Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
A mim o que mais me intriga é como é que a Benfica TV vai transmitir tantos jogos só com um canal, segundo parece adquiriu os direitos de um clube da segunda liga e fala-se em clubes da primeira.

Não sei se não andam a esticar a corda muito e vai acabar por partir com prejuízo para os assinantes...

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Tb já pensei nisso. Um no normal e outro no hd mas mm assim..

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Isso não me parece minimamente viável visto que o que transmitir o canal SD será transmitido no canal HD, alem de que não se sabe se o HD esta disponível em todos os operadores.

Vamos ver mas que estou curioso estou.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Isso não me parece minimamente viável visto que o que transmitir o canal SD será transmitido no canal HD, alem de que não se sabe se o HD esta disponível em todos os operadores.

Vamos ver mas que estou curioso estou.

Só se não for em direto. Mas acho que é bom haver concorrência.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Só se não for em direto. Mas acho que é bom haver concorrência.

Amigo, isto não tem nada a ver com concorrência... achas que o clube vai conseguir competir com a Sport tv, pelo menos a curto prazo?

O problema é que no meio deste pretenso ataque há falta de concorrência... os adeptos é que vão ficar a perder!

Abraço

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

é verdade aquilo que eu vi ?? 80 mil assinantes em 18 dias ???? 80.000 ??? isto é de loucos

e não há dinheiro neste pais ???

abraço a todos

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

é verdade aquilo que eu vi ?? 80 mil assinantes em 18 dias ???? 80.000 ??? isto é de loucos

e não há dinheiro neste pais ???

abraço a todos
Mais de metade deve ser português emigrante

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Benfica TV chega aos 80 mil assinantes

O Benfica anunciou em comunicado que o canal de televisão do clube, a Benfica TV, chegou aos 80 mil assinantes.

Para o presidente dos encarnados Luís Filipe Vieira, os números são um indicador que o clube está a seguir «o caminho certo», pedindo a continuação de uma «adesão maciça».

Comunicado do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que “estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos.

Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube”.

A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.»

Fonte: A Bola

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
E vai aumentar mt mais qd começar a liga inglesa Lolol

isogomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Só o cardshare é que nos pode salvar desta xulisse.
Qualquer dia temos tb o Porto Canal e o Green channel etc.

SyZi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Gostos Recebidos
0
o que sei é que a sportv levou uma abandela das grandes

e isso de transmitir varios jogos é facil :D

se nao estou em erro antes havia uns canais k so transmitiam jogos kuando havia 2 ou 3 jogos em simultâneo

corrigam-me se estiver mal

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Gostos Recebidos
0
A Benfica TV HD sempre vai estar disponível no Meo Satélite? Ou apenas no iptv/fibra?

É que na posição 13, antiga Benfica TV, aparece a informação que a Benfica TV HD apenas no Meo iptv/fibra, posição 29, não havendo referência ao Satélite.

E no site dos MEOs tiraram o Benfica TV HD como canal do pacote Satélite.

Também havia o canal Benfica TV HD (posição 29) no Satélite, e depois este mesmo canal passou a chamar-se "Destaque", no qual aparece um slide com a informação sobre o canal.

xariar2

Novo
Entrou
Fev 18, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu pai tem Sport TV pacote completo. Sendo que para ver a Premier League e os jogos do Benfica em casa, o meu pai terá de aderir à Benfica TV uma vez que a Sport TV deixou de os transmitir,
será justo pedir uma diminuição da mensalidade da SportTV ?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim sonhar nao custa :Espi06:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
o que diz e que para aderir ao ao Benfica TV HD satélite tem de se telefonar, enquanto nas outras plataformas não e preciso telefonar

Anexos

• screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    199.9 KB · Visualizações: 189

SyZi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Gostos Recebidos
0
o que diz e que para aderir ao ao Benfica TV HD satélite tem de se telefonar, enquanto nas outras plataformas não e preciso telefonar

o que diz é que para aderir a benfica tv e hd tem que se ligar

H38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
gostava de ver as audiencias neste fim de semana entre a sportv e a benfica tv.....ehehehe

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
já mandei um e-mail há meo para ver se baixam o preço da sportv só estou a ver agora a sportv por quasa do benfica