• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion «ON»

jose_portuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
keys polsat

obrigado pela resposta ja vi como se faz mas parece que de momento nao ha keys mas obrigado a mesma podem fechar resolvido.vota_gforum
 

glasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
há keys e está dar o sporting vai ao gkeys elas estão lá
 

antes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
nao encontrei keys, nao estou a ver o sporting
 

hunterman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
caros ,quero dizer que ja li e reli no forum como fazer o upgrade ao king ,mas continuo com problemas em actualizar o meu ,nao consigo utilizar o k,L 1.00 ,agradeço que me ajudem,. abaixo designo o que tenho na minha torradeira





.
 
Última edição por um moderador:

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
querem ver o porto sporting?

tambem eu, mas infelizmente metia na alhada de transformar o meu M3 para king e pimba bloqueou. metilhe o cm x3 v305 e já não deu mais nada quando lhe tentei meter o a1 14, recente, agora de maneira nenhuma consigo comunicar com a torradeira nem menmo colonado com outro dá, nem cleaner,nem o raio que o parta, ontem estive até hoje ás 5 da manhâ e népias, peço o favor a toda a malta amiga deste grande forum que dê mais opiniões ou formas sem ter de ir a jtag e se tiver de ser eu fiz um para o metronic 441320 será que dá pra este? um grande obrigado estou deseperado vou buscar um martelo e pimba. porque não dexei estar como estava, já tenho a torradeira ha cerca de 2 anos sempre a bombar :38: :spi70[1]: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo caragão, pois foi assim meti 1º. king c_m_x3 v 305, com loader 1.4 e entrou depois quando fui pra meter o sc maisoft v_3_14 king, népias nunca mais respondeu. depois já tentei o cleaner, o killers e mais algumas coisas e nada já mudei de computador e tambem nada, fui a casa do meu cunhado que tem uma torradeira igual com vetra tentei colonar e népias tudo a zero fica com a luz verde e nada, com o comando ainda passa a vermelho. vou-lhe dar com o martelo mas tenho pena pois sempre bombou na boa. um abraço e obrigado pela atenção
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
tá bom amigão vou tentar outravez depois amanhã digo qualquer coisa, pois esta noite tenho de fazer óó que acabaram as férias e é dia de pica o boi como se costuma dizer na munha terra um abraço até
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Erro ilusion

Boas , hoje a tentar meter o "M3_C3_X3_Cr3_Fta_MainSoftware_A1_13" apareceu me 1 erro , ele meteu td bem , deixei terminar , mostrou a msg a dizer que estava terminado ,e deixei ainda 1 ou 2 mn ligado depois de terminar , quando fui ligar a tv apareçe na tela do king ( como quando se liga pressionando o on/off frontal ) esta msg

"neu kingload : app loader vA1.00

No valid application found!!!

Booting failed!!!"

O problema é que agora não comunica com o pc , não consigo carregar nada !
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
ja tinhas king metido?
se tinhas qual era?
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigo caragão, é assim já fiz como disse e é assim já consegui comunicar com a torradeira depois de meter o full flach e continuo a comunicar com a máquina mas ao meter os outros solfts o computas desliga-se e fica a meio dá erro, não sei se é do computas ou da torradeira, esta agora fica com a luz verde sempre a piscar e como disse consigo comunicar com ela só que chega ao 50% e pimba desliga-se o computas. já fui buscar a caçadeira do meu vizinho se der pró tordo pimba. um abraço e descupa por tudo
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
já meti a versão fulldsp a1 13 e agora. liguei ao tv e diz que não viavel falta qualquer coisa? lista de canais?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Sim já tinha , não sei qual era , só sei que era 1 firm do king recente(A1) como estava com 1 erro , não tinha sinal em algumas frequências , actualizei para ver se corregia e ficou assim :(
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
quando o ligas ao pc, que mensagem e que te da?
quando carregas-te o A1.13, tinhas o botão de pausa precionado e ligaste e desligaste o deco da corrente?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Todo o Mundo sabe

Todo o Mundo do forum sabe que o illusion com o soft 1.13, continua a fazer

AU em D+.

Confirmei e passo o meu atestado de Ap. (aprovado).ehehehe.

Fiquem bem com um abraço, em especial para o Caragão, sem ele...

Cumps.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
:Espi54: amigo caragao, já consegui por a torradeira a funcionar e está muita fixe, só o som e que está cheio de ruido não se percebe n ada haverá alguma dica? peço desculpa por ainda não ter dito nada mas este computas tem estado marado, um grande abraço:38:
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
:Espi13: amigo caragao já resolvi, a torradeira está a 100%, mas só mais uma informação, como faço para colonar o meu aparelho com outro igual? com o vectra era facil com este será a mesma coisa? um abraço e obrigado por tudoCerveja Gforum Cerveja Gforum :GForumfixe:
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
era só por ser mais rápido, se não dá não dá. escusava de trazer a máquina levava o meu e o cabo e pimba, como quando meti o vetra foi assim era muito mais facil, um abração
 

boxcabo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também estou com o mesmo problema. Já resolves-te o problema?

Cumps.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Bem

Bloqueou completamente , ja tentei ligar depois , precionando o power ,tudo igual ,ja tentei carregar o killer e o cleaner da erro na mesma :(
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
peço desculpa por ser chato mas este solft é complicado, já agora só mais uma pregunta quando deixa de fazer au é mesmo necessário por a linha 7 a 0000 ou pode-se meter a ditas se colocar a zeros? quando a k... são 00 ou 01 metem-se nas repectivas linhas ou noutras? é quenão consigo coloca-las á mão a d+ apagou-se e nãofez au, ontem fez.:Espi13: :Espi13: :spi70[1]:
 
Topo