Portal Chamar Táxi

FÁCIL | Actualizar TomTom - Albert Easy Activator [ modo limpo ]

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Novo mapa que eu referi, tu e que tens de ver os países que precisas.
E com esse navcore podes escolher 1 mapa versão 905, diferente do que tens agora.
A versão 905.4800 dá para todos os navcores mais e a mais básica dos mapas tomtom.
Com esse navcore podes colocar mapas versão 905.4754 que são os mais completos da tomtom, com iqroutes guia carril ASR etc.
Mas como referi, tens de ver a capacidade do teu gps,(tamanho memoria interna) e ver qual os países que precisas.
Não estejas a colocar mapas a encher o GPS, sé só precisares de Portugal e Espanha, pois quanto maior o mapa, mais lento fica o gps.
Sé com o tomtom home não tiver a atualização do quickgpfix, podes sempre tentar instalar com o programa fastactivete na opção update quickgpfix.
Convém e ligar isso ao tomtom home, para ver se tem atualizações do ficheiro quickgpfix e outras gratuitas que possas descarregar.
Para assim o GPS encontrar mais rápido o sinal satélite, e não ter atraso na estrada,

Getulio A Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Novato na área! Não consigo acessar o meu TomTom One IQ 14644. Como conseguir uma mapa do Brasil e um ativador?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

ne21170

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me poderá ajudar a actualizar o TomTom Via 110 Ibéria. Tem instalado o mapa Iberia v855.2886, app. 12.065.1252068.74 e GPS 2.18.903.127792. Grato pela ajuda. Né

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

ne21170

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Fui ver a mensagem no 29, mas não entendi se posso actualizar o TomTom Via 110 com o mapa Ibéria e radares. É a primeira vez que estou a tentar fazer a actualização, e pelo que já li num post há determinados equipamentos que só podem ser actualizados com o myTomTom, não sei se será o caso do meu. Todavia, se for possível fazê-lo, peço que me indiquem algum tutorial e respectivos activater e mapas.

Antecipadamente grato.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso não dá,só pagando no sitio da tomtom

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fiz o que tá no tutorial até ao ponto 6 onde não tenho o ficheiro TTSystem no meu SD Card!!!

Isto para um HTC TytnII (Kaiser) com o win mobile 6.1. Já tenho instalado e activado um mapa iberia e pretendia activar este, um W Europe 910.

Como posso resolver o assunto?

Obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse navcore não precisa ser vacinado, só precisas vacinar o mapa.
O navcore versão 7 que funciona nesse gps não tem ficheiro ttsystem

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

É verdade Pancadas, testei e tá a bombar, um senão um bocado incomodativo, o To Tom demora uns bons minutos a abrir, até chegar à fase do mapa. O que pode ser?

Obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O mapa e grande e demora a abrir, certamente se colocares 1 iberia arranca mais rapido.
Ou a memoria ram do htc não dá para isso arrancar mais rapido,

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
O mapa e grande e demora a abrir, certamente se colocares 1 iberia arranca mais rapido.
Ou a memoria ram do htc não dá para isso arrancar mais rapido,

Tenho os dois metidos, iberia e o we.

Eliminando alguns poi não ajudará?

Obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso só tu testando e que vez o resultado, mas penso que terá a ver com a memoria ram do htc, e não com os mapas.
Mas como disse só tu testando e que podes ver.

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Retirei o mapa iberia para fazer um teste e fica tudo na mesma, lento.

Outrora já tive um we com +/- os mesmos POI's e arrancava rápido.

Dicas?

Obrigado e boa noite.

jorgeantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2013
Gostos Recebidos
0
ola boas

nao consegui descarregar o programa albert easy activador
existe outro link mais facil?

obrigado

miguel3812

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Links

Olá,

Tenho um TT one v3 com mapa Ibéria 840.2568 e navcore 8.560.

Agradeço ajuda (links) para executar a actualização do NAVCORE e MAPA.

Cumprimentos,

Miguel

Última edição:

helitoslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de saber se posso meter o mapa Iberia_915.5110no meu tomtom new edition com o Navcore 9.101 ou tenho que meter algum navcore superior? agradecia se alguém me pudesse dar igualmente os activadores, obrigado.

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas
Não consigo encontrar o Albert, quando clico no link manda-me aguardar 3 segundos e depois mostra-me uma pagina com a mesma foto do link e mais nada. Já pesquisei e não encontro nada. Alguem pode-me ajudar? Obrigado
Cumps

ricgaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Gostos Recebidos
0
:( viva, bem estou como se diz completamente à nora. Já realizei o download de vários executaveis....... FastActive... Easy activator.. etc.. etc mais os mapas e na _____ do tomtom não aparece o mapa. continua a dizer "nenhum mapa seleccionado". Alguma alminha consegue ajudar-me? Ahhh Não esquecer já revi no forum todos os filmes, e manuais de como actualizar ou instalar mapas no TomTom One.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
:( viva, bem estou como se diz completamente à nora. Já realizei o download de vários executaveis....... FastActive... Easy activator.. etc.. etc mais os mapas e na _____ do tomtom não aparece o mapa. continua a dizer "nenhum mapa seleccionado". Alguma alminha consegue ajudar-me? Ahhh Não esquecer já revi no forum todos os filmes, e manuais de como actualizar ou instalar mapas no TomTom One.
Mapa não compativel com navcore, pasta do mapa uma dentro de outra. Activação mal feita pode ser tanta coisa. ficheiros corrompidos etc.
Quando aconteçe isso, eliminar os ficheiros todos de dentro do gps, fazer instalação nova atualizando o navcore com o tomtom home.
E depois ver qual versão instalou e colocar 1 mapa que tenha codigo meta, e que seja compativel com o navcore.
Assim tem de dar, pois já actualizei vários tomtom de varios modelos , e sempre trabalharam os mapas atualizados.