Black Friday na Wetek

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ela vem com openelec instalado no sd podes por android ou enigma2

em enigma2 trabalha impecavel
 

_Desconhecido__

GF Bronze
Entrou
Dez 6, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Enigma2 n conheco nunca mexi com esse sistema ��,vao ter k me dar umas luzes
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
tens varios topicos no forum sobre imagens enigma2 mas estamos sempre aqui para ajudar no que souber estou a disposicao
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
exacto, sabendo mexer com E2 de qq maquina ja se sabe mexer em todas, ha sempre algumas variações mas a base é sempre a mesma, seja que marca for
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
népia,a primeira coisa que eu vou fazer é instalar o android na nand..............
Dps sim vou ter 2 micro sd cards para enigma2 e para o openelec........
No android para ter uns joguitos e para lhe meter o kodi tb.............

Eu tenho uma box andorid quad core e já agora vou fazer a comparaçao com esta.......
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
népia,a primeira coisa que eu vou fazer é instalar o android na nand..............
Dps sim vou ter 2 micro sd cards para enigma2 e para o openelec........
No android para ter uns joguitos e para lhe meter o kodi tb.............

Eu tenho uma box andorid quad core e já agora vou fazer a comparaçao com esta.......

ja somos 2, tb quero o android na Nand
as brincadeiras depois sempre no card, no entanto tb quero testar como é o android em serviço normal de tv mas o mais certo é ficar-me pelo E2 visto tb q o kodi corre la nativamente

se a q tens for uma quadcore à seria (n daqueles q dizem q sao mas depois n trabalham os nucleos todos) vai ganhar a esta wetek.
mas sendo esta uma dualcore acredito que o E2 por exemplo seja mais rapido que nas actuais boxes de baixo custo, por exemplo a vu zero

nao esquecer q convem usarmos um cartao class10
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.

Do que li até agora e não foi pouco percebi(admito que possa ter sido mal),que o OS Android não pode ser instalado em cartão apenas na Nand.

Para isso perece que é necessário usar o cabo especial que vem com a Box ligado ao RS - 232 (técnica especial que desconheço).

Em cartão pode colocar OpenELEC ou Enigma 2(Openspa, OpenATV, OpenHDF ou PBnigma), separados e arrancar automáticamente por cartão.

Cumps

Feraida

ela vem com openelec instalado no sd podes por android ou enigma2

em enigma2 trabalha impecavel
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

O kodi já vem de raiz em todos os softwares(Android, OpenELEC e Enigma2).

Cartões classe 10 e de 16 ou 32 GB.

Cumps

Feraida



népia,a primeira coisa que eu vou fazer é instalar o android na nand..............
Dps sim vou ter 2 micro sd cards para enigma2 e para o openelec........
No android para ter uns joguitos e para lhe meter o kodi tb.............

Eu tenho uma box andorid quad core e já agora vou fazer a comparaçao com esta.......
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas.

Do que li até agora e não foi pouco percebi(admito que possa ter sido mal),que o OS Android não pode ser instalado em cartão apenas na Nand.

Para isso perece que é necessário usar o cabo especial que vem com a Box ligado ao RS - 232 (técnica especial que desconheço).

Em cartão pode colocar OpenELEC ou Enigma 2(openspa, openATV ou PBnigma), separados e arrancar automáticamente por cartão.

Cumps

Feraida

nada disso, ja tens aqui como fazer:
http://www.geralforum.com/board/sho...nstalar-android-openelec-na-nand#.Vmck4r9Uq0E
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Boas.

Do que li até agora e não foi pouco percebi(admito que possa ter sido mal),que o OS Android não pode ser instalado em cartão apenas na Nand.

Para isso perece que é necessário usar o cabo especial que vem com a Box ligado ao RS - 232 (técnica especial que desconheço).

Em cartão pode colocar OpenELEC ou Enigma 2(openspa, openATV ou PBnigma), separados e arrancar automáticamente por cartão.

Cumps

Feraida

entao tenho-te a dizer que andas a ler mt mas mal loool
cabo especial hehehehehe o rs232 nao tem nada de especial looll quantos keres hehehehe

E já existe videos de como fazer isso verifica bem........
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
O micro Sd meti o pbnigma aconselhado por um membro no forum :). Pena não ficar o enigma 2 na nand mas não deve demorar :)
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
O micro Sd meti o pbnigma aconselhado por um membro no forum :). Pena não ficar o enigma 2 na nand mas não deve demorar :)


sim isso e o que falta

ainda nao experimentei foi o kodi no enigma2 trabalha bem? alguem ja experimentou?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
ja somos 2, tb quero o android na Nand
as brincadeiras depois sempre no card, no entanto tb quero testar como é o android em serviço normal de tv mas o mais certo é ficar-me pelo E2 visto tb q o kodi corre la nativamente

se a q tens for uma quadcore à seria (n daqueles q dizem q sao mas depois n trabalham os nucleos todos) vai ganhar a esta wetek.
mas sendo esta uma dualcore acredito que o E2 por exemplo seja mais rapido que nas actuais boxes de baixo custo, por exemplo a vu zero

nao esquecer q convem usarmos um cartao class10

Nem dormes hoje!!!
E depois dizes de mim eheheheh
Tenham calma que está quase, parecemos uns miudos.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Especial porque a entrada na box é por jack não por pinos como se costuma ver, só por isso.

Cumps

Feraida

entao tenho-te a dizer que andas a ler mt mas mal loool
cabo especial hehehehehe o rs232 nao tem nada de especial looll quantos keres hehehehe

E já existe videos de como fazer isso verifica bem........
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e a ultima versao android aqui:
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/666116-wetek-os-v1-1-6-android#.VmcmOr9Uq0E

ainda nao chegou a maquina e ja tou com pena dela, vai ser tipo ligar a ver se ta tudo ok, deixar o openelec arrancar normalmente e explorar uns 5min, depois é bota logo android para dentro e ficar por aí mais tempo a brincar.
depois passar para o E2, testar a openatv/pbngnima que depois de tudo ao meu gosto fazer um backup ao cartao e colocar openelec, configurar ao meu gosto e novo backup ao cartao, Assim com as brincadeiras ao lixar alguma coisa é repor o backup no cartao e ja n tenho q reconfigurar o basico outra vez
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Isso é para instalar na Nand, ainda não tinha visto. Obrigado.

Esqueci que a que já tenho é a play que já traz android na Nand e ao ligar a 1ª vez 1ª surpresa não arrancava: descobri que o adaptador para o transformador(com apenas duas palhetas espalmadas para o mercado americano - informação engisat) vinha avariado, por acaso tinha por aqui um encostado que desenrascou até vir o substituto.

Depois instalou bem a actualização via OTA para a v.1.1.6.

Dizia eu também que o Os Android não pode ser instalado no MIcroSD. Acho que não estou errado.

Cumps

Feraida

 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Isso é para instalar na Nand, ainda não tinha visto. Obrigado.

Dizia eu também que o Os Android não pode ser instalado no MIcroSD. Acho que não estou errado.

Ainda nao procurei informação a respeito, a oficial até poderá não dar, mas já ha tb custom roms android para a wetek e essas ja deverão dar no cartao
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas estou a tentar fazer pagamento e da me este erro alguma solucao?

Esta operação não pode ser concluída. Por favor redireccione o cliente para o paypal.
 
Topo