• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Eu não quero que me paguem nada, o que faço é sem pensar em contrapartidas e o que disponibilizo é o que tenho de mais recente, sempre!!
Agora, e possivelmente não foi o teu caso, é que há pessoas que nunca ficam satisfeitas e de vez em quando, quando me "exigem" mais, lá sai um desabafo mais áspero.
Mas podes ficar à vontade que assim que encontre na net algo mais recente incluindo Espanha te mandarei, embora no site da Mireo Maps só encontre mapas 2012 sem o mês especificado, ok?
Cumps.

Ok, então não faz mal, eu não sou daquelas pessoas que são nervosas e que arranjam discussões

Eu quero é ser simpático e amigo com todos :espi28:

Mas relativo ao mapa de Espanha, se não quiseres arranjar já, eu espero, até que com o de Portugal fico-me bem :espi28:
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Aqui, ninguem deve nada a ninguém, em questäo de €, isto simplesmente é um hobie, em que cada um assume as responsabilidades por sua conta. Os que ajudam, näo prestam assistencia ao cliente e todo o software compartido devia ser apagado apôs 24horas, coisa que ninguém faz.

O que parece mal nas suas mensagens, é que tudo, o que se arranja, ainda parece pouco amigo.
Já imaginou o tempo que o Luis122, perdeu em ler, arranjar, compartir, divulgar, disponibilizar-se em ajudar-lo, pois isto sim, é ter mérito e espirito de entre-ajuda.
Luis122, certamente näo quer qualquer € seu, mas um simples gesto, de como por exemplo, deixar uma simples imagem, do seu GPS a funcionar com o Mio no Gforum, ou um pouco de humildade com tudo o que se conseguiu arranjar para o seu GPS, vale mais que € e motiva muito a continuar a ajudar o proximo.


As boas recompensas, é agradecer humildemente, colaborar com o Gforum e deixar pequenos gestos que valem mais que dinheiro.:38:

Eu sei, o Luís saber ser pessoa humilde e ser amigo e foi graças a ele que eu tenho o meu gps actualizado :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos PADA, billshcot e caçador555

Obrigado a todos pelo vosso apoio, desculpem as maiores mas... bem, vocês compreendem (e em especial os moderadores).
Cumps.
 

JV_charneco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguem pode enviar-me actualizações d mapas para um gps ln705?

o meu esta bastante obsoleto e vou voltar a precisar dele e necessitava de alguma ajuda..

caso não seja o local apropriado para esta minha questão peço aos admin que recoloquem esta minha questão no local apropriado.

Cumprimentos.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,

alguem pode enviar-me actualizações d mapas para um gps ln705?

o meu esta bastante obsoleto e vou voltar a precisar dele e necessitava de alguma ajuda..

caso não seja o local apropriado para esta minha questão peço aos admin que recoloquem esta minha questão no local apropriado.

Cumprimentos.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís122, aqueles mapas que tu me enviaste há uns meses atrás, que vinha com os países todos do mapas, eu meti na tal pasta e agora não funciona nenhum. Então, tentei voltar a fazer o download daquele link que tu me enviaste só com os mapas de Portugal, mas infelizmente o link estava expirado.
Podias-me voltar a meter outro link para fazer o download dos mapas de Portugal sff.?

Só te o estou a pedir porque o outro link com os mapas todos deu danos e por isso gostaria que me voltasses a meter o outro.
E infelizmente não consegui fazer backup na altura, só mesmo aquele destinator antigo que tenho em backup.
Envia-me por pm só os de Portugal para ver se consigo resolver o problema.
Não ficarei zangado se não conseguires

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Já tens a tua pm e quando houver material novo eu não estou esquecido.
De qualquer das maneiras, não demores a fazer o download porque os links são eliminados muito rapidamente.
Cumps.
 

limaverdinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122

Bom dia ao luis e a todos os menbros do forum,tenho o mio map 2008 com mapa pt 2009-12 e mapa europa 2009-12 que o luis gentilmente me cedeu e tem funçionado impecavelmente, so que agora ja esta desatualizado e ja agora agradecia que me manda-se alguns mapas mais atualizados e como proceder desde ja obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas limaverdinho

Vou mandar-te uma PM para que possas testar.
Cumps.
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís 122, preciso da tua ajuda, pois o mapa de Portugal estava, mais uma vez com alguns bugs quando ia a viajar (alguns danos no mapa), e gostaria que me enviasses o mapa de Portugal de novo para ver se o problema resolve (se conseguires um ainda mais atualizado do que eu tenho, melhor) :espi28:

Agradecia que me enviasses o mais breve possivel. ;)

Ajuda?
Cumprimentos
Caçador 555

P.S.: Não há problema nem ficarei chateado se não me enviares.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

caçador555 e limaverdinho, mapa ibérico 2012.06 para mireo miomap2008 nas vossas pm para testarem.
Cumps.
 

grandamoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho aqui um LN600, podes por favor indicar-me o que fazer para colocar a correr o outro software de navegação com os mapas mais recentes?
Obrigado.
 

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho um LN600, dá pra por TomTom ??? Alguém me pode ajudar com os passos e enviar os devidos links ?? :) Obrigado
 

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já tenho o Ln600 com TT e mapas o problema é que não consigo captar sinal gps ... Alguma ajuda sff ?? :) Obrigado
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
viva
estou interessado, quando puder disponibilizar agradeço.
 

cmiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mais um com um ln600 que a correr o tomtom está sempre a crashar, precisava de algo mais estável.

Obrigado
 

Milks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Acabei de me registrar e apresentar no fórum. A verdade é que encontrei este fórum quando procurava no Google por "LG LN600". Gostava que me ajudassem a instalar qualquer software neste GPS para o tornar utilizável já que os mapas que tenho são super antigos.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda prestada.
Um abraço a todos os utilizadores.
Amilcar
 

Milks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Acabei de me registrar e apresentar no fórum. A verdade é que encontrei este fórum quando procurava no Google por "LG LN600". Gostava que me ajudassem a instalar qualquer software neste GPS para o tornar utilizável já que os mapas que tenho são super antigos.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda prestada.
Um abraço a todos os utilizadores.
Amilcar
 

txinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar os mapas Luis ?
Obrigado desde já
 
Topo