Ola boa noite tenho um gps sony U92T e queria fazer a actualizaçao de mapas europa e radares, alguem me poderia dar uma ajudinha obrigados
Ajuda - Ola Bom Dia PADA II, como diz ajudaws quem tem sony U92T e eu tenho um e como vou de fèrias no sabado e queria actualizar o meu Gps, sera que me podias dar uma ajuda, obrigado e bom dia
sera que me podes ajudar tenho nuv-U92T um abraço
tenho um nv-u50 dá para actualizar os mapas??? como??? obg.
Preciso urgentemente de actualizar o meu mapa do nv-u82s :x
Por favor é urgente!
Obrigado
OláOlá amigo pinga, tenho estado ausente e acabo de chegar ao hogar.
Já me apercebi que têm urgencia na actualizaçäo do seu GPS, mas isto pode demorar um pouco dependendo de si e do seu conhecimento sobre a informática.
Leia o post 12 deste Tópico, em que respondi ao amigo jpandrade.
O modelo do amigo jpandrade é o NV50, mas o post serve de exemplo ao seu caso.
Ou seja leia o post 12 e diga o que quer fazer com o seu GPS.
Adianto que se quer introduzir e activar o ultimo mapa(30 de Setembro de 2009),juntamente com os radares de seu Sony nav-u 92T, os processos väo demorar e podem ser complicados, dependendo do seu conhecimento informático.Tudo tem ser feito de forma ...manual...
Logo tem esta opçäo também:
http://www.gforum.tv/board/704/465222/gps-sony-nav-u-skins-actualizacoees-dvd-nav.html
Por ultimo, se quer e pode esperar mais algum tempo estou a preparar este Skin(Menú), que está em fase de testes e quero meter-lo mais de 90% em português. Ainda näo sei quando o vou terminar.
Fica uma imagem em anexo(ainda está bastante incompeto, mas o esqueleto do skin será mais ou menos como apresenta a imagem).
Deixo-lhe várias opçöes.
Basta decidir o que quer fazer.Se tem dúvidas ou preguntas, basta escrever aqui, que lhe responderei assim que possa.
Cump.
Até breve.
Olá
já estive uns dias fora, voltei e vou continuar ainda mais uns dias por ai.
ainda não actualizei mapas e dava muito jeito.
o meu gps é um sony nv-u50s e das 3 opções penso que o melhor e tentar os mapas de 2009.
onde os posso encontrar?
obrigado
jp
Boa tarde PADA, tenho um sony NV-U50,
pode-me ajudar a colocar lá o IGO?
Obrigado
Ola bom dia!!!
Gostava ser ajudado na questão de actualização de mapas de estrada do meu NV U50 porque a ultima actualização ja esta fora de moda!!!
Obg antecipadamente e saudações cordiais!!!
obg pada ii acho que agora apos ter lido o post 12 devo seguir o post 34 e conseguir o igo..e correcto este meu pensamento?e dps funciona td na perfeição?olá amigo.
Leia o post 12 deste tópico, porque a ultima actualizaçäo da sony, é de 30 de setembro de 2009.
Leia também os outros post's deste tópico, em que já dei outros ex. Do que se pode fazer com o seu modelo de gps.
Depois diga o que pretende fazer.
Até breve.
obg pada ii acho que agora apos ter lido o post 12 devo seguir o post 34 e conseguir o igo..e correcto este meu pensamento?e dps funciona td na perfeição?
Obg pela enorme ajuda e um enorme e cordial abraço
boas pada , tenho um gps sony nv-u92tw, por favor pode me ajudar a instalar o igo ou tomtom, e indicar me onde ir buscar o mapa mais indicado e actualizado. tenho uma memory stick pro duo 2g.obrigado
Olá, ajudo quem tenha um sony nav-u(modelos em cima mencionados).
Várias opçöes:
*Como dsebloquear.
*Meter um navegador.
*Meter um MENÚ personalizado.
ETC...
Ver anexo 89977
Ver anexo 89978
byADA II
Boas companheiros tenho um sony nv-u82s precisava de uma ajuda nao consigo fazer uma copia do mapa da sempre erro a opção de juntar mapas ou remover nao esta desponivel no meu cd de software algem me pode ajudar Obrigado
boas companheiro eu preciso de ajuda se for possivel nem que seja o mapa original do nav-u82 eleminei o mapa e agora nao tenho jps uma ajudinha dava muito jeito Obrigado
Olá amigo.
Vai ter que passar por aqui: Apresentação/Regras e Condições
Quanto mais aviso, pior se faz!!!!
Como é que apagou o mapa, se näo tem JUNTAR/REMOVER ?
Vai precisar de um cartäo [(MemoryStick)Confirme o seu modelo de cartäo que usa o nav-u 82], que näo seja maior que 4GB.
Näo se esqueça da apresentaçäo!
Até breve.
Boas companheiro ja me apresentei se me poder ajudar agradecia cumpsOlá amigo.
Vai ter que passar por aqui: Apresentação/Regras e Condições
Quanto mais aviso, pior se faz!!!!
Como é que apagou o mapa, se näo tem JUNTAR/REMOVER ?
Vai precisar de um cartäo [(MemoryStick)Confirme o seu modelo de cartäo que usa o nav-u 82], que näo seja maior que 4GB.
Näo se esqueça da apresentaçäo!
Até breve.
Boas companheiro ja me apresentei se me poder ajudar agradecia cumps
Boas companheiro desde ja agadeço a tua rapida resposta e obrigado,o mapa cliquei nele e pos eleminar e foise eu pecebo muito pouco disto e pos-me a inventar e dei-me mal e agora tenho andado aqui as voltas ate que encontrei os teus post se me poderes ajudar agradeço Grande Abraço e obrigado
Concentremo-nos no teu problema, mas...
Confirmando a sua apresentaçäo, isto também lhe pode interessar:
manual-geral-de-funcionamento-veic-pesados
Depois do seu problema resolvido(GPS Sony nav-u 82), falamos sobre este Tema.
Mandei-te um PM com as instruçöes.
Vamos a instalar o de 2008, é o ultimo que se pode arranjar sem gastar €!
Logo podemos instalar o iGO se quiser, esse sim com os mapas actulizados.
Até breve.
Boas amigo PADA II ja tenho o mapa cumps :espi28:
*Mesmo sem o mapa que apagas-te, aconselho-te que faças uma cópia de segurança(backup) da pasta/disco Mounted Volume(backup) do teu GPS, por própia segurança.
Isto, porque há testemunhos/pessoas de que compraram o DVD original, de seguida ao actualizar ficou sem GPS.(isto passou-se num nv-50)
*Para começar a actualizaçäo, introduz o cabo USB ao GPS, de seguida acende o GPS no botäo "power".Dependendo do sistema operativo do teu PC, vai-te abrir a ferramenta:
Windows XP.........ActivSync
Windows Vista .....Windows Mobile
Windows 7...........Windows Mobile
Quer dizer que já está sincronizado.
*Na descarga que fizes-te, clicas no "start" e já tens o DVD a funcionar.
* Mas antes de começar a actualizaçäo, vais actualizar o teu firmware do teu GPS, aqui:
In-Car | NV-U82S | Portal de apoio ao cliente da Sony Europa
O própio Manual Instalaçäo NVD-U12R vai-te pedir para o fazeres.
*Deixo-te o Manual Instalaçäo NVD-U12R da instalaçäo dos mapas, em PDF no anexo abaixo.
Boas amigo PADA II ja esta a fungar na boa depois quando poderes e se poderes gostava de experimentar 0 igo abraço cumps:espi28: