• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FÁCIL | Actualizar TomTom - Albert Easy Activator [ modo limpo ]

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Retirei o mapa iberia para fazer um teste e fica tudo na mesma, lento.

Outrora já tive um we com +/- os mesmos POI's e arrancava rápido.

Dicas?

Obrigado e boa noite.
 

jorgeantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola boas

nao consegui descarregar o programa albert easy activador
existe outro link mais facil?

obrigado
 

miguel3812

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Links

Olá,

Tenho um TT one v3 com mapa Ibéria 840.2568 e navcore 8.560.

Agradeço ajuda (links) para executar a actualização do NAVCORE e MAPA.

Cumprimentos,

Miguel
 
Última edição:

helitoslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de saber se posso meter o mapa Iberia_915.5110no meu tomtom new edition com o Navcore 9.101 ou tenho que meter algum navcore superior? agradecia se alguém me pudesse dar igualmente os activadores, obrigado.
 

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas
Não consigo encontrar o Albert, quando clico no link manda-me aguardar 3 segundos e depois mostra-me uma pagina com a mesma foto do link e mais nada. Já pesquisei e não encontro nada. Alguem pode-me ajudar? Obrigado
Cumps
 

ricgaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:( viva, bem estou como se diz completamente à nora. Já realizei o download de vários executaveis....... FastActive... Easy activator.. etc.. etc mais os mapas e na _____ do tomtom não aparece o mapa. continua a dizer "nenhum mapa seleccionado". Alguma alminha consegue ajudar-me? Ahhh Não esquecer já revi no forum todos os filmes, e manuais de como actualizar ou instalar mapas no TomTom One.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
:( viva, bem estou como se diz completamente à nora. Já realizei o download de vários executaveis....... FastActive... Easy activator.. etc.. etc mais os mapas e na _____ do tomtom não aparece o mapa. continua a dizer "nenhum mapa seleccionado". Alguma alminha consegue ajudar-me? Ahhh Não esquecer já revi no forum todos os filmes, e manuais de como actualizar ou instalar mapas no TomTom One.
Mapa não compativel com navcore, pasta do mapa uma dentro de outra. Activação mal feita pode ser tanta coisa. ficheiros corrompidos etc.
Quando aconteçe isso, eliminar os ficheiros todos de dentro do gps, fazer instalação nova atualizando o navcore com o tomtom home.
E depois ver qual versão instalou e colocar 1 mapa que tenha codigo meta, e que seja compativel com o navcore.
Assim tem de dar, pois já actualizei vários tomtom de varios modelos , e sempre trabalharam os mapas atualizados.
 

Banheiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Bom tirando a apresentação este é o meu primeiro post, portanto peço já desculpa por alguma bacorada que venha a mandar lol!

Tenho um gps tom tom xl, versão 9.061 e penso q o navcore seja 9.061.576030.2 e estou bastante enrrascado pois encontro me na Noruega e só tenho o mapa de Portugal e Espanha e sou uma pessoa que se perde com uma facilidade incrível lol.

Li o post e estou com algumas/muitas dúvidas:

1) Onde é que vou buscar o Navcore, procurei na memória interna do GPS e não encontrei nada.

2)Onde posso ir buscar o ficheiro do mapa que pretendo? Torrent?

3)No post fala-se em limpar a memória interna, mas ao fazer isso não apago tudo o que está no GPS correndo o risco, que no meu caso é muito grande, de a instalação do mapa correr mal e acabar por ficar sem nada?

4)Pelo que vi neste e outros fóruns é preciso um certo código para o ficheiro META.TXT (também vi num dos videos de um dos admni deste site Pancadas:espi28:), conseguem arranjar me um para o meu caso (Noruega ou EScandinávia ou algo que tenha Noruega e Dinamarca)?

Para já só de ler o tópico fiquei com estas dúvidas, mas de certeza surjiram outras e deste já agradeço a vossa ajuda!

Obrigado.

Abraço e continuação do bom trabalho!
 

provadevarzea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Preciso de ajuda para atualizar o GPS, já li o tutorial mas confesso que estou muito verde, e para não fazer asneira pedia o favor da vossa ajuda.

Tenho um TomTom One N14644 Canada 310, com mapa Iberia.

Nem sei que versão tenho do tal Navcore nem como se vê isso, daí eu colocar a imagem do aparelho.





Preciso por gentileza os locais para sacar tudo o que é necessário.

Desde já o meu muito obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas
teu gps esta com Navcore 8.041

esse gps tem entrada para cartão certo ???
se sim e colocar mapa no cartão tá bombar

este post tem apoio do nosso amigo pancadas

se gps não actualizar da-lhe umas pancadas --:naodigas::naodigas:

não desistas
 

provadevarzea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas
teu gps esta com Navcore 8.041

esse gps tem entrada para cartão certo ???
se sim e colocar mapa no cartão tá bombar

este post tem apoio do nosso amigo pancadas

se gps não actualizar da-lhe umas pancadas --:naodigas::naodigas:

não desistas


Este GPS não tem entrada para cartão, só memória interna.

Aguardo que o amigo Pancadas me dê as dicas...

O problema é os links para sacar o mapa iberia, já li o tutorial e espero que a coisa vai mesmo dar pancada:)
 

provadevarzea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se o mapa mais recente Iberia dará para ser usado com o Navcore 8.041.

O GPS é o TomTom ONE N14644 Canada 310, sem cartão.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se o mapa mais recente Iberia dará para ser usado com o Navcore 8.041.

O GPS é o TomTom ONE N14644 Canada 310, sem cartão.

-------------------------
boas

melhor forma de saber colocar mapa
vai testando

---------------------------------
bem no meu caso estou com ibéria 920. 5270 rolar 100%
não tem nada que enganar mapas para dentro gps , se não vai bem vai mal :naodigas:
só Deus sabe o que sofre meu gps :est48::est48:

abraço
 
Última edição:

provadevarzea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
-------------------------
boas

melhor forma de saber colocar mapa
vai testando

---------------------------------
bem no meu caso estou com ibéria 920. 5270 rolar 100%
não tem nada que enganar mapas para dentro gps , se não vai bem vai mal :naodigas:
só Deus sabe o que sofre meu gps :est48::est48:

abraço

Obrigado pela inteligente resposta.
 
Topo