Portal Chamar Táxi

Híbridos na Fauna

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
bem eu fis inciminasao artificial a minha canaria agora vamos la ver se deu o nao deu
puslhe do tentilhao heheheheehe
to para ver porqe entretanto juntei o pintarrocho nela agora vamos la ver quem é o pai da criança que tao galados tao ja fizerao 10 dias de incubasao e vece bem que tao galados agora e ver quem e o pai hehehehehe

GRANDA RAIA VAI DAR BARRACA :naodigas:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O lugre do Felipe é é um grande criador e reprodutor ,o video mostra bem a alma do pássaro ,muito raro ver assim um lugre tâo dedicado .já sabes Felipe ,se tiveres a mais ,gostaria de ficar com um macho desses ,se assim fôr .diz qualquer coisa ok
Abraço e o Gforum agradece a vossa participaçâo ,e claro eu também .
Shôr Marco e um desses de pintarrocho também é meu ,senâo temos zaragata da grossa heheheheh
Assim que nascerem carrega gravaçâo ,sâo precisos 6 meses para fazeres um mestiço como manda a lei ,dá muito trabalho fazer mestiços ,tem que haver persistencia ,nâo desanimar ,ter bons mestres e bom mp4 ,o resto é tar com o ouvido bem apurado e saber qual é o cantar que o mestiço vai engraçar mais ,á sempre um que pegam melhor ,no sábado falarei contigo melhor Marco

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;hyt9BdRHd2w]http://www.youtube.com/watch?v=hyt9BdRHd2w&list=UUE_cFv-isb1sjYNtqjKTzyw&index=1&feature=plcp[/video]

ai estao eles zeeeee

agora quem é o pai da criança kkkk
foi nesta q fis a inceminassão

ACABADINHOS DE SAIR DA CASCA PESSOAL

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Fizeste isso por insiminaçâo ?Tás feito cá um parteiro do caneco ,boa man ,tás lá
Ouve lá os Espanhóis ficaram a bater malinhos c om o teu torruchéu ,breve te passarei os links para veres .coloquei os teus 3 videos de tentilhôes
E agora quem é o pai da criança hehehe

Segue festoro para o pai Marco hehehehehehe És o maior man hehhehehe

Última edição:

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Gostos Recebidos
0
bem eu fis inciminasao artificial a minha canaria agora vamos la ver se deu o nao deu
puslhe do tentilhao heheheheehe
to para ver porqe entretanto juntei o pintarrocho nela agora vamos la ver quem é o pai da criança que tao galados tao ja fizerao 10 dias de incubasao e vece bem que tao galados agora e ver quem e o pai hehehehehe

GRANDA RAIA VAI DAR BARRACA :naodigas:
Mas se meteu do Tentilhâo porque não a juntou com ele , em vez do Pintarrocho , só uma coisa que não percebo e que os ovos ontem tinham 10 dias e hoje já nasceram

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Filipe deves estar a fazer alguma confusâo ,isto é mestiços de pintarrocho ,de tentilhâo nâo sâo estes ,deve tar ainda á espera que dê qualquer coisa.acho eu .pelo que falei com o rapaz

Última edição:

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
tens rasao em nao intender

fis mal a contagem dos dias felipe

e eu nao juntei ela com o tentelhao porq o tentelhao q tanho aqui
ta muito ciozo era capas de depenar a canaria
entao decidi fazer a tal esperiencia saqeilhe o esperma e entruduzi nela
mas pelo sim pelo nao
junteilhe o pintarrocho

mas cuaze que aposto que sao filhos do pintarrocho
duvido muito q aquilo tanha dado
ja agora o felipe essa filmagem foi feita hog

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Gostos Recebidos
0
tens rasao em nao intender

fis mal a contagem dos dias felipe

e eu nao juntei ela com o tentelhao porq o tentelhao q tanho aqui
ta muito ciozo era capas de depenar a canaria
entao decidi fazer a tal esperiencia saqeilhe o esperma e entruduzi nela
mas pelo sim pelo nao
junteilhe o pintarrocho

mas cuaze que aposto que sao filhos do pintarrocho
duvido muito q aquilo tanha dado
ja agora o felipe essa filmagem foi feita hog

Eu sei que foi feita hoje , boa sorte com eles

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Genéticamente é impossivél a canária ser cruzada com tentilhâo ,o que se vê na net é ao contrário ou seja Tentilhoa x Canário ,mas a malta teima em fazer uma coisa que nâo dá nem por insiminaçâo .mas pronto ando para ver um mestiço destes ,mas com canária á mais de 30 anos ,até agora ricas montagens ,a verdade seja dita .á muito que teimei isto e nâo foi só uma vez ,esse mestiço que tiras-te Marco é de pintarrocho ,tenho a certeza ,depois veremos .

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
tambm aposto que seija d pintarrocho ze
mas que fis inciminasao fis
em fim ja era
lololol

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Marco até podes ter razâo ,mas o teu amigo continua a dizer canária x tentas ,nem pensar .já foi minha guerra no passado ,vi que não dava ,só me resta um opção tentilhoa x canário .aqui acredito ser possivél ,ogora desenburra lá esses passarinhos novos ,um grande abraço

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boas olhem so o que o pintarroxo e a canaria arranjarão a cria
fiquei em brasa [video=youtube;82eqDtU8tm8]http://www.youtube.com/watch?v=82eqDtU8tm8&feature=youtu.be[/video]

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
agora ta a meu incargo tanho que o criar a mão

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Esse pintarrocho deve ser cioso á brava ,o gaijo quer é galar e para isso até quase mata os filhos ,da próxima coloca dois ninhos ,ele está quase desemburrado ,já se cria bem á seringa 3 vezes ao dia .isso acontece e parece um macho ,vá faz lá de ama ao menino ,ele merece e depois irás ver algo de único quando estiver criado ,bola para a frente Marco

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boas ze
entretanto arranjei uma madrasta bacana
tanho uma bronze intensa que é 1 espetaculo

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;9svLX1GFFxE]http://www.youtube.com/watch?v=9svLX1GFFxE[/video]

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bela madrasta Filipe ,tenho duas desse género faltou foi ovos galados ,ficará para o ano e a criar é também assim ?Felicidades man , vi já noutro forum este video ,bem bonito diga-se de passagem

denis05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Gostos Recebidos
0
vocês utilizam algum método para que a Hibrida entre no choco ao mesmo tempo que outra ave em que se pensa trocar os ovos???

e fazem tudo ao acaso, os ovos para estas mestiças so no caso de elas já estarem a chocar???

abraço

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Alguém me pode dizer se é possivel um hibrido Tentilhão Montês x canária? Sei que o comum é impossivel, apenas com canária..Mas e o Montês?

Cumprimentos!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Nâo ,mas aqui acho que apareçe um ou dois revê as 4 páginas que já nâo me recordo ,até que tentilhâo da barbaria (na gíria ) nâo corre cantiga ,seria mesmo só por boniteza ,pode ser é Tentilhâo comum x tentilhâo Montês
Pois sâo os dois Fringilla ,entendes ,assim como o azul ou o da madeira,passando pelo africano ,subespécies do verdadeiro germânico ,o tentilhâo diz-se que teve a sua origem na Alemanha por isso é um pássaro de zonas frias e temperadas
Para que querias um pássaro desses .pela raridade ,insiminaçâo é quase certo ,mas sem canária ,além disso temos o termo genético ,que em nada é parecido á nascença ,um nasce insectivoro e só come alimento vivo ,a canária teria que ser treinada para a comida insectivora ,caso desse atençâo ,os carpodacus já pega na comida viva ,serve perfeitamente para madrastas . é porque os pequenos vâo precisar alimento vivo ,tás a ver man ,tens andado fugido,vi uns post teu num forum com os teus pássaros nâo quererás partilhar isso com nós ,podes abrir um tópico só com a tua passarada vá aplica-te ,abraçâo

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Nâo ,mas aqui acho que apareçe um ou dois revê as 4 páginas que já nâo me recordo ,até que tentilhâo da barbaria (na gíria ) nâo corre cantiga ,seria mesmo só por boniteza ,pode ser é Tentilhâo comum x tentilhâo Montês
Pois sâo os dois Fringilla ,entendes ,assim como o azul ou o da madeira,passando pelo africano ,subespécies do verdadeiro germânico ,o tentilhâo diz-se que teve a sua origem na Alemanha por isso é um pássaro de zonas frias e temperadas
Para que querias um pássaro desses .pela raridade ,insiminaçâo é quase certo ,mas sem canária ,além disso temos o termo genético ,que em nada é parecido á nascença ,um nasce insectivoro e só come alimento vivo ,a canária teria que ser treinada para a comida insectivora ,caso desse atençâo ,os carpodacus já pega na comida viva ,serve perfeitamente para madrastas . é porque os pequenos vâo precisar alimento vivo ,tás a ver man ,tens andado fugido,vi uns post teu num forum com os teus pássaros nâo quererás partilhar isso com nós ,podes abrir um tópico só com a tua passarada vá aplica-te ,abraçâo

Boa tarde senhor Zé.

Muito obrigado pelo esclarecimento, eu já tinha lido os seus posts, inclusivé posts com 1 ano ou 2 nuns fóruns em que defendia o que disse agora, mas sem referir o Montês...Pois eu queria pela raridade, gostava de exprimentar outros pássaros tá a ver? Á custa disso ainda hoje me passaram a perna, ainda que eu já tivesse à espera, se quiser eu explico-lhe por mensagem privada.

Quanto aos tópicos noutros fóruns, peço desculpa não ter postado também aqui, mas eu por acaso costumo postar as minhas aves num só, mas vou já tratar de abrir um post aqui, apesar de ter poucas fotos, pois o meu pc pifou hihi ainda tou à espera de arranjar alguém que me deixe limpar o meu disco rígido, depois arranja-se ;)

abraço

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Lindos cruzamentos , sem dúvida , difíceis de obter , mas alguns , cheiram-me a inseminação artificial.

Pode ser que a tentilhoa se aninhe a determinados pássaros , mas esses pássaros (galadores ) têm de ter muito tempo em cativeiro, e não é trabalho para qualquer

passarinheiro...tem de ter experiência e conhecimentos baseados em muita leitura...

Agora o tentilhão (macho), vai ser difícil arranjar companheira , porque é um assassino nato , e pela experiência que tenho , penso que só aceita a de origem, a tentilhoa.

Fiquei sem 4 fêmeas (canárias) , no intuito de juntar o tentilhão , mas de onde ele vinha , de mais dois criadores , também aí matou outras tantas canárias.

Vamos ver se consigo "milagres " com os futuros que hão-de chegar...já lá tenho um verdelhão novinho à espera...

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Mas tirando a agressividade, acha possivel tirar hibridos de tentilhao com a canária?
Caso ele avance, será possivel realmente tirar esse hibrido???

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

O meu tentilhão tive-o junto o ano passado com 2 canárias diferentes e não lhes arrancou uma pena! Só o tirei quando percebi que pela net não havia fotos de tal cruzamento, e então, não era eu que o iri conseguir com certeza. Mas nada a apontar ao meu bicho, e aliás, foi quando ele teve junto com a canária que o ouvi cantar pela 1º vez em 2 anos, é pena pois seria um hibrido fantástico.