• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentario ao 12.c1.a5

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
alguem sabe o k se passa com alguns canais do TPS

Acordo hj de manha e para meu espanto alguns canais dos tps nao davam...passei no canal do costume e dps deu novamente...passados uns minutos voltou a ceder...mt estranho...nunka tal me tinham acontecido...será algum mau pressagio de uma eventual necessidade de uma futura mudança de firm?
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
acho k os gauleses foram-se
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Eles andam constantemente em testes, e desta forma é dificil mater um firm estavel...
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Eles andam constantemente em testes, e desta forma é dificil mater um firm estavel...

______________________________________________


Boas amigo penunbra,
Eu tenho um firm 12.01.A5 emu 199 da Stream que é o indicado para o meu deco e é igual ao do deco 12.c1. A5.

Logo que meti o firm gostei porque a imagem era boa, mas passados alguns dias tive “freezes que bloqueavam a imagem”.

Ia experimentar o emu 200 mas lembrei-me de meter um Kke que tirei do Sat.us. e, não sei porquê, deu certo. Voltou tudo ao início e nunca mais tive freezes. Está a 100%.
Só não apanho o ESP Portugês. Tenho som mas imagem nada.

Abraço
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Novamente às escuras.

Tps Off desde esta manhã.

Abraço
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
é esperar k a tempestade passe
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
malta saiu um novo firm mas não é bin como é k posso colocar no meu 570. tou a usar o Kup230 Engineer Patched. e ele nem dá para detectar no ficheiro
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Só nos Kaons na dream estão sempre em ON.

Cumps
josepe
 
Topo