Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Compro LNb com duas saídas, primos focos o,3 de ruído, de preferência da marca invacom. Que esteja bom ou a funcionar bem.
também compro suporte para segundo LNb.
Preço? quem apresentar o melhor preço.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
O meu problema maior é fixar o suporte. A minha casa tem capoto no exterior e quem a instalou antes não a deixou a 100% e com as rajadas de vento desta noite e do dia de hoje ela começou a abanar e a estragar-me o capoto e para evitar estragos maiores acabei por tirá-la.

A minha ideia era mudá-la para outro sítio, provavelmente para a chaminé do telhado, mas não tenho sequer material para ir lá (escadotes, andaimes, etc), daí andar à procura de alguém que me pudesse ajudar com isto.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Eu tb ando a ver se arranjo uma mas com cartao. Ando a tentar encontrar alguem k ja tenha uma e possa pedir uma segunda...é claro k eu pagaria a mensalidade.
Se alguem souber de algo entre em contato cmg via PM.
Abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
boas apollo204 tenho uma box zon dvr HD esta como nova guardada sem uso dela, agora depende da tua oferta amigo, até posso trocar por uma box desses modelos openbox HD skybox HD manda-me um PM obrig

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boas!

DreamBox 800HD sat + Tuner Cabo na Caixa Rigorosamente Impecável e ORIGINAL ( disse Rigorosamente impecável :) )

DreamBox 500C com ( Clone ) em Optimo estado

Aceito propostas "DECENTES" :) por PM

Abraço
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
niko69
boas amigos compro board dm800hd pvr usada em bom estado e a funcionar pk a minha queimou com a trovoada.
agradecia propostas
obrigado

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boa tarde sou novo nestas andanças pretendo comprar box usada para server pois o dinheiro nao e muito
Se alguém tiver para venda e seja da margem Sul ou perto agradeço contacto obrigado

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo