• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

gjpf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ja fiz a apresentação e ja li as condicões e as regras
Comprimentos
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro Luís122, estás de parabéns!!!!! Nem sei como te agradecer! ;):)
Já fiz trajetos com o gps e gostei muito!
Agora falta é uma coisa:

Relativo à tal luz direita ligada, não tens nenhum ficheiro ou script, que através do bloco de notas alteres e a luz fica desligada?

2ª: Luís 122, se tiveres mapas Ainda MAIS recente que dez/2011, por favor envia-me por pm ou então diz-me algum site para sacar os mapas mais recentes para o gps. É que na terra já há lá novas vias rápidas e ainda só está um bocadinho do troço no gps e eu ficaria mais relaxado e descansadinho se o resto dos troços estivessem no gps.

Agradeço pela ajuda, desde já que estás de parabéns.
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Actualização

Boas, tenho um ln600 que tinha um miomap com mapas praí de 2008 e que tentei actualizar com os POIs e assim, fiz asneira e agora n liga...
Com o que tinha, o gps tem problemas com o som e parecia nunca se desligar completamente (ao premir o desligar durante alguns segundos ele desligava mas ao ligar não reiniciava, ficava tipo standby). Tem também um atraso de praí 100m em relação à estrada real que prejudicava muito na condução em cidade. Isso serão problemas de software (miomap)?

Se alguém tivesse alguma actualização agradecia.
Cumprimentos
 
Última edição:

gjpf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ainda nao responderam ao meu apelo por causa do gps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro Luís122, estás de parabéns!!!!! Nem sei como te agradecer! ;):)
Já fiz trajetos com o gps e gostei muito!
Agora falta é uma coisa:

Relativo à tal luz direita ligada, não tens nenhum ficheiro ou script, que através do bloco de notas alteres e a luz fica desligada?

2ª: Luís 122, se tiveres mapas Ainda MAIS recente que dez/2011, por favor envia-me por pm ou então diz-me algum site para sacar os mapas mais recentes para o gps. É que na terra já há lá novas vias rápidas e ainda só está um bocadinho do troço no gps e eu ficaria mais relaxado e descansadinho se o resto dos troços estivessem no gps.
Agradeço pela ajuda, desde já que estás de parabéns.


Boas caçador555

Sobre a luz direita ligada, se houver algo que a possa apagar deve estar no backup que deves ter feito aos ficheiros que estavam na pasta do programa Destinator. Experimenta copia-los (não os mapas nem o exe) para dentro da pasta que tens actualmente no SD com o miomap2008.
Quanto a mapa mais recente existe PT2012.06. Segue pm.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ln600 que tinha um miomap com mapas praí de 2008 e que tentei actualizar com os POIs e assim, fiz asneira e agora n liga...
Com o que tinha, o gps tem problemas com o som e parecia nunca se desligar completamente (ao premir o desligar durante alguns segundos ele desligava mas ao ligar não reiniciava, ficava tipo standby). Tem também um atraso de praí 100m em relação à estrada real que prejudicava muito na condução em cidade. Isso serão problemas de software (miomap)?

Se alguém tivesse alguma actualização agradecia.
Cumprimentos


Boas RasecOluap

O que podes fazer é um reset, depois formatar o SD e voltar a colocar lá o Miomap2008 novamente. Quanto ao som, não há nada a fazer, são problemas de hardware e a reparação não é viável, penso eu.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um gps lg ln600 e está de origem, o que posso fazer para o atualizar?

Boas gjpf

Para o actualizares só tens de ter um SD novo com um máximo de 2GB ou então fazer um backup do original para depois apagares e colocares lá novo software, ok?
Eu vejo se ainda tenho link activo e mando, alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas RasecOluap

O que podes fazer é um reset, depois formatar o SD e voltar a colocar lá o Miomap2008 novamente. Quanto ao som, não há nada a fazer, são problemas de hardware e a reparação não é viável, penso eu.
Cumps.

Sim, foi só recopiar o sd antigo e já funciona novamente como estava. Existem mapas mais recentes que de 2008? E POIs?

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas RasecOluap

Qual o software de navegação que tens no Lg? É o Miomap2008? E de quando são os mapas?
Cumps.
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
mapas

Boas RasecOluap

Qual o software de navegação que tens no Lg? É o Miomap2008? E de quando são os mapas?
Cumps.

Actualizei-o a ultima vez há uns 3 anitos. Miomap 2008 penso que com mapas dessa altura com pt e espanha, neste momento faltam lá uns troços de autoestrada e estradas aqui da beira alta.
Tenho outro cartão com um destinator mas já me disseram na altura que não há mapas pralá de 2006.
Se puderes disponibilizar actualizações, POis ou alternativas melhores de software ficarei grato.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Envio-te PM com link do upload que fiz hoje, podes fazer backup desse que tens no SD para depois apagar e experimentar o que te mando. Não tenho a certeza se o programa não será mais recente, agora o mapa é de certeza.
Cumps.
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Prá semana já faço viagem maior e terei hipótese de experimentar.

Muito Obrigado :]
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Luís 122
Antes de mais quero desejar a vós todos um belíssimo ano novo 2013

Luís 122, se tiveres mapas mais recentes de Portugal e de Espanha da Tele Atlas diz-me ou envia-me por pm.
Outra questão: O sistema Miomap funciona com mapas da Navteq? Se funcionar envia-me por pm.
Outra questão: O GPS LG LN600 funciona com outros sistemas sem ser o Miomap?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Recebe também os meus Votos de um Feliz e Próspero Ano Novo.
Quanto ao teu LG LN600 devo dizer-te que o MioMap2008 só funciona com mapas TeleAtlas, não tenho conhecimento de mapas NavTeq para o MioMap. Quanto a outros softwares de navegação, o maior problema é o "fraco apoio" do WinCE 4.2 que o teu LG tem. Assim o ideal serão navegadores mais antigos, menos exigentes em recursos de hardware, para funcionarem melhor no Ln600. E que ainda recebam mapas actualizados, como é o caso (segue PM para actualizares).
Vai estando na hora de começares a pensar comprar um novo GPS...
Cumps.
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luís122!
Mas esse link que tu me disseste foste tu que fizeste upload ou achaste? É que o download demorava muito tempo.... Mas consegui :)

E já agora outra questão:
Reparei que no site da teleatlas estavam mapas mais recentes, e estes mapas já vêm com os novos mapas ou ainda vem com os antigos? É que eu queria os novos, que os novos tem as estradas novas todas e eu ia ficar muito contente se conseguisses arranjar.
Se este link que tu me mandaste não tiver os novos então responde a este post, enviando logo o link e não noutra altura.

Obrigado Luís122!
És um grande amigo!
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Luís122

No download estavam todos os mapas, menos, o que eu esperava o mais, o de espanha.

Na pasta não vi lá nenhum ''Spain'' e queria muito que houvesse.

Se conseguires arranjar o de Espanha envia-me por pm.

Obrigado :)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Os mapas que baixaste são os 2012.06 e no site da TeleAtlas parece-me que só aparecem mapas 2012 sem mais especificação. No entanto, e como se costuma dizer que "a cavalo dado não se olha ao dente", o meu amigo não pode nem deve pedir o último modelo, embora seja livre de ir ao site comprar o que bem entender e até lhe agradecemos que depois disponibilize aqui à malta, ok?
Cumps.
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Os mapas que baixaste são os 2012.06 e no site da TeleAtlas parece-me que só aparecem mapas 2012 sem mais especificação. No entanto, e como se costuma dizer que "a cavalo dado não se olha ao dente", o meu amigo não pode nem deve pedir o último modelo, embora seja livre de ir ao site comprar o que bem entender e até lhe agradecemos que depois disponibilize aqui à malta, ok?
Cumps.

Ok, como queiram....

Eu só estava a dizer que vi no site de teleatlas novos mapas, que esses apareceram há poucas semanas...
Se não têm não têm, aqueles de 2012.06 nem ficam mal :)

Mas parece que vou ter de fazer um backup no meu gps, porque os novos mapas que tu me envias-te têm erro nos mapas e quando fui a ver só aparecia o de frança, mais nada

Eu sei que vos posso estar a dever-vos coisas, mas, Luís122, se te queixas que eu te devo o troco eu pago-te o troco, é assim, como queiras se quiseres assim, fica assim, agora não vamos criar problemas por causa disto ok!? Eu pago-te o troco, agora diz-me um site para eu te pagar o troco... Sé é assim que querem eu faço, porque eu não estou chatiado e agradeci muito o que vós me tenham feito, mas secalhar mereciam uma recompensa e sendo assim eu pago-vos...

Cumprimentos
Caçador
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Eu não quero que me paguem nada, o que faço é sem pensar em contrapartidas e o que disponibilizo é o que tenho de mais recente, sempre!!
Agora, e possivelmente não foi o teu caso, é que há pessoas que nunca ficam satisfeitas e de vez em quando, quando me "exigem" mais, lá sai um desabafo mais áspero.
Mas podes ficar à vontade que assim que encontre na net algo mais recente incluindo Espanha te mandarei, embora no site da Mireo Maps só encontre mapas 2012 sem o mês especificado, ok?
Cumps.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ok, como queiram....

Eu só estava a dizer que vi no site de teleatlas novos mapas, que esses apareceram há poucas semanas...
Se não têm não têm, aqueles de 2012.06 nem ficam mal :)

Mas parece que vou ter de fazer um backup no meu gps, porque os novos mapas que tu me envias-te têm erro nos mapas e quando fui a ver só aparecia o de frança, mais nada

Eu sei que vos posso estar a dever-vos coisas, mas, Luís122, se te queixas que eu te devo o troco eu pago-te o troco, é assim, como queiras se quiseres assim, fica assim, agora não vamos criar problemas por causa disto ok!? Eu pago-te o troco, agora diz-me um site para eu te pagar o troco... Sé é assim que querem eu faço, porque eu não estou chatiado e agradeci muito o que vós me tenham feito, mas secalhar mereciam uma recompensa e sendo assim eu pago-vos...

Cumprimentos
Caçador

Aqui, ninguem deve nada a ninguém, em questäo de €, isto simplesmente é um hobie, em que cada um assume as responsabilidades por sua conta. Os que ajudam, näo prestam assistencia ao cliente e todo o software compartido devia ser apagado apôs 24horas, coisa que ninguém faz.

O que parece mal nas suas mensagens, é que tudo, o que se arranja, ainda parece pouco amigo.
Já imaginou o tempo que o Luis122, perdeu em ler, arranjar, compartir, divulgar, disponibilizar-se em ajudar-lo, pois isto sim, é ter mérito e espirito de entre-ajuda.
Luis122, certamente näo quer qualquer € seu, mas um simples gesto, de como por exemplo, deixar uma simples imagem, do seu GPS a funcionar com o Mio no Gforum, ou um pouco de humildade com tudo o que se conseguiu arranjar para o seu GPS, vale mais que € e motiva muito a continuar a ajudar o proximo.
...mas secalhar mereciam uma recompensa...

As boas recompensas, é agradecer humildemente, colaborar com o Gforum e deixar pequenos gestos que valem mais que dinheiro.:38:
 
Topo