firm para MVISION HD 200 HDTV Combo

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
E depois altero a chave?

Claro amigo.
Fazes assim:
Seleccionas a chave > Carregas tecla vermelha (Modificar) > Escreves a nova chave > Carregas na tecla Exit > Seleccionas Memorizar > Carregas em OK E sucessivamente em EXIT até desaparecerem os menus.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Quando vem uma nova firmware as configurações dos satélites da antena rotativa vão ao ar?
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Caros colegas,

Detectei um erro que considero gravíssimo e muito chato! Cada vez que vou para um canal de outro satelite, quando volto a um canal meo aparece codificado. Tenho que desligar na alimentação e as vezes nem assim. Alguma solução?!

Preciso mesmo de ajuda porque neste momento os canais do meo nem sequer dão. Já tentei desligar a alimentação, voltar a instalar a firmware mas nada! Começo a ficar desesperado!

Como fazer um Hard-reset (começar tudo de novo)?
 
Última edição:

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos .Caro amigo "diogogomes11".Vai ao sitio das "keys",e verifica se os dois" UCAS"estão ligados.Se estiverem desligados,liga-os julgo que pode resolver a situação.Um abraço para todos
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Caros colegas,

Detectei um erro que considero gravíssimo e muito chato! Cada vez que vou para um canal de outro satelite, quando volto a um canal meo aparece codificado. Tenho que desligar na alimentação e as vezes nem assim. Alguma solução?!

Preciso mesmo de ajuda porque neste momento os canais do meo nem sequer dão. Já tentei desligar a alimentação, voltar a instalar a firmware mas nada! Começo a ficar desesperado!

Como fazer um Hard-reset (começar tudo de novo)?
Caro amigo após o teu pedido de ajuda ,não disseste mais nada .Tens o problema resolvido ou não-UM ABRAÇO PARA TODOS
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Não. Ainda não resolvi o problema. Agora até me acontece que fiquei sem ver os canais do meo de um momento para o outro, sem mexes com a antena... Será que alguém me pode ajudar?

Além disso, precisava do mail do tio max! Alguém o tem?
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Não. Ainda não resolvi o problema. Agora até me acontece que fiquei sem ver os canais do meo de um momento para o outro, sem mexes com a antena... Será que alguém me pode ajudar?

Além disso, precisava do mail do tio max! Alguém o tem?

PARA TOODO MUNDO-continuação de boas festas,e feliz ANO NOVO .Caro amigo ,não dás grandes indicações sobre o problema.-SÓ QUE NÃO ABRE a"MEO",e os outros'-Sugiro que faças um a nova busca de canais-de preferência -12052-h-porque não existe nenhuma frequencia na vertical .Quanto ao site do "tio max"-sugiro que introduzas o 3.15-que se encontra ,aqui NO FORUM-Não sou muito "letrado em informática"por isso ,passo a bola ao amigo "PRANTONA" que de certo te irá ajudar.-UM GRANDE ABRAÇO "DOS AÇORES" para TODOS
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Não amigos, não vos posso ajudar quanto ao e-mail do Tio Max: essa informação está quase tão fechada como o sistema N3!...

Boas Festas
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Eu também não sei mais detalhes do meu problema... Recentemente reparei que quando isto acontece, se eu ligar a BOX do Meo-Satélite e lá meter o cartão, passado uns minutos começa a dar nessa box e se mudar o cartão para a box Mvision essa também passa a dar. Já confirmei e tenho o Autoroll ligado.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Tenho um outro em mãos e que me está a "dar cabo da paciência" :)

É o seguinte:

Queria conseguir ver os vídeos que tenho no computador no Mvision HD 200 Combo. Para tal, já andei a pesquisar e vejo que a informação é escassa. Já tentei várias hipóteses e até agora ainda não cheguei ao que queria.

1º tentei gravar algo no receptor em SD (Standard Definition) e depois abri no pc. Utilizei o MediaInfo para saber mais dados acerca dos codecs do vídeo e cheguei à conclusão que usava MPEG-TS (No PAT/PMT). Tentei então encontrar um programa que me convertesse os vídeos para esse formato mas apenas encontrei programas que conseguiam converter para MPEG-TS, não ficando por isso exactamente como deveria ficar. Será que alguém sabe de algum programa que converta exactamente para MPEG-TS (No PAT/PMT)?
No final da conversão, peguei numa gravação que tinha no receptor e apaguei o vídeo (o ficheiro que, dentro da pasta com 3 ficheiros, aparece sem extensão) e coloquei na pasta da gravação o vídeo resultante da conversão que efectuara. Ao tentar abrir no receptor o vídeo aparece todo preto, isto é, quando se carrega no play não dá nada, apenas uma barra azul dizendo quanto tempo tem o vídeo (por sinal aparece o tempo que tinha o vídeo antigo - penso estar relacionado com um dos ficheiros .ifo ou.idx mas não tenho a certeza).

2º Ainda em fase de testes, fiz outra gravação. Na pen fiquei assim com duas gravações. O que fiz, apenas com o intuito de experiência, foi trocar os ficheiros de vídeo (sem extensão) das duas gravações, colocando o nome correctamente. A minha intenção era ver se o ecrã preto acima obtido advinha do facto do formato do vídeo não ser correcto ou por o vídeo que coloquei não estar de acordo com os outros 2 ficheiros que lhe são correspondentes, idx e ifo.
No final de então trocar estes dois ficheiros, meti a pen no receptor e ao abrir os dois vídeos o ecrã continua a dar preto.

3º Tentei ainda criar na pen uma pasta dentro da pasta records, com o mesmo nome do vídeo que inseri nessa pasta (por exemplo, a pasta chamava-se "Movie1" e o filme que lá inseri também se denominava de "Movie1".
Introduzi a pen no receptor Mvision HD 200 Combo e, ao clicar em play, aparece o nome do vídeo, mas quando carrego para abrir o vídeo aparece "La grabacion no es reproducible" ou algo muito idêntico. (Bem, o erro é diferente. Desta vez penso que o erro advém da ausência dos dois ficheiros que me estão a dar cabo da paciência .ifo e .idx).


No final de tudo isto, achei que várias cabeças pensam melhor que uma e envio assim tudo o que fiz. Até pode ser que alguém já tenha conseguido por outro método ou que cheguemos agora a alguma solução.

Fico à espera da vossa ajuda.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Tenho um outro em mãos e que me está a "dar cabo da paciência" :)

É o seguinte:

Queria conseguir ver os vídeos que tenho no computador no Mvision HD 200 Combo. Para tal, já andei a pesquisar e vejo que a informação é escassa. Já tentei várias hipóteses e até agora ainda não cheguei ao que queria.

1º tentei gravar algo no receptor em SD (Standard Definition) e depois abri no pc. Utilizei o MediaInfo para saber mais dados acerca dos codecs do vídeo e cheguei à conclusão que usava MPEG-TS (No PAT/PMT). Tentei então encontrar um programa que me convertesse os vídeos para esse formato mas apenas encontrei programas que conseguiam converter para MPEG-TS, não ficando por isso exactamente como deveria ficar. Será que alguém sabe de algum programa que converta exactamente para MPEG-TS (No PAT/PMT)?
No final da conversão, peguei numa gravação que tinha no receptor e apaguei o vídeo (o ficheiro que, dentro da pasta com 3 ficheiros, aparece sem extensão) e coloquei na pasta da gravação o vídeo resultante da conversão que efectuara. Ao tentar abrir no receptor o vídeo aparece todo preto, isto é, quando se carrega no play não dá nada, apenas uma barra azul dizendo quanto tempo tem o vídeo (por sinal aparece o tempo que tinha o vídeo antigo - penso estar relacionado com um dos ficheiros .ifo ou.idx mas não tenho a certeza).

2º Ainda em fase de testes, fiz outra gravação. Na pen fiquei assim com duas gravações. O que fiz, apenas com o intuito de experiência, foi trocar os ficheiros de vídeo (sem extensão) das duas gravações, colocando o nome correctamente. A minha intenção era ver se o ecrã preto acima obtido advinha do facto do formato do vídeo não ser correcto ou por o vídeo que coloquei não estar de acordo com os outros 2 ficheiros que lhe são correspondentes, idx e ifo.
No final de então trocar estes dois ficheiros, meti a pen no receptor e ao abrir os dois vídeos o ecrã continua a dar preto.

3º Tentei ainda criar na pen uma pasta dentro da pasta records, com o mesmo nome do vídeo que inseri nessa pasta (por exemplo, a pasta chamava-se "Movie1" e o filme que lá inseri também se denominava de "Movie1".
Introduzi a pen no receptor Mvision HD 200 Combo e, ao clicar em play, aparece o nome do vídeo, mas quando carrego para abrir o vídeo aparece "La grabacion no es reproducible" ou algo muito idêntico. (Bem, o erro é diferente. Desta vez penso que o erro advém da ausência dos dois ficheiros que me estão a dar cabo da paciência .ifo e .idx).


No final de tudo isto, achei que várias cabeças pensam melhor que uma e envio assim tudo o que fiz. Até pode ser que alguém já tenha conseguido por outro método ou que cheguemos agora a alguma solução.

Fico à espera da vossa ajuda.

Ainda não experimentei pelo que não te posso afirmar que terás êxito...
Já experimentastes usar as ferramentas de conversão da casa oficial Mvsion:
Código:
http://www.mvision.tv/descarga/utilidades/IRM_Converter_1.03.zip
Código:
http://www.mvision.tv/descarga/utilidades/DivxManager2008.zip

Boas Festas.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Esses programas já eu conheço, mas eles servem para converter vídeos gravados no receptor para depois ver no pc. Eu queria era pegar num vídeo do pc e vê-lo no receptor Mvision HD 200 Combo. Não conheces nenhuma forma de o fazer?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Esses programas já eu conheço, mas eles servem para converter vídeos gravados no receptor para depois ver no pc. Eu queria era pegar num vídeo do pc e vê-lo no receptor Mvision HD 200 Combo. Não conheces nenhuma forma de o fazer?

Não conheço! Julgo ser apenas possível passar vídeos do receptor para o PC.

Bom ANO de 2009!
 
Topo