• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln705

elxarro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um LN705 e procuro versões do TomTom 7 e iGo que corram neste dispositivo.
Mapas tenho, mas não consigo encontrar versões dos softwares que funcionem com isto...
Muchas gracias! :)
 

nicewolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mapas

Boas

Pelos vistos o pessoal já deixou de usar o LG :( o meu ainda funciona, gostaria era de saber se existe actualização de alguns mapas mais recentes que possa usar, os ultimos são de 2012

Cumprimentos
 
Última edição:

Lhe_Walk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Possuo um LG LN705 e graças às instruções lidas neste forum consegui desbloqueá-lo. Meti um skin que dá para Navigon, TomTom, IGO Primo, Garmin XT, NDrive e Sygic. O problema surge agora, qual dos sistemas meter e como! Claro que prefiro um que se possa atualizar os mapas com alguma facilidade e regularidade. Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado
 

duk748

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Gostaria de saber se me podem ajudar a atualizar o meu LG LN 705 que tem mapas de 2011, os quais também amavelmente me tinham ajudado neste forum.
Fico muito agradecido se me poderem ajudar.
 

Silopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
É possível colocar outros softwares no LG LN705. Se estiverem interessados é só perguntarem!
Cumprimentos

Boas tardes , tenho um LG LN705 e agora ao fazer uma pesquisa para actualizar o meu GPS vi k este topico fala sobre isso , sei k já tem alguns anos mas gostava de saber se ainda é possivel fazer uma actualização de software e mapas , porque o k tenho é de 2006 . Abraço ....
 

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia...

Um amigo meu deixou-me um bixo destes cá em cada para eu tentar fazer alguma coisa com ele mas até agora nada ... O tutorial ainda existe?

Obrigado desde já :)
 
Topo