Portal Chamar Táxi

FÁCIL | Actualizar TomTom - Albert Easy Activator [ modo limpo ]

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Gostos Recebidos
0
O material já não se encontra no servidor. se fosse possível novos links agradecia.
Penso que será necessário também o meta para este novo mapa.

A tomtom manda o material cá para fora com a memória mesmo à justa, penso que após as atualizações feitas desde que saíu o aparelhometro,estas já não cabem e agora temos que meter um outro mapa, ainda bem que há solução.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
O material já não se encontra no servidor. se fosse possível novos links agradecia.
Penso que será necessário também o meta para este novo mapa.

A tomtom manda o material cá para fora com a memória mesmo à justa, penso que após as atualizações feitas desde que saíu o aparelhometro,estas já não cabem e agora temos que meter um outro mapa, ainda bem que há solução.

já enviei nova PM com NOVO link + meta.txt uffffffffffffffffffffffffffffffff:shy_4_02:

daqui por 2 a 3 semanas temos ai os novos mapas e depois começa tudo do principio :Espi06:

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá tanta trabalheira, às tantas espero pelos novos, até porque por agora estou servido com o outro.
É que não entendo como descarregar o material, pede-me um numero de telefone neste novo link.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Desculpa lá tanta trabalheira, às tantas espero pelos novos, até porque por agora estou servido com o outro.
É que não entendo como descarregar o material, pede-me um numero de telefone neste novo link.

pois ... há que tornear esses incovenientes , mas nada que não possamos fazer ... SIM esperas então que até ao final do mês , mais ou menos, porque depois então temos ai os NOVOS mapas , dos quais a TomTom já está adiantada quanto a isso :espi28:

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
Sou novo nestas andanças e antes de mais, queria agradecer o excelente contributo que tem dado á comunidade.
agora o pior!!!
Tenho um TOMTOM NEW EDITION e pretendia o mapa mais recente da Iberia se fosse possivel. O mapa que possuo é o 855.2931 e o Navcore 8.016
um grande abraço e obrigado pela atenção
morpheus94

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
AH já agora
o GPS é o TomTom One com sistema operativo 224077 e o boot 5.5022, versão 1.21

abraço

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
desculpe a "melga", mas já agora gostaria de saber se aconselha a actualização do software do GPS e como posso fazer isso (9380/080825). possui cartão de memória de 2GB.
obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
desculpe a "melga", mas já agora gostaria de saber se aconselha a actualização do software do GPS e como posso fazer isso (9380/080825). possui cartão de memória de 2GB.
obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Apresentação feita, regras e condições gerais lidas.
obrigado

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
Sou novo nestas andanças e antes de mais, queria agradecer o excelente contributo que tem dado á comunidade.
agora o pior!!!
Pretendia o mapa mais recente da Iberia se fosse possivel. O mapa que possuo é o 855.2931 e o Navcore 8.016
o GPS é o TomTom One com sistema operativo 224077 e o boot 5.5022, versão 1.21.
já agora gostaria de saber se aconselha a actualização do software do GPS e como posso fazer isso (9380/080825). possui cartão de memória de 2GB.

obrigado

abraço

morpheus94

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Caro amigo
agora o pior!!!
Pretendia o mapa mais recente da Iberia se fosse possivel. O mapa que possuo é o 855.2931 e o Navcore 8.016
o GPS é o TomTom One com sistema operativo 224077 e o boot 5.5022, versão 1.21.
já agora gostaria de saber se aconselha a actualização do software do GPS e como posso fazer isso (9380/080825). possui cartão de memória de 2GB.

obrigado

abraço

morpheus94

passaste pela horta e foste deixando cá um rasto ... post atrás de post , que quase desmembras o GPS
seguiu já via PM o Iberia 895_4444 - 3 links [ alternativos ] + meta.txt
o navcore que dizes ter - 8.016 - é compatível com o mapa em questão :espi28:

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo.
depois dou noticias do resultado

morpheus94

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
já agora desculpa os estragos feitos na agricultura kkkk

morpheus94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo

funciona 5 estrelas

grande abraço

julioobig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Gostos Recebidos
0
passaste pela horta e foste deixando cá um rasto ... post atrás de post , que quase desmembras o GPS
seguiu já via PM o Iberia 895_4444 - 3 links [ alternativos ] + meta.txt
o navcore que dizes ter - 8.016 - é compatível com o mapa em questão :espi28:

Boa Tarde,

Tamb´rm sou novo nestas andanças. Gostaria de saber se é possivel enviar-me os links do mapa actualizado para o meu aparelho. este tem o westerneurope 835.2419 mas agora basta o iberia.

Tenho o tom tom one iQ routes.

Se possivel enviar os links compativeis do Navcore, albert's easy activator e meta.text do mapa.

Desde já obrigado pela atenção e dedicação prestada.

Cumprimentos

Júlio Salgado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa Tarde,

Tamb´rm sou novo nestas andanças. Gostaria de saber se é possivel enviar-me os links do mapa actualizado para o meu aparelho. este tem o westerneurope 835.2419 mas agora basta o iberia.

Tenho o tom tom one iQ routes.

Se possivel enviar os links compativeis do Navcore, albert's easy activator e meta.text do mapa.

Desde já obrigado pela atenção e dedicação prestada.

Cumprimentos

Júlio Salgado

envida a encomenda :
link mapa + link Albert´s
+ meta.txt do mapa :espi28:

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas podes arranjar tambem o programa Albert´s ??? e o file meta ?

jjcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2010
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso do linck para o allberts

obrigado