Portal Chamar Táxi

Híbridos na Fauna

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
carpod13.jpg

carpodacus mexicanus x cruza bicos

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
mozamb14.jpg

canário de moçambique x dom fafe

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
chardo15.jpg

pintassilgo x canario

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Deves querer arrebentar comigo ,só podes bruno ,olho para isto até me dá calafrios
Com cada estampa que me apago ,isto sim é jogar na liga dos campiôes como costumas dizer .fonhix brutal ,isto ensinadinho aqui pelo pai das cabras tá bem tá,matava-os do coraçâo
olha lá se nâo quiseres utilizar admmnistrar anexos podes fazer assim

e colocas o link da barra de endereços em cima no meio de

http://farm4.static.flickr.com/3427/3277857104_a55995d481_m.jpg

Assim por exemplo e a imagem fica-te grande ,percebes-te ?
E agora vai um desafio para ti ,mete um mestiço de tentilhâo ,qualquer um ,mas queria de canária hehehehehe
Nâo encontras nâo é ,e porque genéticamente continuo na minha , impossivél
Querias hehehe tá aqui pássaros fôra de série postados por ti ,de sonho ,o gforum agradece-te este magnifico trabalho ,é caso para dizer é obra ,olhos em bico ,vou ver melhor

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O primeiro ,pintas x bico grossudo ,isto deve ser complicado já viste bem os tamanhos dum para o outro
93035162_d52312f4c3_z.jpg

Um gigante ao pé dum anâo hehehe A diferença é enorme .
hawfinch--_DSD2099.jpg

Super agressivo .até com os da mesma espécie o bico é maciço e poderoso ,parte pinhos melhor que um cruza bicos
C0010597-Hawfinch_being_aggressive-SPL.jpg

Vira-se a qualquer um .teve de ser um major e mesmo assim fico na dúvida se nâo foi insiminaçâo manual ,só pode ,e com aves de cativeiro ,é de obriga Bruno.
Nâo corre cantiga e faz um piar tipo verdelhão ,os híbridos nnão deve ser grandes cantores ,,só se sairem ao pintas no mundial de matozinhos estava lá um mestiço destes vi ao vivo ,é mais pequeno que um bico grossudo

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Deves querer arrebentar comigo ,só podes bruno ,olho para isto até me dá calafrios
Com cada estampa que me apago ,isto sim é jogar na liga dos campiôes como costumas dizer .fonhix brutal ,isto ensinadinho aqui pelo pai das cabras tá bem tá,matava-os do coraçâo
olha lá se nâo quiseres utilizar admmnistrar anexos podes fazer assim

e colocas o link da barra de endereços em cima no meio de

http://farm4.static.flickr.com/3427/3277857104_a55995d481_m.jpg

Assim por exemplo e a imagem fica-te grande ,percebes-te ?
E agora vai um desafio para ti ,mete um mestiço de tentilhâo ,qualquer um ,mas queria de canária hehehehehe
Nâo encontras nâo é ,e porque genéticamente continuo na minha , impossivél
Querias hehehe tá aqui pássaros fôra de série postados por ti ,de sonho ,o gforum agradece-te este magnifico trabalho ,é caso para dizer é obra ,olhos em bico ,vou ver melhor

´Hehehehe, é mesmo liga dos campioes, e só esta ao alcançe de BENFIQUISTAS kakakaka:Espi06:. Mas calma, ainda não acabou ainda vêm mais. E só não meti mestiços com canario, porque o titulo do tópico é hibridos na fauna hehehehe, então evitei meter hibridos de canário com tentilhão com receio de uma repreeenssão :shy_4_02:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
mas está aqui de tentilhâo com pintassilgo no inicio do tópico na primeira página hehehe,matei-te hehehehehe
Nâo gabes muito o teu beifica que logo podes fazer anos ,deus queri que sim ihihihihih
á já me ía esquecendo ,um bom dia também para ti ,o meu afilhado de 1e Dois ,já tomou o pequeno almoço ? o pai nâo precisa pois daqui a bocado vai correr até santarem HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Pernas para te quero iihihih
De tentilhâo .só com insiminaçâo ,até faz verso ihihi ,aí só capaz de acreditar ,agora sem a intervençâo dum gaijo tá de molho ,que queres que diga bruno ,já á muito que sabes o que penso
Existe aqui um tópico de mestiços de pintassilgo ,que é hibridos e mais hibridos (o titulo) procura que te vais apagar ,achas repreençâo,nada disso tú sabes que digo as cenas só para apertar e renar contigo pá heheheh e tú cais que nem um patinho ,qua!! qua !!qua !!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
VIste bem a diferença do bico grossuda para o pintas elegante e se fôr o parva ainda é mais ,pois o elegante é maior que o parva ,sabes disso .isto cá para mim foi com o major ou inseminado ,a tecnologia tá muito á frente

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
sim, eu ja tinha percebido a diferença, e ja estou careca de ver e babar por estes hibridos. Mas se pintas e grossudos são tão diferentes... canários x tentilhões porque não???? sabes k sou maluco e este ano vou tentar outra vez, no maximo perco uma serie de ovos hehehehhe

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
tomá mais um
xxxxri.jpg

carduelis cloris mutação BRUNO x carduelis flammea mutação BRUNO

este é todo meu

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
iiiib.jpgyyyyl.jpg

Crithagra sulphurata x carduelis cloris

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
verdxcar.jpgcardxcarp.jpgdsc0542.jpgdsc0543z.jpg

Pintassilgo x carpodacus

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bruno ,eu desde que vi um porco a andar de bike ,até éra capaz de acreditar em tudo ,mas o malandro do fotochoop faz milagres na natureza .mas sabes qual éra o mestiço que me fascinava mais,assim como o de pintassilgo x tentilhâo que está aqui ,e existe dois .só a partir daí é que penso que dá ,mas como sabes tem de ser com tentilhoa ,nunca com um macho ,ou se calhar sei lá ,já nem digo nada ,nâo é ??
Mas o mestiço éra este careca .
:naodigas:

3519456443_be6216337e.jpg

Uma destas meninas ,o marido é este :
797481173_xrhwu-L.jpg

X
Chaffinch7.jpg

Com o maior !!Melhor cantor do mundo ,arrisco-me a dizê-lo ,embora os exóticos cuidado ,rápido, valente e inteligente é assim que defino o tentilhâo ,no campo é mais esperto que o pintassilgo ,além de agressivo para com os machos no cio e nâo só ,isto é que éra um granda híbrido!
2528881-411cea7a82cf8a11.jpg

Mas este da madeira ,também dá cartas ,bonita linhagem
Manjas-te bem ,isto éra o cúmulo e depois aquele cantar ,partia a loiça toda ,único
Aqui o primo que veio da transsilvania é que sabe ,ou saia um grande pássaro ou nâo valia nestum ,das duas ,uma

Editando :
Bem olhando agora para este post pergunto-te se por vezes o tentilhâo nâo bate em boniteza o pintassillgo .já viste bem isto ,bem passo-me ,parece que tem um capacete azul na caxola ,grandes marcaçôes,peito, coutos etc lindos

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
verdelhao chmariz.jpg

verdelhão x chmariz e o resultado á direita

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
xxxxxf.jpg

verdelhão da china x pintassilgo

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
dsc00710.jpg

pintassilgo mutação x femea de dom fafe

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
p-r1_a10.jpg

e agora um r1

ou seja do cruzamento de de A+B= F1

isto é macho carduelis atrata (A) + femea carduelis spinus (B) = deu o F1

por sua vez o F1 macho cruzou com uma femea B (carduelis spinus) e resultou neste brutal R1

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
ibridi10.jpg

verdelhão variegado x canaria Branco dominante

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro