• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lg Ln600

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas pessoal dos LG's...
chegaram optimas noticias, consegui arranjar um menu iniciador que arranca com os varios navegadores que sao suportados neste aparelho....com ele entramos mesmo no windows e consegue-se ver o que esta dentro do gps e do cartao e graças ao starwin consegue-se executar programas no proprio windows...para quem quiser ate se consegue word,paint, poiwnt,calculadora,jogos, etc...
so faltava mesmo execurar navegadores como o tom tom...mas mesmo assim ja é excelente...
quem tiver interessado diga

cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá zorkcasper
Eu conheço alguns desses menus, são feitos consoante as resoluções e encontram-se para todos os gostos e feitios :)
Pessoalmente já coloquei um dentro de um Navman e ficou a funcionar mais ou menos. No entanto aquilo não é a mesma coisa que funcionar como um PDA pois eu tenho PDA e digo-te que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E depois tem outro problema que é pôr o menu a funcionar devidamente, o que não é para todos, salvo aqueles menus que já se encontram específicos para o PNA x ou Y, e mesmo esses por vezes...
Se fôr esse o teu caso então assim é de avançar com isso. O importante mesmo, é simplificar, para o normal utente do pna descompactar "aquilo" no SD e "tá a andar de mota", estás a perceber o meu conceito?
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas luis...
oh claro que aquilo nao tem nada haver com um PDA mas o objectivo nao é esse...Pessoalmente o que me interessava era cada ver que quisesse mudar de navegador tinha que mudar o cartao SD e como so tenho dois cartoes so podia ter no maximo dois navegadores ao sair de casa....Assim com este menu consegue-se ter tantos navegadores quantos couberem no cartao...tipo no ambiente de trabalho tenho quatro, ja editado por mim ontem tive a dar um jeito e ta muito bom...mas com o explorer consegue-se entrar na raiz do cartao e excutar qualquer navegador que nao esteja no ambiente de trabalho....eu ainda espero colocar mais quatro no ambiente de trabalho mas para ja so tenho 4. Como tu disses-te á montes de menus possiveis mas a dar no LG apenas encontrei este...Ao contrario que disses-te ele ta a funcionar muito bem com muito boa defenição, apenas alguns acessorios nao correm tipo jogos calculadora e outras coisas k n tem muito interesse....
e como se consegue andar no windows gostava de tentar colocar o tom tom, mas ta bem dificil....
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá zorkcasper
O TomTom requer instalação seja onde fôr! Em WinCe4.2 conseguia-se que o TT6funcionasse sem problemas (até haviam umas versões específicas).
Só que o TT6 deixou de ter mapas actualizados (os ultimos são de 2007) e como tal está completamente obsoleto.
Assim sendo só resta o TT7 e este dá problemas no winCe4.2 apesar de em WinCe5.0
ir mais ou menos! Isto é a informação que tenho lido em prácticamente todo o lado.
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal....
consegui por a rodar o tom tom 7 no bichinho:)
consegui uma versao especial para win 4.2 e hoje quando fui experimentar com o programa em funcionamento ia abaixo e dava um erro de memoria...fui ao sistema e aumentei a memoria e andei uns bons km's e nao deu mais esse problema...
tb ja editei muito o tal programa e agora esta espetacular....
neste momento estou a estudar o route 66, garmin e navigon...
eu vou dando noticias:)

ah, ja tentei postar o menu mas n consigo postar aquele tamanho
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal....
terminei a minha maratona:)
fartei-me do Destinator ND e começei a pesquisar o que podia fazer para melhorar...neste momento ja acabei porque ja nao tenho mais nenhum programa para meter nele destes mais acessiveis...sendo assim tenho a funcionar no LG LN 600 o seguinte...
-Menu desbloqueador de wince4.2 com acesso direto aos programas.
-Igo 8.0
-Igo 8.3 com skins e edificios 3D e radares
-Igo Amigo (com um pequeno bug no som mas mesmo assim serve porque tem uns jogos fixes)
-Tom Tom 7 (com o tal problema de memoria praticamente desaparecido com um melhoramento muito eficaz por parte do Sr. demonfatal)
-Route 66 versao 8 com mapas europeus tudo desbloqueado
-Navigon 6.5 com a função Realityview mapas iberia e europa
-Sygic mcguiver 2009
-Garmin mobile
-Automapa 5.3
-Ndrive versao 3.4.19 versao 3.4.22 versao 3.5.18 com imagens reais nas cidades porto, lisboa, braga, guimaraes, coimbra, leiria, faro, setubal.
-Polnav 2008
-Miomap v2.2
-Miomap v3.3
-Destinator 6
-Destinator 8

ja acabou os maus dias para os infelizes proprietaris deste navegador
quem precisar de ajuda apite
cumps
 

Mark 2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, sou novo aqui, e precisava de umas dicas.
Tenho um Lg Ln600, e já reparei que alguns membros disponibilizaram uns nomes de softwares, agora precisava era que alguém me disse-se onde obter esses soft. e ajuda tbm a instalar. pois o último que tentei, foi o: IGo 8, e apenas me apagou os mapas da Europa, deixando-me só com os da ibéria. alguém me consegue dar uma ajuda??

Obrigado
 

Jo_sport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lg Ln 600 Moribundo

Boas pessoal....
terminei a minha maratona:)
fartei-me do Destinator ND e começei a pesquisar o que podia fazer para melhorar...neste momento ja acabei porque ja nao tenho mais nenhum programa para meter nele destes mais acessiveis...sendo assim tenho a funcionar no LG LN 600 o seguinte...
-Menu desbloqueador de wince4.2 com acesso direto aos programas.
-Igo 8.0
-Igo 8.3 com skins e edificios 3D e radares
-Igo Amigo (com um pequeno bug no som mas mesmo assim serve porque tem uns jogos fixes)
-Tom Tom 7 (com o tal problema de memoria praticamente desaparecido com um melhoramento muito eficaz por parte do Sr. demonfatal)
-Route 66 versao 8 com mapas europeus tudo desbloqueado
-Navigon 6.5 com a função Realityview mapas iberia e europa
-Sygic mcguiver 2009
-Garmin mobile
-Automapa 5.3
-Ndrive versao 3.4.19 versao 3.4.22 versao 3.5.18 com imagens reais nas cidades porto, lisboa, braga, guimaraes, coimbra, leiria, faro, setubal.
-Polnav 2008
-Miomap v2.2
-Miomap v3.3
-Destinator 6
-Destinator 8

ja acabou os maus dias para os infelizes proprietaris deste navegador
quem precisar de ajuda apite
cumps

Tenho um LG Ln600 meio moribundo. Onde se podem obter os programas indicados? Obrigado
Cumprimentos
 

jean.aguilera

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bug no som do iGO Amigo

Aonde está o BUG do som do iGO Amigo? ainda não consegui perceber nenhuma falha, estou usando a voz da Ana Maria.

Boas pessoal....
terminei a minha maratona:)
fartei-me do Destinator ND e começei a pesquisar o que podia fazer para melhorar...neste momento ja acabei porque ja nao tenho mais nenhum programa para meter nele destes mais acessiveis...sendo assim tenho a funcionar no LG LN 600 o seguinte...
-Menu desbloqueador de wince4.2 com acesso direto aos programas.
-Igo 8.0
-Igo 8.3 com skins e edificios 3D e radares
-Igo Amigo (com um pequeno bug no som mas mesmo assim serve porque tem uns jogos fixes)
-Tom Tom 7 (com o tal problema de memoria praticamente desaparecido com um melhoramento muito eficaz por parte do Sr. demonfatal)
-Route 66 versao 8 com mapas europeus tudo desbloqueado
-Navigon 6.5 com a função Realityview mapas iberia e europa
-Sygic mcguiver 2009
-Garmin mobile
-Automapa 5.3
-Ndrive versao 3.4.19 versao 3.4.22 versao 3.5.18 com imagens reais nas cidades porto, lisboa, braga, guimaraes, coimbra, leiria, faro, setubal.
-Polnav 2008
-Miomap v2.2
-Miomap v3.3
-Destinator 6
-Destinator 8

ja acabou os maus dias para os infelizes proprietaris deste navegador
quem precisar de ajuda apite
cumps
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
de certeza?nao fica a gaguejar?é que o colega luis122 e badanas tem o mesmo problema

cumps
 

franciscolopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas....
qual é o link onde posso arranjar esse software..
tenho um MIO C710 a rodar com Miomap v3.3 e nao consigo instalar poi directamente no flash disk..
e gostaria de inserir mais software gps neste mio.
Abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Sim o iGO amigo tem um bug no som, ainda nao consegui resolve-lo no entanto uso o novo iGO com mapas de 2009 e funciona lindamente ;)

o igo amigo foi um software que adorei e pena o som mesmo
 

josé morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguem me consegue disponibilizar esse desbloqueador
obrigado
 

josé morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu estou interessado manda-me lá esse menu iniciador que arranca com todos os navegadores
obrigado
 

jorgeramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu tambem gostava de arranjar esse programa, manda o link por pm sff.. obrigado
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pessoal desculpem so responder agora...
o link é este:

tens que mandar pm´s :isso_se_faz:
cumps
 
Última edição por um moderador:

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas

pergunta ao L122 que le arranja-te o que precisas.
 

Blaky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tenho por aqui um ln 600 que até hoje tinha o mapa de 2004 da navteq. agora está "seco". O mapa que pus dá erro e o que tinha apaguei sem querer (estúpido) Será que alguma alma caridosa pode esclarecer como por isto a andar nas horas novamente?

Vi nos posts anteriores varios softwares aplicados no ln 600 existe algum topico ou manual a explicar como fazer? E onde Sacar os ficheiros?

Obrigado pela ajuda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tenho por aqui um ln 600 que até hoje tinha o mapa de 2004 da navteq. agora está "seco". O mapa que pus dá erro e o que tinha apaguei sem querer (estúpido) Será que alguma alma caridosa pode esclarecer como por isto a andar nas horas novamente?

Vi nos posts anteriores varios softwares aplicados no ln 600 existe algum topico ou manual a explicar como fazer? E onde Sacar os ficheiros?
Obrigado pela ajuda


Boas Blaky

De facto já coloquei em LN600 o igo8 e o miomap2008. O igo8 é mais completo, no entanto dá problemas de som. Aconselho o MioMap2008 e já leva mapas, não Navteq mas TeleAtlas, de 2009.12. O problema é que eu ainda tenho de subir os ficheiros. Há um tópico em "Outras Marcas" que se refere a isso. Vou tentar subir isto hoje.
Cumps
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Sera que me podem arranjar o menu desbloqueador para experimentar
tenho um lg ln600 mas nao tem entrada usb mesmo assim e possivel?

Cumprimentos
 
Topo