mas será que algem tem outra versão?

"Memory" from Cats - Andrew Lloyd Webber (Johan de Meij)???

ou outra... para eu poder escolher a melhor...

obrigado a todos os que puderem ajudar.
 

duarte_carvalhosa

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
10
Sem querer abusar... ;-) alquem tem o sway (arr. andrea ravizza) em sibelius, encore ou finale? eu tenho em pdf, mas queria mudar a tonalidade...


cumps
 

johny_snt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Sou novo por aqui. pertenço a uma banda filarmonica onde toco trombone de varas.

Se alguém me pudesse ajudar a entender umas coisas agradecia, como por exemplo. Como partilho partituras?
vejo mts links do megaupload, mas esse site já fechou... gostaria de saber como partilham as vossas partituras
Obrigado.
 
Última edição:

johny_snt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se alguém tem um medley do braveheart. Penso que alguém ja publico
mas o megaupload agora fechou por isso já não é acessivel. agradecia imenso que alguém
pudesse partilhar. Obrigado
 

johny_snt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
titanic medley

E aqui fica mais um, Titanic medley
 

Anexos

  • titanic medley_NoRestriction.rar
    5.2 MB · Visualizações: 1,406
Topo