Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
lfvieira2.jpg

A Benfica TV, disponível gratuitamente para os assinantes do Meo, vai ficar sujeita a pagamento a partir de julho.

O anúncio da decisão acontece no dia seguinte ao canal ter assegurado a transmissão dos jogos da Liga inglesa a partir da época 2013/2014.

Recorde-se que a Benfica TV já detinha os direitos de transmissão dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano, aos quais se juntarão também os jogos em casa da equipa principal na Liga portuguesa.

a bola

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
A Benfica TV, disponível gratuitamente para os assinantes do Meo, vai ficar sujeita a pagamento a partir de julho.

O anúncio da decisão acontece no dia seguinte ao canal ter assegurado a transmissão dos jogos da Liga inglesa a partir da época 2013/2014.

Recorde-se que a Benfica TV já detinha os direitos de transmissão dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano, aos quais se juntarão também os jogos em casa da equipa principal na Liga portuguesa.

a bola
E antes era gratis? para ser assinante da meo que eu saiba tem se pagar!!!!!!!!!!!!!
Quando abrires um tópico é preciso ver o que se escreve, principalmente o título do mesmo.

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
E antes era gratis? para ser assinante da meo que eu saiba tem se pagar!!!!!!!!!!!!!
Quando abrires um tópico é preciso ver o que se escreve, principalmente o título do mesmo.

acredito k passará a ser um canal tal como a sportv e os tvcines, i.e., pago à parte ( canal premium)
Portanto estou em crer k o castrolgtx tem razão - vai ser um canal pago. Mas isto, por ser uma opinião vale o k vale.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Calma....
A ideia é ser canal do tipo "Premium"....
Lógico que se paga pois eu todos os meses tenho essa factura na minha conta :espi28:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Desculpem lá a minha intromissão... mas o amigo "castrolgtx" limitou-se a por uma noticia, não é a opinião dele, não percebo o porque da critica?

E alem do mais o canal é livre (sim senhor) para quem tem o pacote básico da meo!

O que a noticia quer dizer, é que quem quiser ver o canal, vai ter que pagar por fora, ( só não entendi é se é... para toda a programação?) alem da assinatura mensal há meo!

Um abraço, e portem-se bem!

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Possivelmente possa acontecer que este canal Benfica Tv não sofra alteração nenhuma e que possa aparecer mais 1 ou 2 canais HD para as transmissões dos jogos de futebol, esses sim como canal "premmium". A ver vamos.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E alem do mais o canal é livre (sim senhor) (...)
Livre? Onde? No Meo não é de certeza. Se fosse livre podia ver-se de borla em qualquer receptor de satélite FTA com MPEG-4.

DX2

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos não vamos arranjar confusão onde não há, o que a noticia dia é que o canal em Julho começa a ser premium como são as Sporttv, Venus, Playboys e por ai.

Neste momento faz parte dos pacotes MEO sem qualquer custo extra, isto só quer dizer uma coisa os benfiquistas vão ter de pagar em duplicado para verem os jogos do clube, pagam para ver na luz e para ver nos outros estádios.

O que mais me espanta é que ainda ficam contentes com isto...

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Livre? Onde? No Meo não é de certeza. Se fosse livre podia ver-se de borla em qualquer receptor de satélite FTA com MPEG-4.

DX2

O amigo, leu o meu comentário? Não me parece?

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos não vamos arranjar confusão onde não há, o que a noticia dia é que o canal em Julho começa a ser premium como são as Sporttv, Venus, Playboys e por ai.

Neste momento faz parte dos pacotes MEO sem qualquer custo extra, isto só quer dizer uma coisa os benfiquistas vão ter de pagar em duplicado para verem os jogos do clube, pagam para ver na luz e para ver nos outros estádios.

Acho que todos deveriam estar contentes porque pode ser benéfico para todos. Agora quero ver se facturam tanto? Pode ser que a benfica tv consiga adquirir mais coisas do interesse de todos. Se a Sportv não quiser perder os clientes que têm vai ter que baixar os preços pelo menos em 10€, ai veremos são não é bom para todos.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O amigo, leu o meu comentário? Não me parece?
Certamente que li, senão não tinha respondido. Para mim, canal livre é aberto e não pago. A Benfica TV não é uma coisa nem a outra.

DX2

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Este foi o meu comentário.

Se porventura alguém abrisse um tópico a dizer "rtp-internacional a pagar......" e a ser verdade estaria correta essa afirmação.
Seria mais correto o título do tópico: "Benfica Tv com custos extras a partir de Julho"

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
agora eu pergunto independentemente da interpretaçao das palavras será que o pessoal nao entendeu o que a noticia quis dizer?

vamos lá parar com estas coisinhas insignificantes em que nada interessa passem a discutir o teor da noticia,isso sim é que merece ser discutido........

Para mim a benfica tv a ter custos extras ou a ser paga(ou os nomes que lhe queiram aplicar) irá ser prejudicial aos portugueses ora vejamos os "benfiquistas" tem que pagar para ver os jogos em casa e teem que pagar para ver os jogos fora,quem acham que vao ficar prejudicados.................

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
agora eu pergunto independentemente da interpretaçao das palavras será que o pessoal nao entendeu o que a noticia quis dizer?

vamos lá parar com estas coisinhas insignificantes em que nada interessame passem a discutir o teor da noticia,isso sim é que merece ser discutido........

Para mim a benfica tv a ter custos extras ou a ser paga(ou os nomes que lhe queiram aplicar) irá ser prejudicial as portugueses ora vejamos os "benfiquistas" tem que pagar para ver os jogos em casa e teem que pagar para ver os jogos fora,quem acham que vao ficar prejudicados.................

:Espi06::Espi06::espi28::est48::est48::est48::est48:
Infelizmente é assim em PT...

corvo_feio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
pois mais uma canal a ser pago infelizmente e não sei se vão perder com isso tudo vamos esperar até la.....

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
O amigo DX2 tem rezão o canal e pago sim porque tas a pagar no pacote tal com a rtp sic e tvi e etc.....!!!!:6_15_221:
Abraços

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O amigo DX2 tem rezão o canal e pago sim porque tas a pagar no pacote tal com a rtp sic e tvi e etc.....!!!!:6_15_221:
Abraços
ultimo aviso que eu faço.............
se querem responder a este tópico entao respondam em relaçao á noticia e nada mais,espero ter sido claro........

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Benfica TV com mensalidade até dez euros

O valor a pagar pelos assinantes da Benfica TV, que a partir de Julho será um canal premium, ainda não está definido, mas a mensalidade terá um preço até dez euros, apurou o PÚBLICO.

Os responsáveis do Benfica anunciaram nesta sexta-feira que o canal passará a ser pago a partir da próxima época, altura em que passa a transmitir não só os jogos caseiros da equipa na Liga portuguesa, mas também os encontros da Liga inglesa.

O valor da assinatura mensal será bastante inferior ao da Sport TV, actualmente em valores entre 26 e 28 euros.

O emblema da Luz está ainda em negociações com as três plataformas (Meo, Optimus Clix e Cabovisão) que disponibilizam a Benfica TV, mas também com a Zon, que ainda não tem o canal benfiquista.

“Não deixamos ninguém de fora. Temos falado com todos os parceiros”, disse Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, num encontro com jornalistas, justificando as negociações com a Zon.

A mudança de canal normal no cabo para um canal premium deve-se ao facto de a BenficaTV passar a ter um “conteúdo mais rico”, explicou Soares Oliveira. “Não pode continuar a ser um canal oferecido [no pacote do cabo]”, justificou o administrador.

Além dos jogos do campeonato brasileiro, o canal vai transmitir a partir da próxima época os 15 jogos do Benfica em casa na Liga portuguesa e ainda a Liga inglesa.

Questionados sobre os valores que o Benfica pode vir a obter com esta estratégia, tendo em conta a rejeição dos 111 milhões oferecidos em Março de 2012 pela Olivedesportos de Joaquim Oliveira por sete épocas de jogos do Benfica, os responsáveis do clube mostraram-se confiantes: “De certeza que vamos superar esses números”, frisou Luís Filipe Vieira, presidente do clube.

A Benfica TV vai continuar a ser apenas um canal, estando excluído qualquer desdobramento, mesmo que na Liga inglesa – competição que o canal vai transmitir em exclusivo nas próximas três temporadas – por vezes se realizem jogos em simultâneo. "Vamos fazer opções", disse Soares Oliveira, destacando também a capacidade de o clube gerir os horários dos seus próprios jogos, de forma a que não coincidam com outros conteúdos do canal.

Os “encarnados” garantiram também que não têm intenção de comprar jogos nem de outros clubes do campeonato português, nem de outras ligas internacionais.

Quanto à exploração dos jogos do Benfica no estrangeiro, há dois cenários em aberto. Um é a disponibilização da Benfica TV nos moldes actuais, o que implicará um bloqueio da transmissão (ou a oferta de um conteúdo diferente) sempre que estiverem em causa jogos sobre os quais o canal tem apenas direitos para o território português. O outro cenário é vender em pacote os jogos caseiros do Benfica na Liga portuguesa para operadores estrangeiros.

público

flashvision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Já era de esperar :espi28:

A Benfica TV vai transmitir os jogos da Liga Inglesa na próxima época, anunciou o clube.

Luís Filipe Vieira, presidente do SLB, prometeu dar hoje aos sócios uma notícia marcante, uma vez que se assinala o 109º aniversário do clube. A novidade é a transmissão, a partir da próxima época, dos jogos da Liga inglesa na estação de televisão do clube. Segundo apurou o Económico o investimento foi significativamente abaixo de 15 milhões de euros.

Os direitos dos jogos da Premier League para a próxima época estavam disponíveis para compra a partir da época 2013/2014. Chegou a noticiar-se um potencial interesse de Miguel Pais do Amaral, que tinha um projecto para um canal de desporto que concorresse com a Sport TV. Este projecto nunca chegou a sair do papel

Recorde-se que o Sport Lisboa e Benfica decidiu, em 2012, gerir internamente os direitos televisivos do clube (referente aos jogos no Estádio da Luz), recusando uma proposta de 111 milhões de euros por cinco épocas, feita pela Controlinveste. Desde então, o clube tem vindo a procurar conteúdos que possam ajudar a rentabilizar o canal.

Alguem tem que pagar os direitos de transmissão.

Joel.Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Tendo em conta que nao e um canal HD acho caro 10 euros... Mais vale ouvir na radio

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, em minha modesta opinião, a se concretizar este negócio (porque é um negócio) é o primeiro "abanão" à toda poderosa Sportv! Aliás neste grande negócio do áudio-visual é uma autêntica "bomba"! Esta nova forma de vender os seus jogos em casa, por parte do Benfica pelo seu canal, parece que é pioneira a nível global.

O canal passará, também, para o operador Zon. O "Universo Benfica" é o que mais valias pode gerar, sejamos coerentes e deixando de lado a "clubite", pelo que estou muito ansioso em ver no que isto vai dar... Irá a Sportv baixar o seu preço? Vai deixar de oferecer o que actualmente oferece..

Ou vai esperar para ver o que irá acontecer? Sabemos que o Benfica possui uma "lista de clientes" (o ficheiro de sócios), sendo que o tipo de cliente é "devoto" e tudo fará para ajudar o seu clube, quanto mais não seja para se libertar dos "Oliveirinhas"...

Isto é um negócio com muitos riscos para o Benfica mas, se correr bem, estaremos perante uma "nova ordem" no cenário da paytv em Portugal! Não é por acaso que está a surgir esta "guerra" da Liga com a Zon e a PT pelo facto de estas assumirem o controlo da Sportv... até já mete Alexandre Mestre!

Acho que o "calcanhar de Aquiles" do Benfica poderá vir a ser a PT e depois a Zon... isto é um negócio muito "escondido"! Uma coisa é certa: o Benfica tem que arranjar dinheiro para pagar os direitos da Liga Inglesa... é possível que tenham que aparecer mais canais do Benfica para suportar transmissões simultâneas em directo... espero que em HD e que possamos usar o nosso botão de selecção de áudio para não ouvir o comentador que não será, naturalmente, imparcial.

Parece que aqui vamos ter concorrência e que se espera não concertada...

Declaração de interesses: sou adepto do Benfica.

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
O que faltava a Portugal era concorrência a nível de canais de desporto.. e o Benfica está a tentar fazer frente, vamos ver se vai aguentar..

Passando tb para a ZON, com certeza que vai ultrapassar as dificuldades e vai dar boa qualidade de transmissões dos jogos com a sua exclusividade dos jogos e com novos canais HD..

O Universo benfiquista é grande, por isso vai ganhar para uma boa causa..

Kilhoner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Gostos Recebidos
0
O que faltava a Portugal era concorrência a nível de canais de desporto...

Eu acho piada a isto, porque é melhor rir que chorar mas...eu aderi ao pacote do M4O e estou a aguardar a instalação...
Nesse pacote estão incluindo 80 canais, entre os quais a BenficaTV..
Alguem sabe como se processa isso, caso venha a sofrer alterações a partir de Julho?
Não estou a ver a Meo a vender um canal com fidelizaçao por 2 anos...e depois bloqueá-lo 2 meses depois do inicio..fiquei confuso...
Alguém pode esclarecer este pormenor?
Obrigado
Abraços

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu acho piada a isto, porque é melhor rir que chorar mas...eu aderi ao pacote do M4O e estou a aguardar a instalação...
Nesse pacote estão incluindo 80 canais, entre os quais a BenficaTV..
Alguem sabe como se processa isso, caso venha a sofrer alterações a partir de Julho?
Não estou a ver a Meo a vender um canal com fidelizaçao por 2 anos...e depois bloqueá-lo 2 meses depois do inicio..fiquei confuso...
Alguém pode esclarecer este pormenor?
Obrigado
Abraços

Ah podes ter certeza que sim! Toma por exemplo a RTP África. Neste momento em Meo o EPG esta correcto com o que está a transmitir: o Concerto dos Dos K_Dech e na Zon este concerto é denominado Liga Zon-sagres - Olhanense/Benfica! Até se esqueceram de mudar o EPG...

Das duas uma: ou arranjam outros canais da BenficaTv onde passam os jogos ou fecham o canal no pacote! Isto de compromissos é só para ti, cliente!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

Exatamente,
muita gente chama chulos a Oliverdesportos ,mas se esqueçe agora para ver todos os jogos da sua equipe vai ter de aderir alem da Benfica tv aos mesmos que muita gente chama (gatunos)
quem fica a ganhar ???? com toda certeza não é o telespectador que em tempos de crise ainda vai ter de pagar mais para ter praticamente o mesmo que tinha antes .

Outro pormenor que na minha e julgo que na opinião da maioria se o Benfica tv quer ter assinantes vai ter de mudar muito na parte da tecnologia , canal premium em 4/3 hoje em dia não faz qualquer sentido , no mínimo tem de mudar para o 16/9 alem que não se podem esquecer do HD,
depois não sei ate que ponto vai dar para ter tudo num só canal (jogos do Benfica + jogos da liga Inglesa, porque se acontecer jogos na mesma hora ,não é o mesmo ver um jogo em diferido
talvez o aumento com mais dois canais (possivelmente)
Isto é uma opinião pessoal .