Black Friday na Wetek

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
O cartao tem de ser mesmo no minimo de 8gb e classe 10 , é que tenho aqui em casa 2 cartoes de 2gb que podia utilizar se nao levantassem problemas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas estou a tentar fazer pagamento e da me este erro alguma solucao?

Esta operação não pode ser concluída. Por favor redireccione o cliente para o paypal.

acede primeiro directamente à tua conta paypal e verifica se ta tudo correcto, saldo de paypal, visa/mbnet expirado, etc
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O cartao tem de ser mesmo no minimo de 8gb e classe 10 , é que tenho aqui em casa 2 cartoes de 2gb que podia utilizar se nao levantassem problemas

n vi o tamanho ocupado pelas imagens
qt à class do cartao o normal 4 dá, mas para garantir performance recomenda-se o de class10

mas para testes deverás conseguir usar esses que tens, n esperes é mta rapidez com eles
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
n vi o tamanho ocupado pelas imagens
qt à class do cartao o normal 4 dá, mas para garantir performance recomenda-se o de class10

mas para testes deverás conseguir usar esses que tens, n esperes é mta rapidez com eles

Ok para martelar a box entao vai dando
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Para ver se esses cartões dão o melhor é arranjar o Win32diskimager fazer o download da imagem que quer colocar(OpenATV, OpenHDF, PBnigma, openspa ou OpenELEC e tentar fazer a instalação com um leitor de cartões.

Vi agora no fórum da Wetek Play que o mínimo é de 4GB. Como o software é o mesmo....

Cumps

Feraida

Ok para martelar a box entao vai dando
 
Última edição:

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas ja fiz a encomenda enbora esteja a espera que digam se tudo esta em ordem
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Actualizado:

Psonic
Avense

Furabilhas
ricain
smsconim
satvis
_Desconhecido__
simpt
tiagocfdias
RVanjo
LS29
armandohamilton
tv4fun
tugabit
flippedro
max-men
p.rodrigues
teka76
belka
Alpha_B
V.manuel

21
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
817
Gostos Recebidos
75
boas
comprei uma 2ª box, para um amigo que está registado no forum " galegus1 " , que me pediu, porque ele não tem conta paypal.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Alguém pôde dizer que eu tenho preparar,para ter tudo a mão, quando chegar maquina e pôr as mão a obra.Tenho comprar cartão. Certo.Qual marca melhor e compatível com Wetek.Obrigado.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
A minha mulher não achou a prenda certa.
Paciência.

O Android em.algumas boxes oe não dá para instalar directamente.
Tem que se mexer no uboot.

Ido com calma para não brickar a box [emoji14]
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
A minha mulher não achou a prenda certa.
Paciência.

O Android em.algumas boxes oe não dá para instalar directamente.
Tem que se mexer no uboot.

Ido com calma para não brickar a box [emoji14]

Alguma forma de saber isso amigo?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
so ao meteres o android na box, se ela começar a fazer um boot loop, entap e porque tem o uboot so para OE

deem uma vista de olhos aqui:



Mods, nao me lixem por link externo, e para ajudar antes que alguem faça da bicha um tijolo
_http://wetekforums.com/vb5/forum/wetek-play/linux/openelec/tutorials-aa/18695-tutorial-mod-your-wetek-openelec-box-to-wetek-play-and-run-openelec-from-sd
Aqui vai a minha opiniao para brincarem

Meter android na NAND, nice, mas depois de instalar façam um factory reset para limpar a "porcaria" que fica da instalação

OpenELEC num mSD CLASSE 10 da transcend se for possivel! Instalar TVH + Oscam para ver os bonecos, atenção que o zapping na versao oficial da OE é lento.
Apesar da wetek ter lançado uma development build com o ulra zapping, mas cheira me que vem ai nova box e estao a portar as duas ao mesmo tempo

E2 em outro mSD CLASSE 10 Trancend, PBNIGMA e neste momento a mais estavel em kodi e em sistema. Mas nao esquecer que ainda anda nas betas ate esles resolverem o stress em miau e nozes de SAT (em dvb c nao tem stress algum)

Nos mSD 8/16gb já e fixe
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
so ao meteres o android na box, se ela começar a fazer um boot loop, entap e porque tem o uboot so para OE

deem uma vista de olhos aqui:



Mods, nao me lixem por link externo, e para ajudar antes que alguem faça da bicha um tijolo


Aqui vai a minha opiniao para brincarem

Meter android na NAND, nice, mas depois de instalar façam um factory reset para limpar a "porcaria" que fica da instalação

OpenELEC num mSD CLASSE 10 da transcend se for possivel! Instalar TVH + Oscam para ver os bonecos, atenção que o zapping na versao oficial da OE é lento.
Apesar da wetek ter lançado uma development build com o ulra zapping, mas cheira me que vem ai nova box e estao a portar as duas ao mesmo tempo

E2 em outro mSD CLASSE 10 Trancend, PBNIGMA e neste momento a mais estavel em kodi e em sistema. Mas nao esquecer que ainda anda nas betas ate esles resolverem o stress em miau e nozes de SAT (em dvb c nao tem stress algum)

Nos mSD 8/16gb já e fixe

Nada de links externos..........
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
OK avense.
Sorry. A ver se consigo fazer quote aquilo.
Mas tou no telemóvel
 
Topo