• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Basquetebol

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Taurasi apanhada com doping

Jogadora acusou modafinil


ng1076667.jpg


A basquetebol norte-americana Diana Taurasi foi afastada por percaução da sua equipa, o Fenerbahçe, depois de ter acusado positivo no controlo antidoping realizado no passado dia 13 de novembro, após um jogo da liga Turca.

A jogadora encontra-se neste momento à espera de uma contra análise para determinar se vai ser suspensa pela federação turca de basquetebol.

Segundo o advogado da jogadora, Howard Jacobs, a substância encontrada na análise da Taurasi foi modafinil, que é um medicamento para combater a sonolência, e não um estimulante de esteróides.

A notícia chocou o mundo do basquetebol, uma vez que Diana Taurasi é uma das melhores jogadoras de todos os tempos. A jogadora já foi nomeada por quatro vezes MVP da WNBA, e duas vezes campeã olímpica pelos Estados Unidos da América.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Heat abrasa Lakers em Los Angeles (96-80)

LeBron James de novo em destaque


Os Miami Heat venceram na madrugada deste domingo os Los Angeles Lakers por 96-80, numa exibição sólida da equipa da Florida que nunca consentiu que os Lakers discutissem o resultado.

Num jogo bastante aguardado, os jogadores dos Heat exibiram-se a bom nível com destaque para LeBron James, com 27 pontos, 11 ressaltos e 10 assistências.

Os outros destaques da equipa de Miami vão para Chris Bosh, com 24 pontos e 13 ressaltos, e Dwayne Wade com 18 pontos.

Nos Lakers, tanto Kobe Bryan como Paul Gasol apresentaram-se abaixo do esperado, com 17 pontos cada.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Barreirense rescinde com Jermaine Johnson

Má condição física foi o motivo


A equipa de basquetebol do Barreirense anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato com o norte-americano Jermaine Johnson, pois o departamento médico considerou que o atleta não reunia as condições necessárias para dar o seu contributo à equipa.

"Esta é uma baixa importante para o emblema do Barreiro, pois Jermaine Johnson vinha a afirmar-se como uma mais-valia para a equipa, demonstrando ao mesmo tempo ser um excelente profissional. Ao longo das últimas semanas, vinha a treinar-se e a jogar condicionado fisicamente, resultado de uma lesão antiga", refere o clube em comunicado.

Jermaine Johnson e o clube chegaram a acordo para a rescisão do contrato, que era válido até ao final da presente época desportiva.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Ticha Penicheiro: «Não sou uma estrela»

Treinou-se ontem pela primeira vez no Sport Algés e Dafundo


Ticha Penicheiro realizou ontem o primeiro treino no Algés, depois de ter assumido um compromisso com a equipa lisboeta. Acompanhada pelo treinador Carlos Barroca, a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos chegou ao pavilhão com um sorriso de orelha a orelha. A razão para tanta alegria era simples: “Voltar a jogar basquetebol”, disse.

Apesar de satisfeita com o regresso, Ticha mostrava-se responsável e com vontade de dinamizar o basquetebol nacional. “Voltar a Portugal, país que me viu crescer e onde comecei a jogar, é a minha maior motivação. Sinto que tenho alguma responsabilidade porque há muitos miúdos e graúdos que querem ver-me jogar e não os quero desiludir. Quando estou fora tento representar ao máximo o meu país e cá não vai ser diferente.”

Antes do treino, quando as companheiras viam a nova estrela do Algés sorriam. Isso deixa a jogadora satisfeita, mas avisa que gosta mais de passar do que lançar. “Já conhecia a maior parte delas. Tive oportunidade de conhecer as restantes no jantar de Natal. Não me vejo como uma estrela. Quero que a minha experiência ajude a equipa e não venho para ganhar sozinha até porque, como toda a gente sabe, gosto mais de passar do que lançar”, afirmou.

Preparada. Depois de alguns meses sem competir, a jogadora, que nos Estados Unidos atua pelas LA Sparks, já tem saudades de jogar. “Depois de 9 dias no hospital [devido a uma infeção no braço] foi bom passar o Natal em casa. Antes era uma época que passava a correr porque tinha logo de viajar para o país onde ia jogar. Agora foi diferente e estou pronta para atuar, apesar de ainda estar enferrujada. Tenho muita vontade de correr porque estou parada há muito tempo”, garantiu a jogadora.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Nowitzki lesiona-se na vitória dos Mavericks

Dallas triunfa em Oklahoma


Os Dallas Mavericks perderam Dirk Nowitzki no segundo quarto do encontro frente aos Oklahoma City Thunder, mas ainda assim venceram, por 103-93, somando a 17.ª vitória em 18 jogos da fase regular da NBA.

Nowitzki foi obrigado a deixar o encontro devido a uma lesão no joelho direito, depois de marcar 13 pontos.

Shawn Marion foi o eleito para substituir o ala alemão e acabou por terminar o encontro com 20 pontos.

Curiosamente, o treinador dos Mavericks, Rick Carlisle, também falhou a partida devido a uma lesão num joelho.

Os Mavericks melhoraram a sua prestação fora de casa para 11 vitórias, com apenas uma derrota - a melhor da época na NBA - e somam 24 vitórias e apenas cinco derrotas.

Nos Oklahoma City Thunder, o destaque vai para Kevin Durant, com 28 pontos, quatro assistências, mais uma boa prestação depois do máximo pessoal de 44 pontosfrente aos Denver Nuggets, no Natal.

James Harden fez mais 18, Russel Westbrook marcou 15, com sete assistências, e Jeff Green apontou 12.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Spurs vergam Lakers

Campeões somam 10.ª derrota


Tony Parker, com 23 pontos, foi a grande figura dos Spurs na vitória sobre os Lakers por 97-82.

A equipa texana, que lidera a Conferência Oeste, recebeu e despachou os campeões em título que já registam 10 derrotas na fase regular da NBA.

DeJuan Blair também foi importante para a equipa de San Antonio, ao conseguir um duplo-duplo (17 pontos e 15 ressaltos).

Pelos Lakers, foi Kobe Bryant quem mais tentou remar contra a maré no AT&T Center. Contudo, os 21 pontos do base só serviram para minimizar os estragos.

Record
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Garrison Johnson no Barreirense

Garrison Johnson (base, 22 anos, 1,95 metros de altura) é o novo reforço da equipa de basquetebol do Barreirense.

Este jogador destacou-se ao serviço da Universidade de Jackson State, terminando o percurso da NCAA com as médias de 18,1 pontos e 4,5 ressaltos em 32 partidas, desempenho que lhe permitiu ser considerado jogador do ano da Conferência Southwestern Athletic.

No último ano, Garrison Johnson entrou no draft da Liga de Desenvolvimento da NBA (NBDL) para os Springfield Armor.



lusa
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Chama de Wade incendeia Houston

Miami já vai em 10 vitórias consecutivas


ng1078629.jpg


Dwyane Wade marcou 45 pontos na vitória dos Miami Heat frente aos Houston Rockets, por 125-119. Foi o 10.º triunfo consecutivo da equipa da Florida na fase regular da NBA.

Wade encestou 17 de 24 lançamentos, fez o pleno nos 10 lançamentos da linha de lance livre e ainda alcançou sete ressaltos, conseguindo pela oitava vez na sua carreira chegar aos 45 pontos e superando, pela primeira vez, os 40 pontos em duas noites consecutivas.

LeBron James marcou 20 pontos e fez nove assistências na equipa dos Miami Heat.

Luis Scola marcou 22 pontos para os Rockets, mas não evitou a primeira derrota da equipa após oito vitórias caseiras no Toyota Center.

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Barça "esmaga" Real Madrid


O FC Barcelona, campeão europeu em título, roubou esta quinta-feira a liderança da Liga espanhola de basquetebol (ACB) ao Real Madrid, ao receber e bater os “merengues” por 95-75, na 13.ª jornada.

No Palau Blaugrana, os catalães, que já haviam “esmagado” os madrilenos na Supertaça (89-55), cedo começaram a construir a vitória, com uma vantagem inicial de sete pontos (7-0), que rapidamente subiu para 17 (22-5).


Ao intervalo, a diferença ainda estava em recuperáveis 15 pontos (49-34), mas o “Barça” reentrou em “grande”, com um parcial de 11-3, subindo o avanço para 23 (60-37, aos 24 minutos) e acabando prematuramente com o jogo.


O esloveno Jaka Lakovic, com 17 pontos, foi o melhor marcador dos catalães, sendo bem secundado pelo compatriota Erazem Lorbek (15), o regressado Juan Carlos Navarro (14), Roger Grimau (13) e o norte-americano Terence Morris (12).


No conjunto comandado por Ettore Messina, os melhores marcadores foram Sérgio Rodriguez e o norte-americano clay Tucker, ambos com 13 pontos.


Cumpridas 13 jornadas, o Regal FC Barcelona, orientado por Xavi Pascual, soma as mesmas 10 vitórias e três derrotas do Real Madrid, mas fecha o ano na frente, pois tem vantagem no confronto directo.


sapo desporto
_____________
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Francisco Jordão termina carreira

BENFIQUISTA INAPTO PARA A PRÁTICA DESPORTIVA


O extremo do Benfica Francisco Jordão foi forçado a abandonar o basquetebol depois de ter sido considerado inapto para a prática desportiva pelo Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, informa o clube da Luz no seu site oficial.

"Após os testes médicos realizados, o referido organismo concluiu que, por motivos de saúde, o atleta deve cessar de imediato a sua atividade na alta competição, pelo que Francisco Jordão deixa de integrar a equipa bicampeã nacional de basquetebol", informa o Benfica num curto comunicado.

Um dia depois de ter comemorado o 31.º aniversário, Francisco Jordão, um dos elementos que representou Portugal na edição de 2007 do Europeu, em Espanha, é obrigado a deixar a alta competição.

Comunicado

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Francisco Jordão foi considerado inapto para a prática desportiva pelo Centro de Medicina Desportiva de Lisboa (CMDL).

Após os testes médicos realizados, o referido organismo concluiu que, por motivos de saúde, o atleta deve cessar de imediato a sua atividade na alta competição, pelo que Francisco Jordão deixa de integrar a equipa bicampeã nacional de basquetebol".

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Jordão diz que não terminou a carreira

Dispensado do Benfica por problemas físicos


O Benfica decidiu prescindir dos serviços de Francisco Jordão, depois de o jogador ter alegadamente acusado problemas físicos num controlo efetuado no Centro de Medicina de Lisboa, que supostamente o impossibilitariam de continuar a praticar a modalidade, mas o internacional português emitiu este sábado um comunicado dando conta de que não pretende colocar um ponto final na carreira.

Comunicado à imprensa de Francisco Jordão (jogador profissional de basquetebol SLB)

Em função do comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica e das consequentes notícias veiculadas pelos orgãos de comunicação social, em particular “Bola”, “Record” e “Jogo”, cumpre-me informar que, por agora, não corresponde à verdade que tenha decidido terminar a minha carreira desportiva como praticante profissional de basquetebol.

É verdade sim, que aparentemente me foi detectado um problema de saúde que a confirmar-se poderá vir determinar tal infeliz desfecho, contudo encontro-me presentemente a ser observado por dois médicos, dos maiores especialistas europeus neste tipo de problemas, que me têm dado boas perspectivas, pelo que foi no mínimo precipitado o comunicado da minha entidade patronal, o Sport Lisboa e Benfica.

De igual forma tão pouco considero terminado o vínculo laboral que me liga à referida Instituição – Sport Lisboa e Benfica.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Warriors chamuscados em Miami

Trio dourado decisivo na vitória dos Heat


Os Miami Heat parecem querer confirmar em campo o estatuto de candidatos ao título. Esta madrugada, a equipa da Florida recebeu e venceu os Golden State Warriors por 114-107.

O triunvirato de Miami continua a ditar as leis do conjunto orientado por Erik Spoelstra. Na American Airlines Arena, Dwyane Wade anotou 25 pontos, LeBron James alcançou um duplo-duplo (também 25 pontos e 10 assistências), tal como Chris Bosch (20 pontos e 11 ressaltos).

Pelos Warriors, Dorell Wright e Monta Ellis destacaram-se. O primeiro assinou 30 pontos, mais 5 do que o companheiro de equipa.

Os Miami seguem na liderança da Divisão Sudeste e começam a ameaçar o primeiro lugar dos Celtics na Conferência Este.

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Benfica e FC Porto mantêm luta renhida pelo título



O Benfica venceu este domingo a Académica, por 94-76, enquanto o FC Porto levou a melhor sobre o Illiabum, por 97-69, mantendo acesa a luta pelo título nacional de basquetebol.

À passagem da 10.ª jornada do campeonato nacional apenas um ponto separa estas duas, estando o FC Porto na liderança com 19 pontos.

Resultados:
- Segunda-feira, 01 nov:
Lusitânia - CAB Madeira, 80-82 (jogo antecipado)

- Domingo, 02 jan:
Sampaense - Ovarense, 68-79
FC Porto - Illiabum, 97-69
Benfica - Académica, 94-76
Barreirense - Vitoria de Guimarães, 76-86
Penafiel - Ginásio, 58-48

Classificação:
1.FC Porto, 10 jogos/19 pontos
2.Benfica, 10/18
3.Académica, 10/16
4.V. Guimarães, 10/16
5.Ginásio, 10/15
6.Ovarense, 10/15
7.CAB Madeira, 10/15
8.Sampaense, 10/15
9.Penafiel, 10/14
10.Lusitânia, 10/13
11.Illiabum, 10/13
12.Barreirense, 10/11

abola
_______
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Basquetebol: campeão Barcelona com grupo complicado

O Regal Barcelona, actual campeão da Euroliga de Basquetebol, não foi feliz no sorteio desta terça-feira, já que vai defrontar equipas complicadas na segunda fase da prova.

Maccabi Electra (Israel), Union Olimpija (Eslovénia) e Lottomatica Roma (Itália) são os adversários do Barcelona.

Os dois melhores colocados de cada grupo qualificam para os playoffs (melhor de cinco jogos). Os vencedores jogam a ambicionada Final Four. Os outros grupos são formados pelas seguintes equipas:

Olympiacos (Grécia), finalista derrotado no ano passado, Fenerbahce Ulker (Turquia), Zalgiris Kaunas (Lituânia) e Power Electronics Valencia (Espanha).

Panathinaikos (Grécia), Caja Laboral (Espanha), Unicaja Málaga (Espanha) e Lietuvos Rytas (Lituânia).

Montepaschi Siena (Itália), Real Madrid (Espanha), Efes Pilsen Istambul (Turquia) e Partizan (Sérvia).




lusa
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Um par ideal

Raúl Santos e carlos seixas juntos nos SUB-18


Carlos Seixas e Raúl Santos estão para sempre ligados à história do basquetebol português. Depois de um percurso feito de êxitos como jogadores, em representação de algumas das principais equipas nacionais e na Seleção Nacional, os dois voltam a encontrar-se ao comando da Seleção Nacional de Sub-18 masculina.

Após uma experiência como técnico adjunto da Seleção feminina, Carlos Seixas não resistiu ao convite da FPB para liderar a jovem equipa masculina e para fazer aquilo que mais gosta: formar jogadores. A seu lado está Raúl Santos uma escolha lógica, atendendo à amizade e empatia existente entre os dois ex-jogadores, criada por muitos anos de convívio nos pavilhões, como adversários e companheiros na principal Seleção.

“A minha relação com o Raúl já tem muitos anos. Foi sempre uma pessoa que identifiquei como perfeita para partilhar um trabalho de equipa. Quando me convidaram para tomar conta da Seleção de Sub-18 e me questionaram sobre quem desejava como adjunto, não precisei de pensar muito, uma vez que tinha a pessoa ideal, Raúl Santos. E ideal porquê? Porque o que ele gosta é de ensinar basquetebol. Não procuramos protagonismo ou ser reconhecidos pelas vitórias que eventualmente possamos conseguir. O que interessa é que estes miúdos se tornem jogadores e que cheguem à Liga, Proliga ou Seleção”, disse Carlos Seixas.

Raúl Santos não resistiu ao convite do amigo, juntando o cargo de treinador-adjunto de Carlos Seixas ao de técnico que exerce na Juventude Pacense. “Temos cerca de 130 jovens em atividade através de um protocolo que negociámos com a câmara. Recebi com gosto o convite do Carlos Seixas. Estar numa Seleção Nacional – para mim é o mais importante –, trabalhar com jovens que são os melhores no escalão deste país e fazer equipa com Carlos Seixas foram as razões que me levaram a aceitar de imediato o convite. Para um trabalho deste nível é fundamental saber com quem vamos fazer equipa e saber que era o Carlos pesou definitivamente”, referiu o antigo poste.

Europeu

Portugal prepara mais uma presença no Campeonato da Europa de Sub-18. No Pavilhão dos Esteiros, no Jamor, os jogadores escolhidos pela equipa técnica cumpriram quatro dias de estágio que culminou com um jogo-treino frente ao Eléctrico de Ponte de Sor (Proliga).

“Neste momento não há grandes dados para que possamos avaliar o estado da equipa e projetar aquilo que podemos conseguir. O que nos preocupa, nesta primeira fase, é perceber aquilo que os jogadores necessitam, que tipo de trabalho precisamos fazer, quais as suas carências e onde podemos explorar as capacidades de cada um e prepará-los para as dificuldades que vão encontrar no Europeu”, concluiu Seixas.

Record
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Calor a mais em Miami para os Bucks

Heat vencem Milwaukee


O bom momento em Miami teve continuidade na última noite. Os Heat receberam e venceram os Milwaukee Bucks por 101-89, num encontro que ficou marcado por mais uma demonstração de classe dos três ases da Flórida.

O jogo foi equilibrado durante a primeira parte, embora a equipa da casa tenha estado sempre na frente.

Na segunda metade do encontro, os Milwaukee saltaram para a frente, mas os suspeitos do costume voltaram a marcar a diferença.

No final, Dwyane Wade foi o que mais brilhou, com 34 pontos, mas LeBron James (25 pontos) e Chris Bosh com um duplo-duplo (19 pontos e 12 ressaltos) também foram decisivos.

Por sua vez, na equipa do Wisconsin, John Salmons e Andrew Bogut estiveram em bom plano, com 18 e 16 pontos, respetivamente.

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Benfica despede-se da Taça após derrota (71-76) com o V. Guimarães


O Vitória de Guimarães venceu em Lisboa o Benfica por 76-71 e carimbou a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de basquetebol.

Os encarnados começaram melhor a partida e chegaram ao final do primeiro período com dez pontos de vantagem (23-13), mas os minhotos reagiram e ganharam vantagem nos dois parciais seguintes (19-14 e 26-12).

O Benfica ainda tentou chegar à vitória no último período, mas o Guimarães acabou por segurar o triunfo que lhe valeu o apuramento para os quartos-de-final, onde já se encontram Eléctrico Ponte Sor, CAB Madeira, Ginásio, FC Porto, Ovarense e Penafiel.

Paulo Cunha (21 pontos) foi o melhor marcador do V. Guimarães, ao passo que Gregory Jenkins (20) se destacou pelo Benfica.

Académica e Terceira Basket discutem, a 23 de Janeiro, a última vaga nos quartos-de-final.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Spurs derrotados em Boston

Em duelo entre as duas equipas com melhor registo na Liga, os Boston Celtics impuseram-se aos San Antonio Spurs (105-103).

Os Spurs, que sofreram o segundo desaire consecutivo, continuam com a melhor marca da temporada (29 vitórias contra seis derrotas), mas os Celtics estão agora mais perto (27/7).

Rajon Rondo foi a principal figura da partida, assinando o 11.º «triplo-duplo» da carreira (12 pontos, 10 ressaltos e 22 assistências). Ray Allen, com 31 pontos, também esteve em grande plano, enquanto Manu Ginobili (24 pontos) foi insuficiente para evitar o desaire da equipa de San Antonio.

Nas restantes partidas realce para a vitória dos Lakers sobre os Phoenix Suns. Os Orlando Magic confirmaram o bom momento diante dos Milwaukee Bucks, somando a sétima vitória consecutiva. No plano individual grande destaque para Kevin Martin, que fez 45 pontos (máximo da carreira) pelos Houston Rockets, que, ainda assim, foram batidos pelos Portland Trail Blazers.

Resultados:
Cleveland Cavaliers - Toronto Raptors, 105 - 120
New Jersey Nets – Chicago Bulls, 96 - 94
Orlando Magic - Milwaukee Bucks, 97 - 87
Philadelphia 76ers - Washington Wizards, 109 - 97
Boston Celtics - San Antonio Spurs, 105 - 103
Minnesota Timberwolves - Charlotte Bobcats, 105 - 108
Houston Rockets - Portland Trail Blazers, 100 - 103
Utah Jazz - Atlanta Hawks, 87 - 110
Phoenix Suns - LA Lakers, 95 - 99
LA Clippers – Denver Nuggets, 106 - 93
New Orleans Hornets - Golden State Warriors, 103 - 110

"bola"​
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Lakers cumprem serviços mínimos

Campeões bateram Suns (99-95)


Os Lakers voltaram a vencer, mas desta vez sem brilho. Na visita a Phoenix, os campeões bateram a equipa do Arizona por 99-95.

Kobe Bryant foi o melhor marcador com 24 pontos e ainda contribuiu com 7 ressaltos e 5 assistências. Outro destaque da formação californiana foi Lamar Odom que, vindo do banco, alcançou um duplo-duplo de 12 pontos e 10 ressaltos.

No que concerne aos Suns, Jared Dudley fez 21 pontos. Já Steve Nash fez duplo-duplo, anotando 11 pontos e 10 assistências.

Num jogo equilibrado, os Lakers terminaram o primeiro quarto com vantagem de 7 pontos (31-24), mas quebraram de rendimento e deixaram que os Suns fossem para o intervalo a vencer por 50-49.

A turma de Los Angeles contou com o melhor Kobe Bryant no 3.º quarto, arrancando assim para uma vantagem que não mais fugiu.

Lakers e Suns estão no 1.º e 2.º posto da divisão Pacífico, respetivamente.

Record
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Yao Ming (Rockets) operado ao tornozelo

O poste chinês Yao Ming, dos Houston Rockets, foi, esta quinta-feira, operado ao tornozelo esquerdo, segundo revela a imprensa local.

O jogador irá parar durante três a quatro meses e só depois poderá começar a recuperação. Isto quer dizer que ainda não foi revelado quando o «gigante» chinês voltará a jogar.

A imprensa norte-americana avança com sete a 10 meses de paragem, mas tudo vai também depender da reacção do jogador.

Yao Ming, de 2.29 metros e 30 anos, apenas tem contrato com os Rockets até ao final da presente temporada.
"bola"
 
Topo