• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lg Ln600

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Luis 122 estou a pedir no forum ajuda para atualizar GPS mio N170 de 2008

se me conseguires o programa para meter num cartão fico-te agradeçido.


Muito Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Luis 122 estou a pedir no forum ajuda para atualizar GPS mio N170 de 2008
se me conseguires o programa para meter num cartão fico-te agradeçido.
Muito Obrigado


Boas Auditek47

Toma atenção que este tópico não tem nada a ver com os Mio e destina-se ao LG LN600.
Quanto ao teu Mio, isso não é assim... só meter o programa no cartão e "tá a andar". São necessárias mais voltas porque o programa original está na memória interna.
Cumps.
 

fernandopnf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Blaky

De facto já coloquei em LN600 o igo8 e o miomap2008. O igo8 é mais completo, no entanto dá problemas de som. Aconselho o MioMap2008 e já leva mapas, não Navteq mas TeleAtlas, de 2009.12. O problema é que eu ainda tenho de subir os ficheiros. Há um tópico em "Outras Marcas" que se refere a isso. Vou tentar subir isto hoje.
Cumps

Boas a todos

Sera que me podem arranjar o menu desbloqueador para experimentar
tenho um lg ln600 mas nao tem entrada usb mesmo assim e possivel?

Cumprimentos

Boas
tenho um lg ln600 precisava de o desbloquear, alguem pode me ajudar?

Cumprimentos
 

CR1P70N1TE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
1more

Boas...

Mais um noob à prcura de actualizar o LG LN600. :Espi06:

Ehm, não consegui encontrar links etc. nem me apetece testar cenas e correr o risco de ficar sem GPS (mlh um mapa desactualizado do que nenhum :shy_4_02: ).
lol nada de jogos etc... era fixe ter somente mapas actualizados alguem me pode disponibilizar os softs e como funcionam?

gracias
 
Topo