A sério?Boas,
Hoje durante o jogo do PSG/Benfiga aí lá para os 70/75 minutos falhou o sinal nas minhas box's.
Foi problema meu ou aconteceu a mais alguém?
1 abraço nansediz
Não foi problema. Simplesmente aconteceu
A sério?
uma simples paragem de sinal derivada a chuva para voces já é um problema?
eu imagino se houvesse outro tipo de corte loool
Concordo plenamente AVENSE.
Admira-me q da maneira q choveu aqui para estes lados, e vendo q se ficava sem sinal as pessoas n vissem logo q é do temporal, mas pronto...
Já é um hábito, quando algo foge ao normal se ligue logo o GFORUM.
GRANDE GFORUM...............
Boas,
Amigo @avense e @manso-vilar, vós por acaso sabeis as piadas de mau gosto que me estais a dar!!
Eu não vim aqui aflito como estais para aí a dizer (até podeis dizer que até nem é para mim) mas a carapuça serviu-me bem demais!
Quantas vezes me viste aqui aflito?
Apenas fiz esta pergunta porque tenho tido este tipo de problema, e como é lógico e não sendo diferente dos senhores, gosto de ter tudo direito, como hoje além de chover (porque aqui onde moro (sim, também moro no planeta Terra) também choveu e muito, mas voltando a dizer o mesmo fiquei sem sinal, coisa que nunca tive problemas desde sempre.
Ah, já agora deixem-me dizer o último desabafo...eu não caí aqui de paraquedas, sei muito bem o lugar que ocupo e ao mesmo tempo respeito.
Ninguém me faltou ao respeito, mas essas piadinhas...moeram-me o juízo.
Para mim, assunto encerrado.
1 abraço e bom sinal
nansediz
Boas,
Amigo @avense e @manso-vilar, vós por acaso sabeis as piadas de mau gosto que me estais a dar!!
Eu não vim aqui aflito como estais para aí a dizer (até podeis dizer que até nem é para mim) mas a carapuça serviu-me bem demais!
Quantas vezes me viste aqui aflito?
Apenas fiz esta pergunta porque tenho tido este tipo de problema, e como é lógico e não sendo diferente dos senhores, gosto de ter tudo direito, como hoje além de chover (porque aqui onde moro (sim, também moro no planeta Terra) também choveu e muito, mas voltando a dizer o mesmo fiquei sem sinal, coisa que nunca tive problemas desde sempre.
Ah, já agora deixem-me dizer o último desabafo...eu não caí aqui de paraquedas, sei muito bem o lugar que ocupo e ao mesmo tempo respeito.
Ninguém me faltou ao respeito, mas essas piadinhas...moeram-me o juízo.
Para mim, assunto encerrado.
1 abraço e bom sinal
nansediz
Já temos boletim meteorológico e tudo,,,,,:Espi06:
Gostei dessa Covinet:espi28::36_2_51:
Acho que aconteceu a toda a gente aqui no norte. Tudo ficou escuro, mas o jogo também estava bastante nNNNNEEEEGRO para os vermelhos. Santa paciencia...........
Acredita que já tenho saudades do pessoal: A key foi abaixo procura-se nova loool