Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Devem baixar... lool É assim mesmo. Mais concorrência!!!

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
e para mim existe muita gente para aderir quando for o 1ºjogo em casa.....

Mercury64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Ou começam a jogar á bola a serio, ou arriscam a ter menos assinantes do que estavam á espera. Esta tudo relacionado.

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
caramba nao é por morrer uma andorinha que acaba a primavera.... por acaso já repararam que foi o 1ºjogo do slb na sportv esta epoca? vamos ver a proxima jornada

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Com isto tudo a Noz tambem vai lançar o HD

Assim ficam com os Meus :msnm_com_br007-03:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Só o cardshare é que nos pode salvar desta xulisse.
Qualquer dia temos tb o Porto Canal e o Green channel etc.

(Goste) muito deste comentário , ainda existe gente que pensa que as coisas caiem do céu ,pois ..cai a custa de alguns (parvos) que pagam com o suor do seu salario a mensalidade do canal e depois tem a infeliz ideia de o partilhar entre gente que pensa assim.

asvpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Gostos Recebidos
0
já mandei um e-mail há meo para ver se baixam o preço da sportv só estou a ver agora a sportv por quasa do benfica

Houve recentemente alterações nos pacotes SportTv do MEO. Mas atenção: a actualização será com vista a manterem a mensalidade e ficar a usufruir de mais condições (sporttv nas várias divisoes, meo go, etc etc).

Não vai (automaticamente) baixar a mensalidade para ficarem com as caracteristicas que tinham antes! Podem sempre ligar e pedir a alteração ;)

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
já recebi a resposta vou deixar aqui se o sr moderador não concordar pode apagar e desde as minhas desculpas

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento do mesmo informamos que os conteúdos e preços não são fixados pela PT, mas são da responsabilidade dos respectivos fornecedores. Na situação exposta, é a Sport TV quem determina a mensalidade do canal e a programação.

Mais informamos que ao cliente não assiste o direito de resolução do contrato, ou seja, o direito de cessar o contrato sem qualquer penalização associada, caso esteja em curso um período de fidelização, dado que nos termos da condição 5.5. das condições específicas de prestação do serviço de televisão, a PT informa os clientes de que as alterações à composição da grelha de canais que são impostas pelos respectivos fornecedores e, porquanto, são alheias à PT, não são alterações contratuais que fundamentem a resolução do contrato.

Pelos motivos expostos, a PT não está legal ou contratualmente obrigada a conceder qualquer redução do preço do seu pacote Meo.

pedome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Gostos Recebidos
0
é uma xulice autentica............

fildal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Gostos Recebidos
0
o que ta mal é a sport tv não baixar o seu preco, em troca dao-te os canais em hd ou a live mas se não tiveres interessado nesses canais tas a pagar para algo que não precisas

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Benfica Tv 1 e 2

A partir de Outubro a Benfica Tv terá 2 canais.
A Benfica Tv1 e Benfica Tv2, pelo mesmo preço de 9,99 euros, segundo Luis Filipe Vieira em entrevista de hoje, à Benfica TV.
O canal já tem 150 mil assinantes, segundo o mesmo Luis Filipe Vieira.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Para aqueles que diziam que a Benfica TV não ia longe ai esta a resposta

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
acho que este artigo passou um pouco ao lado..... vinha no cm de 20/08:

O primeiro fim de semana de confronto direto entre a Benfica TV e os canais Sport TV, com o arranque dos campeonatos de futebol, teve resultados mistos.

No sábado, a Benfica TV venceu a luta, com uma média de 10 800 telespectadores ao longo do dia. Para tal, contribuiu a transmissão do jogo do Benfica B, assim como das partidas do Liverpool, Arsenal e Manchester United na Liga inglesa. A SportTV 1, que nesse dia emitiu o V. Guimarães-Olhanense, foi vista por 9100 telespectadores, contra os 3200 da Sport TV Live. O Porto Canal, que sábado emitiu o FC Porto B, obteve 5200 espectadores.

No domingo, com a transmissão do Marítimo-Benfica e do V. Setúbal-FC Porto, a SportTV 1 liderou de forma clara, com uma média de 38 400 espectadores. Já a Sport TV Live, que emitiu o Sporting-Arouca, registou 13 300 espectadores. Na Benfica TV, o campeonato inglês, com jogos do Tottenham, de André Villas-Boas, e do Chelsea, de José Mourinho, garantiu uma média de 10 100 pessoas.

No total do fim de semana, a Sport TV liderou, com uma média de 23 700 espectadores. Contudo, a Benfica TV (que no próximo domingo emite o primeiro jogo do Benfica na Liga) venceu a Sport TV Live, lançado pela empresa de Joaquim Oliveira para combater o canal encarnado (ambos custam 9,90 euros por mês). A Benfica TV, que conta já com mais de 150 mil clientes, obteve uma média de 10 500 espectadores contra 8200 da Sport TV Live, cujo número de subscritores ainda não é conhecido.

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Audiências... segunda feira a Benfica TV...

transmite um certo Manchester United - Chelsea!!!

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,064
O primeiro jogo do Benfica oficial do Benfica transmitido na Benfica TV foi visto, em média, por 169 mil espectadores.

De acordo com a medição da GFK/Marktest, o canal registou sete por cento de share entre as 17:45 e as 19:50. Ou seja, em cada 100 pessoas, sete estavam a ver o jogo entre o Benfica e o Gil Vicente.

No total do dia, a Benfica TV fez 1,41 de share.

O jogo do FC Porto com o Marítimo, transmitido pela SportTV Live, foi visto, em média, por 153 mil espectadores, com share de 5,1 por cento.

No dia, o novo canal SportTV fez 1,1 por cento de share.

Ambos os canais funcionam por subscrição.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Quem aderir ao BenficaTV e tiver mais que uma box,
o serviço fica activo em todas as boxs que tiver por apenas 9,99€ em cabo ou satelite
O canal BenficaTV conta já com mais de 170 mil assinantes (fonte=correio da manha 24-08-2013).

A Sportv para combater a perda de clientes que está a ter.
está a oferecer apenas na segunda box os canais Sportv gratis,
apenas em Boxs Cabo por enquanto,
aguarda-se que se estenda a Satelite tambem.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Quem aderir ao BenficaTV e tiver mais que uma box,
o serviço fica activo em todas as boxs que tiver por apenas 9,99€ em cabo ou satelite
O canal BenficaTV conta já com mais de 170 mil assinantes (fonte=correio da manha 24-08-2013).

Estás a te referir a que operador? É que na MeoSat a BenficaTv só pode ser visualizada numa box...

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo que tem meo iptv focou activo nas duas boxes agora no sat não sei eu tenho satélite mas so tenho uma box

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo que tem meo iptv focou activo nas duas boxes agora no sat não sei eu tenho satélite mas so tenho uma box

Pois no IPTV eles estão "à vontade"... no sat é só numa box pois tenho três e só dá uma.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Estás a te referir a que operador? É que na MeoSat a BenficaTv só pode ser visualizada numa box...

refiro-me a ZON Satelite.
no meu caso fiquei nas 3 boxs activo O BenficaTV SD e HD.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A miau nunca poderá argumentar que são imperativos contratuais... se um pode o outro também poderia, digo eu...