firm para MVISION HD 200 HDTV Combo

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação... Além disso, haverá algum canal HD no Hispast para eu testar esta "técnica"?
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
E já agora, como posso meter várias chaves (um ficheiro de registo) de uma só vez?
 

vitarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Podes sim companheiro, tens no Hispasat o pacote multicanal para fazeres o teste das keys e ficas a ver o panda,hollywood, odiseia etc. obviamente que nada disto é HD é mesmo para testares a emulação
Abraço Vitarc
 

mjps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar um Mvision 200 hd satélite e instaleio-o de imediato visto que vinha de fábrica com o soft 2.03 e coloquei o comando a funcionar com a Tv,mas vejo que o que se diz no manual não corresponde ao comando que me mandaram e em Hdmi funciona mal.O que se passa ?.Este comando não é do 200hd e porque não aceita o Hdmi.Agradeço uma resposta...
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Podes sim companheiro, tens no Hispasat o pacote multicanal para fazeres o teste das keys e ficas a ver o panda,hollywood, odiseia etc. obviamente que nada disto é HD é mesmo para testares a emulação
Abraço Vitarc

Podes-me dar se faz favor as chaves para que isso aconteça e a forma como as posso instalar?
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar um Mvision 200 hd satélite e instaleio-o de imediato visto que vinha de fábrica com o soft 2.03 e coloquei o comando a funcionar com a Tv,mas vejo que o que se diz no manual não corresponde ao comando que me mandaram e em Hdmi funciona mal.O que se passa ?.Este comando não é do 200hd e porque não aceita o Hdmi.Agradeço uma resposta...

O que é que diz por trás do comando?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Podes-me dar se faz favor as chaves para que isso aconteça e a forma como as posso instalar?

As chaves para o Multicanal estão em muitos sítios, por exemplo, dentro do Sofcam.key que está aqui: w*w.gaxmax.com

Um abraço.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
E como posso introduzi-las sem ser um a um? Essas chaves dão para os canais anteriormente referidos?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
E como posso introduzi-las sem ser um a um? Essas chaves dão para os canais anteriormente referidos?
Boas tardes diogogomes11:
Hay poca informacion de este deco todavia pero de momento no hay forma de meter el Softcam de max en este deco, esperemos a ver si el tio max saca un firm con esa opcion.
Sald2:espi28:
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta :). Já fiquei um pouco mais esclarecido.

Entretanto gostaria, se possível, de ter uma ou duas chaves para poder testar... Será que alguém as pode mostrar?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Obrigado pela resposta :). Já fiquei um pouco mais esclarecido.

Entretanto gostaria, se possível, de ter uma ou duas chaves para poder testar... Será que alguém as pode mostrar?

Boas, amigo diogogomes11:

As Regras do Gforum, como sabes, proibem-nos de mostrar dum modo explícito as ch*ves. No entanto, poderás ter acesso às mesmas se fores dentro do softcam.key do tio Max ou ir a esta secção: http://www.gforum.tv/board/solucoes-1188.html

Um abraço.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo diogogomes11:

As Regras do Gforum, como sabes, proibem-nos de mostrar dum modo explícito as ch*ves. No entanto, poderás ter acesso às mesmas se fores dentro do softcam.key do tio Max ou ir a esta secção: http://www.gforum.tv/board/solucoes-1188.html

Um abraço.

Obrigado... Já estive a procurar e encontrei umas coisitas... Só tenho uma pequena (grande) dúvida: ao introduzir os números de "Provedor" no receptor Mvision HD 200 Combo (com um comando universal da Mvision), quando carrego no 9 aparece-me um "@" e não consigo introduzir a tecla 9. Já experimentei vários botões e o 9 não me aparece. Sabes onde tenho de carregar ou como solucionar este problema?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Obrigado... Já estive a procurar e encontrei umas coisitas... Só tenho uma pequena (grande) dúvida: ao introduzir os números de "Provedor" no receptor Mvision HD 200 Combo (com um comando universal da Mvision), quando carrego no 9 aparece-me um "@" e não consigo introduzir a tecla 9. Já experimentei vários botões e o 9 não me aparece. Sabes onde tenho de carregar ou como solucionar este problema?
Boas diogogomes11:
Compañero el HD200 no es como el resto de decos Mvision, tiene sus propias reglas y en el caso que comentas :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:NO ES POSIBLE CAMBIAR NINGUN PROVIDER.
Solo puedes meter las flores a mano en los providers existentes.
Sald2:espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas diogogomes11:
Compañero el HD200 no es como el resto de decos Mvision, tiene sus propias reglas y en el caso que comentas :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:NO ES POSIBLE CAMBIAR NINGUN PROVIDER.
Solo puedes meter las flores a mano en los providers existentes.
Sald2:espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:

Yo lo sei. O problema é que ao anadir uma chave tenho que por o provider id (que tem 4 algarismos no Nagra 2) e aí não consigo meter o 9.

Sabes-me dizer se posso meter alguma chave Nagra 3 neste receptor?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Yo lo sei. O problema é que ao anadir uma chave tenho que por o provider id (que tem 4 algarismos no Nagra 2) e aí não consigo meter o 9.

Sabes-me dizer se posso meter alguma chave Nagra 3 neste receptor?
Buenas tardes diogogomes11:
Que yo sepa no hay nada implementado en ningun firm del HD200 ni de otro Mvision para N3 por lo que no le puedes meter nada.
Sald2:espi28:
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
E o 9? Como o meto nas keys no espaço Provider Id?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
E o 9? Como o meto nas keys no espaço Provider Id?
Compañero de eso no tengo informacion pero si te sale el editor de Ke**s como en el ST5, para poner el 9 prueba a cambiar de Mayusculas a Minusculas a ver porque no te puedo decir mas:

19fh0.jpg


110yt3.jpg


Sald2:espi28:
 
Topo