• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentario ao 12.c1.a5

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
pois...k azar

ou fiko com este k comprei e faço np pc de mesa do meu irmao ou vou msm ter k comprar o usb - rs232.brigado pela dika penumbra:)abraço
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
ou fiko com este k comprei e faço np pc de mesa do meu irmao ou vou msm ter k comprar o usb - rs232.brigado pela dika penumbra:)abraço

Amigo,
se o pc de mesa como tu dizes tiver uma porta COM basta então teres o cabo nullmodem femea-femea para ligar o deco ao pc...
ou se pelo contrario não tiver, terás então para além desse cabo nullmodem femea-femea comprar tambem um adaptador conversor usb rs232 para em conjunto ligares a uma porta usb do pc.
Espero k tenhas entendido.

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
uma perguntinha

tirei o firm BM-1100Fta__16_1__1_.c0.91__20032008 para abrir os TPS e o Kup V3[1][1].0XP-TR...o problema é k no manual k sakei ensina a mandar firms pa box com o KUP 230...este V3 k sakei é muito diferente...nao tou a conseguir, pois supostamente carrego num ficheiro k deve corresponder ao open file e dps tento encontrar o firm e ele nao me abre na pasta correcta.
Alguém me pode ajudar?
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ajudem-me mais uma vez

meti o firm para os tps...o k acontece agora é k faço com o comando amrelo azul e verde menu e nao aparece as colunas para meter as keys...como faço?abraço
 

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
era amarelo menu...nao me tava a lembrar.abraços

ola pessoal tudo bem ? tou farto de tentar por os (TPS) a funç. nao consigo , toda a gente diz que ta ***** . a mim da tudo aos sulussos . como posso por a rolar sem torpeços?
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
nao tenho multicanal a funcionar

ajuda-me...onde posso encontrar um firm para por o meu multicanal a dar de novo...pois instalei o novo firm, mas este nao abre multicanal...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo esse firm não abre multicanal, para abrir esse pacote o firm tem de ser uma emulação anterior a 190. Aqui no forum ha diversos firm com emulações antigas para esse efeito.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
dá-me ai um link para eu ir lá por favor

um link por favor...k azar do caraças...logo hj k ia dar um programa porreiro no canal historia...abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ja dá---

bastpu seguir as dicas aki do forum e colokar uma emulação mais antiga e já ta ok:)
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida

com o novo firm k me disseste para os TPS, ele já kontem a key actualizada...certo?ou é necessário colokar uma key para k este depois faça autorol?abraço
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
qual é o firm k usaram???
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Com o firm para tps, não ha necessidade de colocar nenhuma key.
O proprio firm actualiza as keys quando sintonizado o canal ushuaia
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Com o firm para tps, não ha necessidade de colocar nenhuma key.
O proprio firm actualiza as keys quando sintonizado o canal ushuaia

Olá amigo penumbra,

Os Tps estão OFF desde esta manhã nos firms da Stream.

Cumpts.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Sim os tps ficaram out. Agora so resta esperar por uma solução.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
pois é...

fiz td k me indicaram e os tps nao davam...pois,tavam out mesmo...esperemos por soluções....melhores dias virão amigos...vamos ser optmimistas:)
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
fiz td k me indicaram e os tps nao davam...pois,tavam out mesmo...esperemos por soluções....melhores dias virão amigos...vamos ser optmimistas:)


Com os firms da Stream emu 199 os Tps ficaram OFF, mas uns dias depois meti um ficheiro kke no Kaon e voltou tudo ao normal com TPS AU em todos os canais + tudo que tinha antes a rolar a 100%.

Abraço
 
Topo