Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
a minha ideia é que alguem que tenha um la em casa encostado, que ja nao utilize, me possa arranjar/oferecer...sei que nao é facil, mas tenho de tentar

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boas,

Compro Simcard Ferrari para dream 800hd.
Aceito propostas, compro à melhor oferta...sejam conscientes hehehe

1 abraço nansediz

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boa noite, se alguem tiver uma box Zon HD satelite Thomson a funcionar, completa com comando e cabo de alimentação eu compro.
Enviar PM com preço de venda.
Abraço
salivam

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boas,

Como o titulo indica ando à procura de um receptor de cabo, que seja recente e que seja de boa qualidade. Estou disposto a dar até 200/250 euros.

Cmps

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
boas amigo como não posso enviar pm, vou dixar aqui o meu ponto de vista.

o valor que me pede é praticamente o que custa novo, nas casas que vendem... não sei se o seu está novo.

assim perdi o interesse.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Olá Miguito. Lançaste este tópico de venda na secção de compras... Já vi que também está à venda na devida secção de vendas...
Convem que pessas para anular este tópico.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Amigo Gige vais ter que comprar o conjunto completo,porque ainda não vi á venda peças que pertença ao prato a venderem separadas,já agora tambem aproveito para dizer eu tambem precisava de um suporte trazeiro com a escála para prato em fibra 1.20 ofsset para a meter fixa ou nomotor diseck onde tenho uma 1.00m pois o prato tem a furação de 18cm x4 mas eu resolvia essa furação com uma chapa de 2 ou 3 mm de espressura e na chapa metia um suport de uma antena de 1m com outra furação para a segurar o prato e me resolvia a minha situação.Pois aqui á dias fui a casa dum amigo montar um prato de 80cm porque o braço da outra antena se tinha partido derivado á ferrugem ele andou a ver se comprava um braço mas na conseguiu arranjar teve que comprar o conjunto novo.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo