• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion «ON»

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
só se for do meu aparelho (illusion), com estou em maré de azar até o metronic ficou ontem a 8888, já não me admiro.
os espanhois estão a 100% os portugas alguns diz falte de sinal de um momoento pró outro. não há ser nada.:desculpa: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 
T

TIN

Visitante
não consigo ver luso mundos sport tv e + allguns, será que mudaram as frequencias? já fiz uma busca e népias. mais alguem está assimCerveja Gforum :crazynew3:

Amigo,
Faz verificação ao teu deco visto as frequências dos canais que mencionas manterem-se.
Cumps.
Tin.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
É preciso ter em atenção que alguns canais mudaram de frequência...
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
no ilusao kaka d+ premiere tapis e sempre a bombar:index: :index:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
não consigo ver luso mundos sport tv e + allguns, será que mudaram as frequencias? já fiz uma busca e népias. mais alguem está assimCerveja Gforum :crazynew3:
Certos dias existem alguns problemas na emissao desses canais, penso que se trata da intensidade do sinal.
Tem acontecido isso com alguma frequencia, mas depois volta tudo ao normal.
 

bombeiro26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Certos dias existem alguns problemas na emissao desses canais, penso que se trata da intensidade do sinal.
Tem acontecido isso com alguma frequencia, mas depois volta tudo ao normal.

eu nao apanho o xl e os vidionamen a ja algum tempo
 

carlosfonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
só se for do meu aparelho (illusion), com estou em maré de azar até o metronic ficou ontem a 8888, já não me admiro.
os espanhois estão a 100% os portugas alguns diz falte de sinal de um momoento pró outro. não há ser nada.:desculpa: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:

boa tarde amigo eu nao tenho esse deco mas com o meu he@d tive algo em comum nao conseguia ver em algumas frequências . tenta uma busca manual (fre.11851,sym.27500.pol.hor,fec.3/4) ou (fre.11891,sym.27500.pol.hor,fec.3/4)
se nao der troca de lnb que no meu caso foi isso nao apanhava algumas freq. :espi28:
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
já resolvi, pelo menos por agora, fui ao lnb rodeio um bocado e meti-o outravez na mesma posição e até agora está fixe. o que é engraçado é que só na kaka e que fazia este defeito e não era em todos os canais deve ser bruxedo. por tudo um grande obrigado a todos pela ajuda estamos cá.Cerveja Gforum :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

oliveira.bcl

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ajuda m3

tem o sofewr v_3_09_kyng e eu quero meter o m25_mainsoftware_a1_12, so que me da sempre isto wrong file

format de que sera ..:isso_se_faz:
 

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
M3 Manhoso

Boas, tenho 1 M3, estou bastante satisfeito com o mesmo e mais agora desde que saiu o KIN, no entanto existe um problema que não me consigo desenvencilhar, desde que tenho king, por vezes aparece-me o seguinte sintoma que depoios de aparecer mantem-se ate instalar o firm outra vez: o raio do receptor, fica esquesito aquando receber ordem do comando, ou seja quando mudo de canal ele nao me responde mas depois quando mudo outra vez ele assume 2 toques no botão, isto a mudar de canal ou outra coisa qualquer... por vezes vejo-me aflito para acertar com o dito canal e por vezes o gajo muda sozinho de canal.Alguem saberá o que poderá ser? Obrigado desde já
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Ajuda?!!!

Ontem estava a ver o jogo do FCP na S.TV2 e a cinco minutos do final da 1ª parte começou a perder sinal e parava a imagem e aparecia a indicação de "sem sinal", mas em todos os outros canais estava tudo ok... Acontece que ao mudar de canal da S.TV2 para outro e depois voltando à S.TV2 dava bem durante cerca de 10 segundos e depois voltava a perder sinal...

Aconteceu isto também a alguém?
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola.. Caro colega, iso comigo nao aconteceu.. deves de ter algum problema com a teu aparelho...
aguarda respostas do pesssoalo entendido na materia..
abraços
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
Amigo já aconteceu o mesmo a um meu primo e o que era? nao era do deco... era a cabeça da parabolica que não estava rodada o suficiente e a SPTV 1 tudo ok na SPTV 2 quando vinham umas nuvens ia a sinal fraco. Experimenta a ver isso pois pode ser esse o problema como pode ser um outro qualquer mas diz algo:espi28:
 
Topo