Portal Chamar Táxi

Falha de sinal no hispasat

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Hoje durante o jogo do PSG/Benfiga aí lá para os 70/75 minutos falhou o sinal nas minhas box's.
Foi problema meu ou aconteceu a mais alguém?

1 abraço nansediz

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
A mim tambem aconteceu, fiquei sem os bonecos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas,

Hoje durante o jogo do PSG/Benfiga aí lá para os 70/75 minutos falhou o sinal nas minhas box's.
Foi problema meu ou aconteceu a mais alguém?

1 abraço nansediz
A sério?

uma simples paragem de sinal derivada a chuva para voces já é um problema?

eu imagino se houvesse outro tipo de corte loool

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
A sério?

uma simples paragem de sinal derivada a chuva para voces já é um problema?

eu imagino se houvesse outro tipo de corte loool

Concordo plenamente AVENSE.

Admira-me q da maneira q choveu aqui para estes lados, e vendo q se ficava sem sinal as pessoas n vissem logo q é do temporal, mas pronto...

Já é um hábito, quando algo foge ao normal se ligue logo o GFORUM.

GRANDE GFORUM...............

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Concordo plenamente AVENSE.

Admira-me q da maneira q choveu aqui para estes lados, e vendo q se ficava sem sinal as pessoas n vissem logo q é do temporal, mas pronto...

Já é um hábito, quando algo foge ao normal se ligue logo o GFORUM.

GRANDE GFORUM...............

Acredita que já tenho saudades do pessoal: A key foi abaixo procura-se nova loool

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Amigo @avense e @manso-vilar, vós por acaso sabeis as piadas de mau gosto que me estais a dar!!
Eu não vim aqui aflito como estais para aí a dizer (até podeis dizer que até nem é para mim) mas a carapuça serviu-me bem demais!
Quantas vezes me viste aqui aflito?
Apenas fiz esta pergunta porque tenho tido este tipo de problema, e como é lógico e não sendo diferente dos senhores, gosto de ter tudo direito, como hoje além de chover (porque aqui onde moro (sim, também moro no planeta Terra) também choveu e muito, mas voltando a dizer o mesmo fiquei sem sinal, coisa que nunca tive problemas desde sempre.
Ah, já agora deixem-me dizer o último desabafo...eu não caí aqui de paraquedas, sei muito bem o lugar que ocupo e ao mesmo tempo respeito.
Ninguém me faltou ao respeito, mas essas piadinhas...moeram-me o juízo.
Para mim, assunto encerrado.

1 abraço e bom sinal

nansediz

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo @avense e @manso-vilar, vós por acaso sabeis as piadas de mau gosto que me estais a dar!!
Eu não vim aqui aflito como estais para aí a dizer (até podeis dizer que até nem é para mim) mas a carapuça serviu-me bem demais!
Apenas fiz esta pergunta porque tenho tido este tipo de problema, e como é lógico e não sendo diferente dos senhores, gosto de ter tudo direito, como hoje além de chover (porque aqui onde moro (sim, também moro no planeta Terra) também choveu e muito, mas voltando a dizer o mesmo fiquei sem sinal, coisa que nunca tive problemas desde sempre.
Ah, já agora deixem-me dizer o último desabafo...eu não caí aqui de paraquedas, sei muito bem o lugar que ocupo e ao mesmo tempo respeito.

1 abraço e bom sinal

nansediz

Ok, n leves a mal, foi só uma opinião, n foi para te ofender.

È q aqui para os meus lados foi um temporal do car...., e claro ficou toda a gente sem ver.

Tinhas q ter o sinal, normalmente a 120% para conseguires ver alguma coisa, até os carros tiveram de parar....

Só fiquei admirado de n te apeceberes. Mas tudo bem...

Grande abraço

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
A mim aconteceu o mesmo,ficou "sem sinal".

Cheguei a pensar que o lnb se tinha ido embora...mas afinal foi geral.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas,

1 abraço e bom sinal

nansediz

eh pá tem calma.............

entao imagina se eu tiver que desabafar de tudo..............

nao gostaste da minha opiniao nao és obrigado a gostar,se a carapuça te servir eu nao tenho culpa agora aquilo que eu disse é verdade quer queiras ou nao.......

mas vens agora com chavoes do tipo "cair de paraquedas" e tal.............

nao sei se reparaste mas eu respondi-te a tua questao(secalhar nem reparaste)..............mas enfim preferiste desabafar............

tudo bem eu nao levei a mal,nem vou tomar em conta este teu comentário pk já te conheço a algum tempo do forum e és um bom membro sempre disposto a ajudar,nao quero ter má impressao tua...........

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
A previsão para durante a madrugada aponta para mais trovoadas em todo o pais,por isso vamos lá desligar os decos,ok?

eur_spain-rain-201310030000.png

(previsão para as 2h da madrugada)

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Já temos boletim meteorológico e tudo,,,,,:Espi06:

Gostei dessa Covinet:espi28::36_2_51:

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Acho que aconteceu a toda a gente aqui no norte. Tudo ficou escuro, mas o jogo também estava bastante nNNNNEEEEGRO para os vermelhos. Santa paciencia...........

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Acho que aconteceu a toda a gente aqui no norte. Tudo ficou escuro, mas o jogo também estava bastante nNNNNEEEEGRO para os vermelhos. Santa paciencia...........

Olha aqui no centro tambem:Espi06:se calhar foi o Jesus que mandou desligar o satelite:est48:

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Acredita que já tenho saudades do pessoal: A key foi abaixo procura-se nova loool

Amigo avense como eu te compreendo tambem eu tenho saudades desse tempo lá tocava telélé um msm nova key heeeeee...

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se calhar foi o Jesus que mandou alguma interferênçia pro satélite!...Looo

:Espi06: